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Preparados

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Pistão mahle

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    escreveu em última edição por
    #26

    ka, vou (tentar) usar ks e ver o qq dá

    [snapback]342095[/snapback]

    ah, antes q me esque?a: vc disse q vai andar com pressão baixa, coisa de 1/1,2 bar e não com taxa alta. ai não quebra pistão algum se não der mancada no acerto.

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    • X Offline
      X Offline
      Xucrute
      escreveu em última edição por
      #27

      2,2 bar?

      q eu saiba ele ta com 1,5 bar

      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=311079

      se quiser um jogo de ks 83mm semi-novos (tem ainda a marca da ferramenta em volta dos 4 pistões) por 100 real eu vendo.

      todo pessoal ninja monta com mahle, e todo pessoal que montou com ks quebrou e/ou derreteu. pergunta pro fluff qtos ks ele ja mandou pro saco antes de passar a usar os mahle hehehehe

      agora ja não sei mais colega, faz um tempo mesmo.

      [snapback]342114[/snapback]

      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=325549

      axo que soh deu pico de 2.2 msm :aaf:

      qnt os ks 83mm semi-novos, não rola, é pistão de 2l e eu vo de 1.8 msm :)

      mas vlw a oferta.

      vc sabe que meu carro, inicialmente, vai ser civil, então essas coisas devem guentar 0.8 bar no dia-a-dia msm … deus queira que eu não fique na coceira de colocar um bot?ozinho vermeio no volante hehehe

      abra

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      • ? Offline
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        escreveu em última edição por
        #28

        :hauhau:

        deixa queto…

        [snapback]342070[/snapback]

        :)

        soh rindo mesmo … =p

        [snapback]342095[/snapback]

        :hauhau: :aaf:

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #29

          vc sabe que meu carro, inicialmente, vai ser civil, então essas coisas devem guentar 0.8 bar no dia-a-dia msm … deus queira que eu não fique na coceira de colocar um bot?ozinho vermeio no volante hehehe

          abraço

          [snapback]342129[/snapback]

          então nem esquenta com pistões, 0,8 bar não da nada.

          agora se for abusar deles, tipo 2 bar pra cima ai ja sabe que vai quebrar. com os mahle (nem tente fzr isso com os ks) da pra chegar (comprovado por quem entende e não por quem viaja) nos 26:1 de taxa din?mica que não quebra. mais que isso ja é querer demais tb.

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #30

            ?ee, to nos 2.2kg mesmo

            andei umas 2 semanas com picos de 2kg e 10,5:1 de taxa nos ks, e trincou 1 pistão.

            da? destaxei, pra uns 9:1 e coloquei 1,5kg e depois subi pra 2.2kg. andei +- umas 4 semanas com essa pressão e não quebrou, da? agora tirei a turbina pra mandar pra mp… :aaf:

            tem os maff tb, acho que são uns intermedi?rios entre os mahle, ks e os forjados...parece que custam cerca de r$500 o jg...

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #31

              ?ee, to nos 2.2kg mesmo

              andei umas 2 semanas com picos de 2kg e 10,5:1 de taxa nos ks, e trincou 1 pistão.

              da? destaxei, pra uns 9:1 e coloquei 1,5kg e depois subi pra 2.2kg. andei +- umas 4 semanas com essa pressão e não quebrou, da? agora tirei a turbina pra mandar pra mp… :aaf:

              tem os maff tb, acho que são uns intermedi?rios entre os mahle, ks e os forjados...parece que custam cerca de r$500 o jg...

              [snapback]342193[/snapback]

              po, comprar maff por 500 reais é melhor comprar power tech q é forjado de verdade

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #32

                ?ee, to nos 2.2kg mesmo

                andei umas 2 semanas com picos de 2kg e 10,5:1 de taxa nos ks, e trincou 1 pistão.

                da? destaxei, pra uns 9:1 e coloquei 1,5kg e depois subi pra 2.2kg. andei +- umas 4 semanas com essa pressão e não quebrou, da? agora tirei a turbina pra mandar pra mp… :aaf:

                [snapback]342193[/snapback]

                uia, ta ficando abusado hehehehe

                tio, 2,2 bar de final de 4? e 5??

                qto ficou de ponto final?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  ouvi dizer que os pistões dos ap mi são mais fracos, é verdade?

                  no 1.8 mi, quanto eu posso por de pressão? (bem alimentados, claro :aaf: )

                  1 Resposta Última resposta
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                    escreveu em última edição por
                    #34

                    ouvi dizer que os pistões dos ap mi são mais fracos, é verdade?

                    no 1.8 mi, quanto eu posso por de pressão? (bem alimentados, claro  :aaf: )

                    [snapback]342251[/snapback]

                    eu não colocaria mais que 1,4 bar :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • X Offline
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                      Xucrute
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      eu não colocaria mais que 1,4 bar :)

                      [snapback]342254[/snapback]

                      novamente contrariando… :aaf:

                      meus pistões são de mi tb ... mas por circust?ncias misteriosas, sem cavocar, devem dar taxa de uns 8,5:1...

                      ka, vc tem como me arranjar os volumes de ap c/ pistão de alcool c/ bloco sem facear é

                      to sem nenhum aberto pra poder cubicar :hauhau:

                      abra

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #36

                        novamente contrariando… :aaf:

                        meus pistões são de mi tb ... mas por circust?ncias misteriosas, sem cavocar, devem dar taxa de uns 8,5:1...

                        ka, vc tem como me arranjar os volumes de ap c/ pistão de alcool c/ bloco sem facear é

                        to sem nenhum aberto pra poder cubicar :hauhau:

                        abraço

                        [snapback]342263[/snapback]

                        vc colocaria mais de 1,4 bar em motor mi (10:1 de taxa)?

                        então daniel, não tenho nada aqui pra te ajudar nos volumes (cc) =(

                        ideia: vai num desmanche, sempre tem uns motores sem cabeçote, ai vc ja sabe :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #37

                          meus pistões são de mi tb … mas por circust?ncias misteriosas, sem cavocar, devem dar taxa de uns 8,5:1...[snapback]342263[/snapback]

                          vb de 1.6 detected?

                          1 Resposta Última resposta
                          • X Offline
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                            Xucrute
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            vc colocaria mais de 1,4 bar em motor mi (10:1 de taxa)?

                            então daniel, não tenho nada aqui pra te ajudar nos volumes (cc) =(

                            ideia: vai num desmanche, sempre tem uns motores sem cabeçote, ai vc ja sabe  :)

                            [snapback]342274[/snapback]

                            eu não sei de nada … :aaf:

                            qnt a ir num desmanche, sei lá, tenho medo, aqui eh osso... desmanche honesto msm é dific?limo de achar... e qnd axa os nego são tudo mal humorado ehehhe

                            e cc de cabeçote 8v original, ou que seja, preparado, vc tem é

                            abra

                            1 Resposta Última resposta
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                              #39

                              eu não sei de nada … :aaf:

                              qnt a ir num desmanche, sei lá, tenho medo, aqui eh osso... desmanche honesto msm é dific?limo de achar... e qnd axa os nego são tudo mal humorado ehehhe

                              e cc de cabeçote 8v original, ou que seja, preparado, vc tem é

                              abraço

                              [snapback]342278[/snapback]

                              sei, taxa de mi + pressão animada = motor forjado hehehehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
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                                ZOEGA
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                uia, ta ficando abusado hehehehe

                                tio, 2,2 bar de final de 4? e 5??

                                qto ficou de ponto final?

                                [snapback]342215[/snapback]

                                hehehe, se não quebrar biela, to feliz…

                                pistão até pode, se não levar outras coisas junto :hauhau:

                                da? da proxima vez eu já monto com os mahle então... :hauhau:

                                ka, e se eu te falar que nem peguei reta longa pra pisar tudo com essa pressão...agora é esperar voltar a turbina.

                                mas tá batendo 2.2 de 2a e 3a.

                                a 4a e 5a eu devo usar umas 2-3 vezes por mês, e de boa ainda. meu carro é de cidade :hauhau:

                                o ponto ta em 18 inicial, 15 final.

                                ouvi dizer que os pistões dos ap mi são mais fracos, é verdade?

                                no 1.8 mi, quanto eu posso por de pressão? (bem alimentados, claro  :) )

                                [snapback]342251[/snapback]

                                eu num sei não…

                                eu trinquei um pistão do meu 1.6mi (10,5:1 de taxa), com 1.8kg.

                                se fosse pra ter segurança, eu colocaria 1.2kg. e se fosse pra abusar um pouco da sorte 1,5kg. se fosse pra abusar mesmo, destaxar

                                novamente contrariando… :aaf:

                                meus pistões são de mi tb ... mas por circust?ncias misteriosas, sem cavocar, devem dar taxa de uns 8,5:1...

                                abraço

                                [snapback]342263[/snapback]

                                u?? vb de 1.6 e pistão do 1.8 alcool?

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #41

                                  hehehe, se não quebrar biela, to feliz…

                                  pistão até pode, se não levar outras coisas junto :hauhau:

                                  da? da proxima vez eu já monto com os mahle então...  :aaf:

                                  ka, e se eu te falar que nem peguei reta longa pra pisar tudo com essa pressão...agora é esperar voltar a turbina.

                                  mas tá batendo 2.2 de 2a e 3a.

                                  a 4a e 5a eu devo usar umas 2-3 vezes por mês, e de boa ainda. meu carro é de cidade :hauhau:

                                  o ponto ta em 18 inicial, 15 final.

                                  [snapback]342361[/snapback]

                                  2,2 bar até 3? marcha, num cambio não muito longo e com o ponto que vc ta usando, não pode quebrar meeeesmo hehehehe

                                  agora, com ponto final pra vir cavalariiiia (te falei outro dia, 18? é pra por de inicial hehehe e ainda avan?ar), la nos 28/30? e esticando 4? e 5? ps a coisa engrossa, não acredito que com 9 de taxa o motor vai aguentar :)

                                  obs: tio, tem que dar um jeito nesse teu ponto. da pra vc ter bem mais potencia do que tem hj com os 2,2 bar, usando bem menos pressão. sua turbina agrade?e :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
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                                    #42

                                    2,2 bar até 3? marcha, num cambio não muito longo e com o ponto que vc ta usando, não pode quebrar meeeesmo hehehehe

                                    agora, com ponto final pra vir cavalariiiia (te falei outro dia, 18? é pra por de inicial hehehe e ainda avan?ar), la nos 28/30? e esticando 4? e 5? ps a coisa engrossa, não acredito que com 9 de taxa o motor vai aguentar :)

                                    obs: tio, tem que dar um jeito nesse teu ponto. da pra vc ter bem mais potencia do que tem hj com os 2,2 bar, usando bem menos pressão. sua turbina agrade?e :hauhau:

                                    [snapback]342367[/snapback]

                                    ?, o ultimo que regulou o carro, não quis colocar mais ponto, o cara é daquele tipo que não dá bola pra o que o cliente fala…

                                    com o short plug o ponto avan?ava demais, falei pra ele que eu tinha um modulo com atrazador de ponto, mas ele não quis mexer.

                                    resolvemos tirando o sp, da? o ponto não varia muito, só atraza 3? e ficou por isso mesmo.

                                    experimentei colocar 20 inicial um dia, e senti que amarou :aaf:

                                    to querendo fazer um monte de coisa no carro, de vagar ta indo e qdo tiver tudo em cima, vou mandar pra outro regular....

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                                      #43

                                      ?, o ultimo que regulou o carro, não quis colocar mais ponto, o cara é daquele tipo que não dá bola pra o que o cliente fala…

                                      com o short plug o ponto avan?ava demais, falei pra ele que eu tinha um modulo com atrazador de ponto, mas ele não quis mexer.

                                      resolvemos tirando o sp, da? o ponto não varia muito, só atraza 3? e ficou por isso mesmo.

                                      experimentei colocar 20 inicial um dia, e senti que amarou :aaf:

                                      to querendo fazer um monte de coisa no carro, de vagar ta indo e qdo tiver tudo em cima, vou mandar pra outro regular....

                                      [snapback]342387[/snapback]

                                      ? zoega, com 20? não era pra amarrar não.

                                      não sei como sua central lida com o avanço de ponto @ carga / avanço de ponto @ pressão positiva no map.

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                                        escreveu em última edição por
                                        #44

                                        ?, o ultimo que regulou o carro, não quis colocar mais ponto, o cara é daquele tipo que não dá bola pra o que o cliente fala…

                                        com o short plug o ponto avan?ava demais, falei pra ele que eu tinha um modulo com atrazador de ponto, mas ele não quis mexer.

                                        resolvemos tirando o sp, da? o ponto não varia muito, só atraza 3? e ficou por isso mesmo.

                                        experimentei colocar 20 inicial um dia, e senti que amarou :aaf:

                                        to querendo fazer um monte de coisa no carro, de vagar ta indo e qdo tiver tudo em cima, vou mandar pra outro regular....

                                        [snapback]342387[/snapback]

                                        ja que vc ta usando carburador, coloca logo um distribuidor de carburado nele.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          escreveu em última edição por
                                          #45

                                          faz tempo que to enrrolando pra colocar o distribuidor, vai aparecendo um monte de coisa na frente e sempre acaba ficando pra depois… :aaf:

                                          1 Resposta Última resposta

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