Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vou tirar o turbo da brasilia ajudem

Vou tirar o turbo da brasilia ajudem

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
47 Posts 15 Posters 4.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #29

    bom galera..

    motor pronto :fiu:

    com relacao as jaquetas , e isso mesmo que o chico biela/marco selvagem falou, ou telhas.

    exemplificando parece um mancal traseiro de vw a ar cortado no meio e colocado tb no mancal traseiro, igualzinho o chico explicou.

    e atendendo pedidos da galera, comprei um kit novo 1600 a gasolina, pistao com cava na cabeca pra destaxar.

    nao senti perda de forca em baixa, ainda to fazendo o acerto da carburacao, mas ta o bixo.

    liberei um pouco do avanco (tava travado. mecanico fdp), nao sei a quanto esta mas deixei bem pouco mesmo, mudou o comportamento totalmente, agora ta batendo 6k rpm facil.

    essa semana vou passar na lampada pra saber como ta o ponto.

    mais uma vez agradeco a todos pelas dicas e pela paciencia.

    breve vou dar mais pressao, pelo menos 1kg, deixa so eu acertar o ponto.

    abracos

    wagner luis

    :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Glauco
      escreveu em última edição por
      #30

      bom galera..

      motor pronto :hauhau:

      com relacao as jaquetas , e isso mesmo que o chico biela/marco selvagem falou, ou telhas.

      exemplificando parece um mancal traseiro de vw a ar cortado no meio e colocado tb no mancal traseiro, igualzinho o chico explicou.

      e atendendo pedidos da galera, comprei um kit novo 1600 a gasolina, pistao com cava na cabeca pra destaxar.

      nao senti perda de forca em baixa, ainda to fazendo o acerto da carburacao, mas ta o bixo.

      liberei um pouco do avanco (tava travado. mecanico fdp), nao sei a quanto esta mas deixei bem pouco mesmo, mudou o comportamento totalmente, agora ta batendo 6k rpm facil.

      essa semana vou passar na lampada pra saber como ta o ponto.

      mais uma vez agradeco a todos pelas dicas e pela paciencia.

      breve vou dar mais pressao, pelo menos 1kg, deixa so eu acertar o ponto.

      abracos

      wagner luis

      :hauhau:

      [snapback]339822[/snapback]

      ta com o kit de novo?????????????????????????q bom q deu tudo certo….....e vc conseguiu continuar com o sonho :hauhau:..........agora a pergunta q não cala.......

      videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó :fiu:

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #31

        ta com o kit de novo?????????????????????????q bom q deu tudo certo….....e vc conseguiu continuar com o sonho  :d..........agora a pergunta q não cala.......

        videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videosó videos?  :hauhau:

        [snapback]339903[/snapback]

        :aaf: pode deixar assim que afinar o motor vou fazer uns videozinhos on board e off board :)

        pra adiantar, o po co?ou e dei uma esticada de terceira marcha, o shift acende com 5.8k mas deixei chegar nos 6k rpm, deu 130 km/h. :hauhau:

        quem viu meus primeiros videos num passava de 100 km/h e de final cheguei a dar 160 km/h, estimo uns 180km/h agora com a nova regulagem.

        abracos

        wagner luis

        :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcoselvagem
          escreveu em última edição por
          #32

          wagner, ela está com turbo atualmente?

          você usa quais molas de válvulas?

          tenho pena de dar +5k rpm no meu motor… :aaf:

          abração, e parabéns pelo motor renovado :)

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #33

            wagner, ela está com turbo atualmente?

            [snapback]341568[/snapback]

            boa pergunta :aaf:

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #34

              wagner, ela está com turbo atualmente?

              você usa quais molas de válvulas?

              tenho pena de dar +5k rpm no meu motor…  :d

              abração, e parabéns pelo motor renovado   :d

              [snapback]341568[/snapback]

              bele marco

              uso as originais mesmo, dizem as mês linguas que acima de 6k rpm elas nao aguentam e flutuam, mas pra que mais que isso??? :aaf:

              se tiver comando pra 5k rpm, pode descer a bota.

              boa pergunta  :hauhau:

              [snapback]341840[/snapback]

              yes :hauhau:

              valeu ka pela dica do distribuidor, deixei com um pouco mais de avanco (bem pouco mesmo), nao ainda nao medi com a lampada. :) e o carro ficou outro, bem mais forti que antes.

              abracos

              wagner luis

              :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #35

                valeu ka pela dica do distribuidor, deixei com um pouco mais de avanco (bem pouco mesmo), nao ainda nao medi com a lampada. :aaf:  e o carro ficou outro, bem mais forti que antes.

                abracos

                wagner luis

                :)

                [snapback]342435[/snapback]

                :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  troquei a sonda

                  tava bixada mesmo.

                  agora ta assim

                  marcha lenta 500/600 mv

                  andando 600/700 mv

                  wot 880/890 mv

                  amanha vou aumentar um pouco os gicles, de 200 vou pra 220 e vou ver o que da.

                  abracos

                  wagner luis

                  :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    duvida

                    aumentei a pressao pra 1.1 kg, e quando da pico de pressao o escape estoura.

                    pa pa pa pa pa

                    o que sera isso????

                    help :o_o:

                    abracos

                    wagner luis

                    ps sonda 980mv em wot

                    :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CrasH
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      parece aclool nao queimado.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        CrasH
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        tipo ja vi isso mas naqueles carros muito antigos mesmo que quando o cara pisava era altos pipocos, ja me disseram que era comando ovalado, falta de isolamento nas valvulas, o que ocasionaria esses estouros, mas foi apenas o que ouvi falar, nao se se o seu caso.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Glauco
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          duvida

                          aumentei a pressao pra 1.1 kg, e quando da pico de pressao o escape estoura.

                          pa pa pa pa pa

                          o que sera isso????

                          help :(

                          abracos

                          wagner luis

                          ps sonda 980mv em wot

                          :o_o:

                          [snapback]345544[/snapback]

                          isso ta parecendo ecesso…............... ;) jaja o caio aparece ai....e da o dignostico certo.... :p

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            verifique:

                            • falta

                            • corte de corrente (falha de ignição) - reduza a abertura das velas.

                            se seu carro tiver platinado, feche um pouco ele e teste com outro condensador.

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              *Felipe*
                              escreveu em última edição por
                              #42

                              ae wagner…

                              estuda a troca de bloco tbm...

                              tenho visto uns blocos mto :p pro teu motor...

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Raist_SA
                                escreveu em última edição por
                                #43

                                tenho 2 perguntas…

                                1? - essa basilia usa 1 ou 2 carburadores???

                                2? - como funciona o turbo em caso de 2 carbradores???

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  *Felipe*
                                  escreveu em última edição por
                                  #44

                                  pega o cano da pressurização e divide em 2…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
                                    W Offline
                                    wagnerls
                                    escreveu em última edição por
                                    #45

                                    faco minhas as palavas do the tuner :o_o:

                                    a minha e dupla carburacao.

                                    abracos

                                    wagner luis

                                    :p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
                                      * Offline
                                      *Felipe*
                                      escreveu em última edição por
                                      #46

                                      eu vou cobrar os direitos autorais hein

                                      :p

                                      ei, pensou em trocar de bloco???

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
                                        W Offline
                                        wagnerls
                                        escreveu em última edição por
                                        #47

                                        eu vou cobrar os direitos autorais hein

                                        :(

                                        ei, pensou em trocar de bloco???

                                        [snapback]345725[/snapback]

                                        sim, mais pra frente quando esse abrir o bico, ja retifiquei o bixinho mesmo. agora fica ate acabar. :p

                                        abracos

                                        wagner luis

                                        :o_o:

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários