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Fueltech é bom mesmo ?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    E Offline
    Evandro Lima
    escreveu em última edição por
    #20

    olha, utilizo a ft em 90% dos carro que faão na venom. é um excelente equipamento e bem instalado pode deixar seu motor perfeito em termos de regulagem. ja fiz carros com 500 cavalos que são utilizados no dia a dia e capazes de fazer 7 km/litro de alcool andando a 110 km/h. mas para o seu tt andar com a potencia desejada e com segurança em relação a durabilidade voce vai necessitar de mais componentes fidedignos, como um novo intercooler, turbo corretamente dimensionado, injetores, sistema de escapamento, um perfeito gerenciamento do sistema de ignição e injeção etc…

    algumas pessoas podem até fazer seu motor chegar forçadamente a potencia pretendida a um custo menor e fazendo poucas substituições de peças, (tipo colocar mais pressão e acertar o chip ), mas a dor de cabeça é certa, isso não funciona em uma preparação segura, profissional e confiavel por uma infinidade de motivos.

    [snapback]338192[/snapback]

    ops…os pistoes e bielas forjados também são mandatérios.

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    • P Offline
      P Offline
      Pisca
      escreveu em última edição por
      #21

      eita….e tem gente q nunca viu um carro c/ ft e fica falando besteira...te falar viu..

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #22

        algumas pessoas podem até fazer seu motor chegar forçadamente a potencia pretendida a um custo menor e fazendo poucas substituições de peças, (tipo colocar mais pressão e acertar o chip ), mas a dor de cabeça é certa, isso não funciona em uma preparação segura, profissional e confiavel por uma infinidade de motivos.

        [snapback]338192[/snapback]

        concordo e assino embaixo…

        e quanto aos pistoes e bielas do tempra evandro... os pistoes aguentam uma barbaridade hein é 300cv pra eles eh cafe pequeno...

        ja as bielas, sao iguais as dos outros tempra... mas de cara sao mais resistentes que as originais dos ap que a gente ve por ai, aaguentando bem se o carro estiver acertado e o dono nao for cupim de ferro...

        realmente comparar ft com carburador sofisticado eh um pouquinho demais...

        mas nesse caso especifico, eu nem pensaria duas vezes... a motronic + bico(s) extra(s) + atraso de ponto por pressao + upgrades basicos, resolvem tranquilamente, a uma fracao do custo e do tempo pra acertar de uma ft....

        a nao ser q vc dá um desconto camaradissimo pro cara :fiu: :hauhau: :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fahrell
          escreveu em última edição por
          #23

          eita….e tem gente q nunca viu um carro c/ ft e fica falando besteira...te falar viu..

          [snapback]338194[/snapback]

          pois eh… eh o q eu mais vejo em forum... nego sabe de ouvir falar e ja taca o pau, ou endeusa o negocio...

          so falo do que vi funcionando (ou nao) :fiu: :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gustkiller
            escreveu em última edição por
            #24

            pra acertar a ft nao precisa de muito tempo nao , so algum alcool :fiu:

            realmente para nés brasileiros investir de vez s? num modulo de injecao eletronica programavel é muita coisa fora os outros custos agregados como bicos bons, peak hold, e outras coisas realmente fica caro. mas se o cara tiver $ pra investir vale muito a pena.

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Vinicius L
              escreveu em última edição por
              #25

              existem acertos e acertos com a ft. realmente concordo com muito do que foi dito, a ft nao tem comprimisso com consumo, mas pra quem ja está no nivel de usar uma inje?ao independente creio q esta nao seja a variavel de maior importancia. acertos , digamos basicos, sao realmente uma facilidade absurda, porem com um sistema desses vc sempre fica instigado a extrair mais potencia utilizando melhor o recurso. ai já sou outros 500. digo isso pq tenho e uso no meu carro.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #26

                eita ft só é acertada em dino??? sei não… calro q o dino ajudaria.

                mas eu, em breve :fiu:, irei o usar o dinorua pra acertar a ft, pq ai sim fica 100%, pq terá a resistencia do ar e outros parametros, sem contar qo o dinorua q tem aki perto, dá pra acertar o carro numa boa, não tem transito e o asfalto é liso e são km de pista pra xuxar o po. :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  Kadu
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  po na moral comparar a fueltech com injecao original eh foda… pelo menos na minha opiniao... tenho ela no meu carro e nao me arrependo de 1 centavo gasto....

                  tava querendo ate comprar outro chicote pra botar no carro de rua tbm :fiu:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ralf
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    pra quem ja usa fueltech…

                    trocando em miudos

                    fueltech é melhor que original?

                    fueltech deixa beberrao?

                    ? aconselhavel para carros. de rua?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      não entendo pq diabos o pessoal da fuel tech fez uma injeção tão completa mas que não é sequencial esse pra mim é o unico grande contra da f.tech

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lucas Schneider
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        pra quem ja usa fueltech…

                        trocando em miudos

                        fueltech é melhor que original?

                        fueltech deixa beberrao?

                        ? aconselhavel para carros. de rua?

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                        fueltech vale só vale a pena pra carro de pista, ou de rua se for carburado ou monoponto…

                        se a injeção original for boa, eu prefiro original + turbolink = menos custo, tempo e melhor acerto

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          ecpsturbo
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          fueltech só se justifica pra pista,

                          porque naum tem nenhum compromisso com consumo,

                          dai só se vc naum ligar a minima pra consumo…hehehe

                          mas para o que vc quer,  colocar suplementar e remapear de longe é a melhor opção

                          [snapback]336977[/snapback]

                          isso não é verdade…..........o problema é que o pessoal quer colocar logo de cara bicos de 160l/h ou bicos de baixa impedancia com um picken hold para o funcionamento do carro..................o meu era assim e era gastão e não era lisinho....

                          agora fizemos algumas modificações, colocamos bicos maiores para suplementar e menores e com alta impedancia para a flauta original.

                          resultado...........um carro que original fazia 7,5 na gasolina esta fazendo 5,5 no alcool.......andando na boa

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lucas Schneider
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            isso não é verdade…..........o problema é que o pessoal quer colocar logo de cara bicos de 160l/h ou bicos de baixa impedancia com um picken hold para o funcionamento do carro..................o meu era assim e era gastão e não era lisinho....

                            agora fizemos algumas modificações, colocamos bicos maiores para suplementar e menores e com alta impedancia para a flauta original.

                            resultado...........um carro que original fazia 7,5 na gasolina esta fazendo 5,5 no alcool.......andando na boa

                            [snapback]338880[/snapback]

                            qual teu carro e qual sua injeção original?

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Evandro Lima
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              pra quem ja usa fueltech…

                              trocando em miudos

                              fueltech é melhor que original?

                              fueltech deixa beberrao?

                              ? aconselhavel para carros. de rua?

                              [snapback]338768[/snapback]

                              fueltech é melhor que original?

                              para acerto de carro turbo ou modificado aspirado sim. de equipamento para equipamento não, pois um modulo original é ultramoderno, superdesenvolvido e perfeito para o que foi projetado, mas para motores originais. se tem um motor modificado é um dos melhores equipamentos que já testei. instalo em média 2 equipamentos por mês, todos ficam prefeitos tanto para rua como para pista.

                              fueltech deixa beberrao?

                              não. já fiz carros turbo com mais de 450 cavalos que fazem 7km/l de alcool a 110km/h. basta saber aplicar e acertar o equipamento. o maior problema com alguns usuarios e instaladores é a falta de tato com o equipamento. recebo em média 5 ligações ao dia de pessoas completamente perdidas, tanto na instalação como na afinação.

                              ? aconselhavel para preparados?

                              sim, mas somente se o motor for modificado. se é original é melhor manter o ecu original.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Mega
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                invasão de achistas.

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lost
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  se servir de consolo, meu modulo ta chegando hein e é sequencial

                                  :fiu:

                                  olha, boa a fueltech deve ser, mas é cara hein 1600 pau é muita coisa neh nao?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    Evandro Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    se servir de consolo, meu modulo ta chegando hein e é sequencial

                                    :fiu:

                                    olha, boa a fueltech deve ser, mas é cara hein 1600 pau é muita coisa neh nao?

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                                    barato é motec, 18000 reais o modelo basico c/ sensores e mais de 45000 o modelo top. :hauhau:

                                    voce esta projetando um modulo ou não entendi direito?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Lost
                                      escreveu em última edição por
                                      #37

                                      barato é motec, 18000 reais o modelo basico c/ sensores e mais de 45000 o modelo top. :hauhau:

                                      voce esta projetando um modulo ou não entendi direito?

                                      [snapback]339766[/snapback]

                                      estou projetando sim. o prototipo ja alimenta meu turbo tem 1 mes. mas ainda esta faltando o controle de ponto pra que eu possa dizer que tenho um modulo, uma vez que pulsar bico se considera facil e cheio de aparelhos que fazem . entao prefiro esperar ter o ponto…

                                      ja projetei todo o circuito eletronico e inclusive o software pro controle de ponto, mas como to sozinho e sem dinheiro nessa, ainda nao montei o prototipo. mas esta semana devo montar.

                                      por enquanto, ele pulsa até 4 bicos sequencialmente. possui map proprio.

                                      hoje estou usando apenas 1 suplementar monoponto pulsado a cada 180 graus. pretendo colocar o segundo, assim que for po$$ivel.

                                      com certeza ainda estou longe de uma fueltech, mas um dia chego la devagar e sempre, pois tb nao vivo disso e nao tenho muito tempo pra me dedicar :hauhau:

                                      kra, com 22500 reais acho que eu faria o carro até falar :fiu:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #38

                                        concordo com o evandro.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          Lucas Schneider
                                          escreveu em última edição por
                                          #39

                                          barato é motec, 18000 reais o modelo basico c/ sensores e mais de 45000 o modelo top. :fiu:

                                          voce esta projetando um modulo ou não entendi direito?

                                          [snapback]339766[/snapback]

                                          quem quer saber de motec se dapra conseguir aem por 4~5 mil

                                          1 Resposta Última resposta

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