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Idéia loucas que podem vir a ser projetos

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  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #6

    bem acho que a escolha de uma com 56mm seria acertado um meio termo ou joga logo essa porra com 65mm e seja o que deus quiser … acho que 65 vai ficar chocho muito grande ... sem bem que é bem próximo a 64 mm ...

    como isso não será feito por agora tem tenho tempo de pesquisar e ter muitas opniões ...

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    • H Offline
      H Offline
      HMF
      escreveu em última edição por
      #7

      se você pegar uma maior, tem sempre a opção de colocar um cone, para reduzir a entrada de ar, tipo os difusores usados nos weber.

      []?s

      bem acho que a escolha de uma com 56mm seria acertado um meio termo ou joga logo essa porra com 65mm e seja o que deus quiser … acho que 65 vai ficar chocho muito grande ... sem bem que é bem próximo a 64 mm ...

      como isso não será feito por agora tem tenho tempo de pesquisar e ter muitas opniões ...

      [snapback]345443[/snapback]

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      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #8

        blz agora tenho que ver a base da borboleta para ver se a furação é a mesma ….

        acho pode vir coisa muito boa por ai ...

        e como sempre aspro ...

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Magoo
          escreveu em última edição por
          #9

          focus 2.0 >> 56mm

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            HMF
            escreveu em última edição por
            #10

            blz agora tenho que ver a base da borboleta para ver se a furação é a mesma ….

            acho pode vir coisa muito boa por ai ...

            e como sempre aspro ...

            [snapback]345592[/snapback]

            provavelmente não seja. mas é só fazer uma flange de alumínio.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #11

              ? rapaziada acho que vai ter que se borboleta unica mesmo adptada no coletor original …

              tava olhando agora para o cofre do motor eu teria que bolar um coletor em s onde a ponta superior do s fosse colocada no cabeçote, e a ponte inferior faria o flage de encaixe das itbs ... só esse coletor sairia uma grana ...

              mas o carro iria ficar com um torque da porra e ainda teria vêcuo para o sistema de freio ...

              da para ser feito o problema seria o custo de fabricação ...

              mais que ia ficar duca ia ...

              bem vou parar de sandisses ...

              kp

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #12

                ? rapaziada acho que vai ter que se borboleta unica mesmo adptada no coletor original …

                tava olhando agora para o cofre do motor eu teria que bolar um coletor em s onde a ponta superior do s fosse colocada no cabeçote, e a ponte inferior faria o flage de encaixe das itbs ... só esse coletor sairia uma grana ...

                mas o carro iria ficar com um torque da porra e ainda teria vêcuo para o sistema de freio ...

                da para ser feito o problema seria o custo de fabricação ...

                mais que ia ficar duca ia ...

                bem vou parar de sandisses ...

                kp

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                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  pra calcular a area, vc nao soma os diametros. essa conta não é valida :p

                  area da borboleta = raio ao quadrado vezes pi

                  pi = 3,14 (ta otimo com duas casas ja)

                  raio = metade do diametro

                  exemplo:

                  pra uma de 32mm: 16? x 3,14 = 803mm?

                  vezes 4 (uma em kda cilindro), area total: 3212 mm?

                  borboleta da ranger de 70mm: 35? x 3,14 = 3846mm?

                  ou seja, fica mais area de passagem do que se usasse 4 de 32 mm.

                  abraão

                  martin

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    pelo clacuo fito então realmente a que seria quase ideal seria a de 64 ou 65 a m é a seguinte acabei de dar uma olhada na barbuleta …

                    o diamentro inteno do coletor a boca dele é exatamente do tamanho da barbuleta sem tirar nem por ...

                    porra teria que usinar a porra toda por dentro ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mamão
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      glock,

                      vc trocou a parati em um ford ka???

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        a parati acidentou e não anda mais infelizmente … e os kas 1.6 mostraram que tem um conjunto muito bom nos track days aqui no rio ... sendo pela grana que eu tinha a minha opção ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Magoo
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          kem tem um bom conhecimento sobre rocam e trackday é os irmãos herbalife. ambos correm em trackday e arrandaca com rocam. parece ke o melhorzim é a courrier pra curvas.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            fala com eles direto aqui no rio … patrick e erick ... vou te falar que fica espantando como esse carro faz curva ... e isso com setup original de suspensão ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              os doidos ai em cima já conseguis 100 cv/l no fiesta deles aspirado isto é 160 cv … mais não é minha inten?ao pelo menos não agora ...

                              1 Resposta Última resposta

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