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Idéia loucas que podem vir a ser projetos

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  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #8

    blz agora tenho que ver a base da borboleta para ver se a furação é a mesma ….

    acho pode vir coisa muito boa por ai ...

    e como sempre aspro ...

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    • M Offline
      M Offline
      Magoo
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      #9

      focus 2.0 >> 56mm

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      • H Offline
        H Offline
        HMF
        escreveu em última edição por
        #10

        blz agora tenho que ver a base da borboleta para ver se a furação é a mesma ….

        acho pode vir coisa muito boa por ai ...

        e como sempre aspro ...

        [snapback]345592[/snapback]

        provavelmente não seja. mas é só fazer uma flange de alumínio.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #11

          ? rapaziada acho que vai ter que se borboleta unica mesmo adptada no coletor original …

          tava olhando agora para o cofre do motor eu teria que bolar um coletor em s onde a ponta superior do s fosse colocada no cabeçote, e a ponte inferior faria o flage de encaixe das itbs ... só esse coletor sairia uma grana ...

          mas o carro iria ficar com um torque da porra e ainda teria vêcuo para o sistema de freio ...

          da para ser feito o problema seria o custo de fabricação ...

          mais que ia ficar duca ia ...

          bem vou parar de sandisses ...

          kp

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #12

            ? rapaziada acho que vai ter que se borboleta unica mesmo adptada no coletor original …

            tava olhando agora para o cofre do motor eu teria que bolar um coletor em s onde a ponta superior do s fosse colocada no cabeçote, e a ponte inferior faria o flage de encaixe das itbs ... só esse coletor sairia uma grana ...

            mas o carro iria ficar com um torque da porra e ainda teria vêcuo para o sistema de freio ...

            da para ser feito o problema seria o custo de fabricação ...

            mais que ia ficar duca ia ...

            bem vou parar de sandisses ...

            kp

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            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #13

              pra calcular a area, vc nao soma os diametros. essa conta não é valida :p

              area da borboleta = raio ao quadrado vezes pi

              pi = 3,14 (ta otimo com duas casas ja)

              raio = metade do diametro

              exemplo:

              pra uma de 32mm: 16? x 3,14 = 803mm?

              vezes 4 (uma em kda cilindro), area total: 3212 mm?

              borboleta da ranger de 70mm: 35? x 3,14 = 3846mm?

              ou seja, fica mais area de passagem do que se usasse 4 de 32 mm.

              abraão

              martin

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              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #14

                pelo clacuo fito então realmente a que seria quase ideal seria a de 64 ou 65 a m é a seguinte acabei de dar uma olhada na barbuleta …

                o diamentro inteno do coletor a boca dele é exatamente do tamanho da barbuleta sem tirar nem por ...

                porra teria que usinar a porra toda por dentro ...

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                • M Offline
                  M Offline
                  Mamão
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                  #15

                  glock,

                  vc trocou a parati em um ford ka???

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    a parati acidentou e não anda mais infelizmente … e os kas 1.6 mostraram que tem um conjunto muito bom nos track days aqui no rio ... sendo pela grana que eu tinha a minha opção ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Magoo
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      kem tem um bom conhecimento sobre rocam e trackday é os irmãos herbalife. ambos correm em trackday e arrandaca com rocam. parece ke o melhorzim é a courrier pra curvas.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        fala com eles direto aqui no rio … patrick e erick ... vou te falar que fica espantando como esse carro faz curva ... e isso com setup original de suspensão ...

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                        • G Offline
                          G Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #19

                          os doidos ai em cima já conseguis 100 cv/l no fiesta deles aspirado isto é 160 cv … mais não é minha inten?ao pelo menos não agora ...

                          1 Resposta Última resposta

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