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1.9 forjada

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    Fluff
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    #58

    vc é do rio, né?

    sabidamente (principalmente rua) o pessoal do rj nao tem tradicao em carro turbo. não sou só eu que digo isso, o proprio povo ai do rio diz.

    inclusive teve um topico (nao lembro qual) que acho que até o topfuel (que é ai do rio) disse isso também.

    e virar 13.9 sem chao nenhum lixando 4a nao é dificil. meu carro de rua virava menos que isso e nao tinha quase nada de suspensao.

    aqui em curitiba é fácil vc achar carro de rua que vira 14 baixo nos 402m.

    ah sim… o meu era 1.9 montado com um 3e sem suplementar nem nada.

    carro de rua total...

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    • G Offline
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      GTi-T
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      #59

      eh … uma saveiro prata de sp conheceu o 0.4 ...

      e o kra ainda depois da benga veio falar cheio de emocao... porra tb to soh com 0.6 ... ai falei pra ele... e eu com 0.4 ....

      acredita que o pela saco foi lah na oficina ... ai recebeu o seguinte recado...

      amigo ... eh com 0.4 mesmo... e sai da frente... que esse ai eh soh de rua...

      mas blz... deixa pra lah kra... vamos ficar discutindo e naum vamos chegar em lugar algum..

      que os carros de curitiba e sp sao bons.. naum tenho duvidas.... vc ve nas revistas..

      os do rj sao mais fracos mesmo ... concordo ... mas o mais fraco lah da oficina era o meu ...

      e no rj serio mesmo ... naum vi ninguem pra andar junto naum ....

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      • E Offline
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        edsonmassao
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        #60

        ahnnn, dos motores q eu lembro, o q vem uns 300cv com 0,7bar de pressão são os b16, de civic vti…motor muito mais moderno q ap, q com a mesma pressão consegue a mesma coisa, mesmo com cabe?otão e talz?

        hum, discussão totalmente desvirtuada, melhor alguém trancar antes q dá problema :d

        e esse assunto de potência x pressão já deu muito pano pra manga em outro topico...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          GTi-T
          escreveu em última edição por
          #61

          naum precisa trancar naum… todos somos amigos aqui e estamos conversando sobre um assunto .. ninguem esta agredindo ninguem aqui....

          estamos apenas dando nossas opinioes....

          mas vamos deixar essa discussao pra lah .. vamos voltar ao assunto do topico, que serio mesmo .. naum tem nada a ver com o qe estamos falando ok?

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
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            wsuturbo
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            #62

            acho q trancar o tópico só gera mais polemicas….

            corrijam me se estou enganado, mas tem injeções q le errado a pressao, ela nao le o 1 atm, ou seja, 0.7 seriam 1,7....alguem me disse isso, e o fdp manjaa dessas porras...bom seila

            pra saber se o carro tem pressao alta no turbo ou nao, mesmo estando sem manometro, ou parafuso de valvula(pois tem valvulas q mesmo sem nao descem mais q 1.5) é só ouvir o carro acelerando de terceira e quarta, lançado......se ver q o carro cresce bastante, dpois q a turbina entra , quem sabe, sabe do q to falando, q com, com pouca pressao nao faz............ee, pra destracionar de 3? ou 4?, no minimo 1.2kg , mesmo com cambio curto, ja q, com baixa pressao tb, ele só da um gritinho e abre a valvula......com pressao nao.......continua fritando...

            pra mim, carro turbo pra tem um desempenho bom tem q ter no minimo 1.2 de pressao....acima disso ja é ignorante( pra carros bem elaborados, bem acertados, tudo nos trinques hehe)

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
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              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #63

              ?, entao, o pior é q tem muitos dinos q mentem a potencia…. ou melhor....nao é tao preciso, pelo simples fato de mudar o diametro da roda, largura,peso do carro, etc...na muda a potencia

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                #64

                ee, pra destracionar de 3? ou 4?, no minimo 1.2kg , mesmo com cambio curto, ja q, [snapback]354833[/snapback]

                pra lixar de 3? e 4? com 1,2 bar o carro tem q tar beeem sem ch?o …

                1 Resposta Última resposta
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                  mephisto
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                  #65

                  ou pneu carrefour

                  pessoal aparece com uns numeros ai q seilah, se os gringo ve contratam todo esse pessoal pra fazer motor lah foda

                  1 Resposta Última resposta
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                    #66

                    pra lixar de 3? e 4? com 1,2 bar o carro tem q tar beeem sem ch?o …

                    [snapback]354882[/snapback]

                    bom, vc entendeu o q eu quis dizer…..mas 4? com 1.2 é meio q impossivel mesmo, em condições ideais

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
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                      #67

                      o meu gti lixou a 4 na estrada com 1.1kg

                      e naum eh a primeira vez que falo isso aqui no forum… e por favor acreditem ..

                      sobre valvula de alivio.. realmente tem umas que comecam com 1.5kg pra cima...

                      a minha eu pedi pra ate 1.5kg...

                      1 Resposta Última resposta
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                        escreveu em última edição por
                        #68

                        ou pneu carrefour

                        pessoal aparece com uns numeros ai q seilah, se os gringo ve contratam todo esse pessoal pra fazer motor lah foda

                        [snapback]354893[/snapback]

                        aehhauahuahuahuahuaehuahuahuahuahuahauhauhaeaehuaehuaehuaehua boa =p

                        bom, vc entendeu o q eu quis dizer…..mas 4? com 1.2 é meio q impossivel mesmo, em condições ideais

                        [snapback]354894[/snapback]

                        entendi sim, foi só pra deixar mais claro.

                        nem de 3? é pra lixar…

                        1 Resposta Última resposta
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                          mavk8
                          escreveu em última edição por
                          #69

                          o meu tah lixando um pouco de terceira.. com susp. gass/pneus eagle ventura invertidos (195) e toh achando ruim toh afim ou de aumentar os pneus ou travar os amortecedores…. quem dera lixar de 4a... precisa ter uns 500cv...

                          []s

                          mav

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                            escreveu em última edição por
                            #70

                            lixar de terceira com 1.2 até lixa, mas na boa, com 1.1 de 4?, alguma coisa tava errada…........?, qt de taxa ta o motor? pq, pra lixar de 4? tem q ter um puta torque....e um 4 cil 2.0, com meros 1.1 nao produz tanto torque assim.........................

                            a nao ser q esteja com cambio curtissimo, tipo um pv...a? é provavel....agora quero ver um ps

                            1 Resposta Última resposta
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                              #71

                              lixar de terceira com 1.2 até lixa, mas na boa, com 1.1 de 4?, alguma coisa tava errada…........?, qt de taxa ta o motor? pq, pra lixar de 4? tem q ter um puta torque....e um 4 cil 2.0, com meros 1.1 nao produz tanto torque assim.........................

                              a nao será q esteja com cambio curtissimo, tipo um pv...a? é provavel....agora quero ver um ps

                              [snapback]355024[/snapback]

                              ainda insisto q lixar de 3? com 1,2 bar @ 8,5:1 de taxa é pq o carro ta sem ch?o.

                              meu carro mesmo, com o 1.8, 8:1 de taxa com 0,7 bar lixava de 3? com aro 16 e pneus michelin mesmo retomando. ai fui num cara bom em alinhamento de carro preparado, depois disso (+balanças novas) não lixava nem retomando de 2?. claro que q trocando de 1? p/ 2? arrastava.

                              como o carro esta agora (1,5 bar no po), pode vir de 3? marcha e socar o po, no máximo da uma escorregadinha discreta (se pisar em giro mais baixo, na faixa de torque), e da pra escutar o motor urrando grosso querendo girar o q puder.

                              1 Resposta Última resposta
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                                #72

                                entao, o meu ta lixando, mas a susp ta boa, de arrancada, e a cambagem ta 0 grau , pois quando acelera nao ergue a frente…...tipo, nao é akela destracionada como antes, mas agora sinto q o carro vai mesmo.....sente ele gripando no chao...mesmo quando destraciona...isso q to com p7000 na frente, q nao é bom de grip heim...imagino com dois venturas

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #73

                                  entao, o meu ta lixando, mas a susp ta boa, de arrancada, e a cambagem ta 0 grau , pois quando acelera nao ergue? a frente…...tipo, nao é akela destracionada como antes, mas agora sinto q o carro vai mesmo.....sente ele gripando no chao...mesmo quando destraciona...isso q to com p7000 na frente, q nao é bom de grip heim...imagino com dois venturas

                                  [snapback]355043[/snapback]

                                  só q seu carro tem coisa pra caramba no motor e não anda com 1,1 bar né.

                                  mediu novamente a potência? vc tem equipamento pra tirar 500cvs pra mais.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #74

                                    ka-randiru, vc acha que a config do meu carro da pra tirar quanto de potencia com 1.5kg?

                                    to curioso…

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #75

                                      ka-randiru, vc acha que a config do meu carro da pra tirar quanto de potencia com 1.5kg?

                                      to curioso…

                                      [snapback]355062[/snapback]

                                      não da pra abusar muito por causa da alimentação. com 4 bicos + 1 extra se abusar de pressão, vai dar falta.

                                      vc tem um miolo bem forte, com potencial pra seus +400cvs seguros, sem quebras de motor, mas precisa de alguns up-grades, de turbina, de intercooler, de ignição, de alimentação, comando e tal.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #76

                                        heeheh ou seja, tudo neh tio… soh fica o bloco :d

                                        eu tinha um .63/.70 biaggio... enchia a 3000 mais veio fumando de fabrica :ham:

                                        ai peguei essa .63/.42 pq tava com pressa :cry: outra vez...

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #77

                                          heeheh ou seja, tudo neh tio… soh fica o bloco :d

                                          eu tinha um .63/.70 biaggio... enchia a 3000 mais veio fumando de fabrica :ham:

                                          ai peguei essa .63/.42 pq tava com pressa :cry: outra vez...

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                                          não, vc ja tem bielas e pistões fortes, então não precisa mecher na parte de baixo, claro que um alivio + balanceamento no conjunto ajudaria bastante.

                                          ruim é q .42 não vai te trazer aquele f?lego se por muita pressão. seu motor tem um deslocamento consideravel e com isso ele consome muito volume do compressor. o q gera 1,5 bar num motor 1.6 sem problemas, pode (e não gera) não gerar 1,2 num 2.0.

                                          1 Resposta Última resposta

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