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1.9 forjada

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    wsuturbo
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    #66

    pra lixar de 3? e 4? com 1,2 bar o carro tem q tar beeem sem ch?o …

    [snapback]354882[/snapback]

    bom, vc entendeu o q eu quis dizer…..mas 4? com 1.2 é meio q impossivel mesmo, em condições ideais

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      GTi-T
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      #67

      o meu gti lixou a 4 na estrada com 1.1kg

      e naum eh a primeira vez que falo isso aqui no forum… e por favor acreditem ..

      sobre valvula de alivio.. realmente tem umas que comecam com 1.5kg pra cima...

      a minha eu pedi pra ate 1.5kg...

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      • ? Offline
        ? Offline
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        #68

        ou pneu carrefour

        pessoal aparece com uns numeros ai q seilah, se os gringo ve contratam todo esse pessoal pra fazer motor lah foda

        [snapback]354893[/snapback]

        aehhauahuahuahuahuaehuahuahuahuahuahauhauhaeaehuaehuaehuaehua boa =p

        bom, vc entendeu o q eu quis dizer…..mas 4? com 1.2 é meio q impossivel mesmo, em condições ideais

        [snapback]354894[/snapback]

        entendi sim, foi só pra deixar mais claro.

        nem de 3? é pra lixar…

        1 Resposta Última resposta
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          mavk8
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          #69

          o meu tah lixando um pouco de terceira.. com susp. gass/pneus eagle ventura invertidos (195) e toh achando ruim toh afim ou de aumentar os pneus ou travar os amortecedores…. quem dera lixar de 4a... precisa ter uns 500cv...

          []s

          mav

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            wsuturbo
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            #70

            lixar de terceira com 1.2 até lixa, mas na boa, com 1.1 de 4?, alguma coisa tava errada…........?, qt de taxa ta o motor? pq, pra lixar de 4? tem q ter um puta torque....e um 4 cil 2.0, com meros 1.1 nao produz tanto torque assim.........................

            a nao ser q esteja com cambio curtissimo, tipo um pv...a? é provavel....agora quero ver um ps

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            • ? Offline
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              #71

              lixar de terceira com 1.2 até lixa, mas na boa, com 1.1 de 4?, alguma coisa tava errada…........?, qt de taxa ta o motor? pq, pra lixar de 4? tem q ter um puta torque....e um 4 cil 2.0, com meros 1.1 nao produz tanto torque assim.........................

              a nao será q esteja com cambio curtissimo, tipo um pv...a? é provavel....agora quero ver um ps

              [snapback]355024[/snapback]

              ainda insisto q lixar de 3? com 1,2 bar @ 8,5:1 de taxa é pq o carro ta sem ch?o.

              meu carro mesmo, com o 1.8, 8:1 de taxa com 0,7 bar lixava de 3? com aro 16 e pneus michelin mesmo retomando. ai fui num cara bom em alinhamento de carro preparado, depois disso (+balanças novas) não lixava nem retomando de 2?. claro que q trocando de 1? p/ 2? arrastava.

              como o carro esta agora (1,5 bar no po), pode vir de 3? marcha e socar o po, no máximo da uma escorregadinha discreta (se pisar em giro mais baixo, na faixa de torque), e da pra escutar o motor urrando grosso querendo girar o q puder.

              1 Resposta Última resposta
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                wsuturbo
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                #72

                entao, o meu ta lixando, mas a susp ta boa, de arrancada, e a cambagem ta 0 grau , pois quando acelera nao ergue a frente…...tipo, nao é akela destracionada como antes, mas agora sinto q o carro vai mesmo.....sente ele gripando no chao...mesmo quando destraciona...isso q to com p7000 na frente, q nao é bom de grip heim...imagino com dois venturas

                1 Resposta Última resposta
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                  escreveu em última edição por
                  #73

                  entao, o meu ta lixando, mas a susp ta boa, de arrancada, e a cambagem ta 0 grau , pois quando acelera nao ergue? a frente…...tipo, nao é akela destracionada como antes, mas agora sinto q o carro vai mesmo.....sente ele gripando no chao...mesmo quando destraciona...isso q to com p7000 na frente, q nao é bom de grip heim...imagino com dois venturas

                  [snapback]355043[/snapback]

                  só q seu carro tem coisa pra caramba no motor e não anda com 1,1 bar né.

                  mediu novamente a potência? vc tem equipamento pra tirar 500cvs pra mais.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GTi-T
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                    #74

                    ka-randiru, vc acha que a config do meu carro da pra tirar quanto de potencia com 1.5kg?

                    to curioso…

                    1 Resposta Última resposta
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                      escreveu em última edição por
                      #75

                      ka-randiru, vc acha que a config do meu carro da pra tirar quanto de potencia com 1.5kg?

                      to curioso…

                      [snapback]355062[/snapback]

                      não da pra abusar muito por causa da alimentação. com 4 bicos + 1 extra se abusar de pressão, vai dar falta.

                      vc tem um miolo bem forte, com potencial pra seus +400cvs seguros, sem quebras de motor, mas precisa de alguns up-grades, de turbina, de intercooler, de ignição, de alimentação, comando e tal.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        #76

                        heeheh ou seja, tudo neh tio… soh fica o bloco :d

                        eu tinha um .63/.70 biaggio... enchia a 3000 mais veio fumando de fabrica :ham:

                        ai peguei essa .63/.42 pq tava com pressa :cry: outra vez...

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #77

                          heeheh ou seja, tudo neh tio… soh fica o bloco :d

                          eu tinha um .63/.70 biaggio... enchia a 3000 mais veio fumando de fabrica :ham:

                          ai peguei essa .63/.42 pq tava com pressa :cry: outra vez...

                          [snapback]355069[/snapback]

                          não, vc ja tem bielas e pistões fortes, então não precisa mecher na parte de baixo, claro que um alivio + balanceamento no conjunto ajudaria bastante.

                          ruim é q .42 não vai te trazer aquele f?lego se por muita pressão. seu motor tem um deslocamento consideravel e com isso ele consome muito volume do compressor. o q gera 1,5 bar num motor 1.6 sem problemas, pode (e não gera) não gerar 1,2 num 2.0.

                          1 Resposta Última resposta
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                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #78

                            só q seu carro tem coisa pra caramba no motor e não anda com 1,1 bar né.

                            mediu novamente a potência? vc tem equipamento pra tirar 500cvs.

                            [snapback]355052[/snapback]

                            opa, bom, no caso citado foi do 88, q é mais de boa, 1.9, ta com 1kg(preciso aumentar)….....

                            no caso do de 500, com certeza é pra vir essa potencia nas rodas com 2.4 de pressao, ta com um cabeçote bom, valvula 40 e valvula de escape maior, comando 276 pra turbo, ross, crower, 2.0, duas solex 40 mais 4 bicos por his....70 refluxo/.84 com eixo 62 ou 64, nao lembro...ta bem forte mesmo.....primeira medição num dinoo 500kw bosch destracionou, ficou marcado o rolo....segunda medição no dinojet, como foi sem dar um trato, o coxim q prende os buras no coletor quebrou, impedindo a medição abortando em 323 cv nas rodas..?fora o intercooler q tinha quebrado sem a gente saber, so dpois q vimos

                            mas vamos levar pra revisar o 94 pra passar os 500...

                            pois ta forte

                            eesperem pra ver...vai ser o primeiro forum a saber

                            1 Resposta Última resposta
                            • X Offline
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                              Xucrute
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                              #79

                              um 16v bem feitinho (leia-se forte) lixa 3a c/ 1.2 bar sem problemas…

                              eh coisa pra ter + de 350cv nas rodas com comando e cabeçote feito...

                              abra

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #80

                                opa, bom, no caso citado foi do 88, q é mais de boa, 1.9, ta com 1kg(preciso aumentar)….....

                                no caso do de 500, com certeza é pra vir essa potencia nas rodas com 2.4 de pressao, ta com um cabeçote bom, valvula 40 e valvula de escape maior, comando 276 pra turbo, ross, crower, 2.0, duas solex 40 mais 4 bicos por his....70 refluxo/.84 com eixo 62 ou 64, nao lembro...ta bem forte mesmo.....primeira medição num dinoo 500kw bosch destracionou, ficou marcado o rolo....segunda medição no dinojet, como foi sem dar um trato, o coxim q prende os buras no coletor quebrou, impedindo a medição abortando em 323 cv nas rodas..?fora o intercooler q tinha quebrado sem a gente saber, so dpois q vimos

                                mas vamos levar pra revisar o 94 pra passar os 500...

                                pois ta forte

                                eesperem pra ver...vai ser o primeiro forum a saber

                                [snapback]355072[/snapback]

                                depois diz como ficou apos o acerto e a medição.

                                um 16v bem feitinho (leia-se forte) lixa 3a c/ 1.2 bar sem problemas…

                                eh coisa pra ter + de 350cv nas rodas com comando e cabeçote feito...

                                abraço

                                [snapback]355077[/snapback]

                                ? xucrute, ninguem aqui ta falando dessas coisas modernosas ae de um monte de valvulas ok? :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • X Offline
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                                  #81

                                  calma tio …

                                  :d

                                  se sabe que o meu é só padaria staile... até chegar na loira vai demoraaaaaaar ...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    #82

                                    depois diz como ficou apos o acerto e a medição.

                                    opa, com certeza….to na instiga

                                    ? xucrute, ninguem aqui ta falando dessas coisas modernosas ae de um monte de valvulas ok? :d

                                    [snapback]355085[/snapback]

                                    hauhaua, pode cre…tamos falando de 8v....16v ja outra historia........20v entao...nem sei hehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #83

                                      calma tio …

                                      :d

                                      se sabe que o meu é só padaria staile… até chegar na loira vai demoraaaaaaar ...

                                      [snapback]355088[/snapback]

                                      :ham: ok ok

                                      hauhaua, pode cre…tamos falando de 8v....16v ja outra historia........20v entao…nem sei hehe

                                      [snapback]355090[/snapback]

                                      nem falo nada tb.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #84

                                        um 16v bem feitinho (leia-se forte) lixa 3a c/ 1.2 bar sem problemas…

                                        eh coisa pra ter + de 350cv nas rodas com comando e cabeçote feito...

                                        abraço

                                        [snapback]355077[/snapback]

                                        meu sonho eh lixa a quinta

                                        se acontecer isso eu do uma boa gozada na nega velha vo durmi e n preciso mais acordar

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          mephisto
                                          escreveu em última edição por
                                          #85

                                          ah essas coisa de valvula ai eh soh pra deixar motor mais caro

                                          1 Resposta Última resposta

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