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.70/.70 bi

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    VictorHugo
    escreveu em última edição por
    #8

    entao, nao sei mas acho que ficará boa… vmos ver... comprei barato, qq coisa vendo :ninja:

    eae galera, alguem mais para dar uma opinião? ?

    ka???

    1 Resposta Última resposta
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      *Felipe*
      escreveu em última edição por
      #9

      meio grande…..

      pega alguma com a quente menor...

      .70/.70, é usada em 6cc...

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        VictorHugo
        escreveu em última edição por
        #10

        ue… mas a quente é exatamente igual a que o caio recomendou...

        turbina .70 pulsativa com eixo 56mm / compressor .50 com rotor 52mm

        e outra, ela estava em um 1.9 que rodava com 1.5bar e girava 7xxx, para trabalhar em um 2.5 com 1.2 ~ 1.3 bar girando 4.900 acho que vai bem sim...

        sei la..

        mais opinioes aeeee

        []?s

        victo rhugo

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        • D Offline
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          daniel
          escreveu em última edição por
          #11

          to usando 70/70 em ap 1.9 rotor compressor 56 turbina 52,5 to cme?ando achar pequena só que o opala tbm gira bem menos

          1 Resposta Última resposta
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            VictorHugo
            escreveu em última edição por
            #12

            entao, mas ai que digo que compensa…

            o 1.9 é girador, só que o outro é 2.5.... não é girador mas em compensação o volume é maior.

            conversando com o evandro no msn ele disse que em 2k ja vai estar pegando e 3, 3.2 ja vai estar cheia (1.2 +-)

            []?s

            victor hugo

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #13

              entao, nao sei mas acho que ficará boa… vmos ver... comprei barato, qq coisa vendo :ninja:

              eae galera, alguem mais para dar uma opinião? ?

              ka???

              [snapback]361778[/snapback]

              oi vitão =)

              pra 1,2 bar eu tinha re falado pra usar um compressor .50 se não me engano :ham:

              qual eixo e rotor que veio no turbo que vc comprou?

              1 Resposta Última resposta
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                * Offline
                *Felipe*
                escreveu em última edição por
                #14

                ue… mas a quente é exatamente igual a que o caio recomendou...

                turbina .70 pulsativa com eixo 56mm / compressor .50 com rotor 52mm

                e outra, ela estava em um 1.9 que rodava com 1.5bar e girava 7xxx, para trabalhar em um 2.5 com 1.2 ~ 1.3 bar girando 4.900 acho que vai bem sim...

                sei la..

                mais opinioes aeeee

                []?s

                victo rhugo

                [snapback]361941[/snapback]

                .50 ou .70????

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Elberson
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  ai ai…..

                  vou dar rolezim de palão tbo... q beleza.... altos zerinhos... já q o tt meu é mankoooo hhehhe

                  s

                  só na espectativa

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gustkiller
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    um apzinho aki 2.0 com 70 / 70 bi rodor quente de 67mm com 3500 ta cheinha :ninja:

                    provavelmente com o motor 2.5 deve encher cedo

                    1 Resposta Última resposta
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                      V Offline
                      VictorHugo
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      salve galera…

                      caio, blz?

                      entao, lembro de voce ter recomendado a fria .50, mas é que apareceu esta com um bom preço, não achei nenhuma .50/.70 bi do jeito que recomendou, só tbo que precisaria mexer em algo, trocar caixa, rotor e bla bla bla :/

                      logo pensei em pegar esta que alem de um bom preão ainda abre um leque para para uma futura quebra de cambio :ninja:

                      as specs do turbo são:

                      eixo t04e

                      rotor quente 58

                      rotor frio 56,5

                      caixa fria .70

                      caixa quente .70 bi

                      e segundo o evandro em 2k já vai ter pressao e 3k ~3.2k já vai estar cheia.

                      ===============================================

                      felipe,

                      a .50 fria era a que o caio havia me indicado, eu joselito heheh peguei a .70 e estamos falando de caixa fria. voce disse que a .70 bi ficaria grande para o 2.5... sei lá, eu acho que não heim...

                      ===============================================

                      elberson

                      falllllaaaa japoneis sem vergonha...

                      já pedi o tbo... pagarei segunda feira... mas pelas conversas com o evandro via msn ainda vai mais um tempinho para completar o sistema...

                      já sobre o seu tt manco, já falei pra vender e comprar um ap caixa e colocar tbo tmb ou entao pega 10k da grana dele e compra um mir para o dia a dia e com o restante um pal?o 6 boca tbo...

                      não aguenta?

                      ???

                      ===============================================

                      gustkiller

                      heheh, espero que encha meio cedo mesmo já que a ideia nao é um top speed e sim um traseira perdida :ham:

                      abraços,

                      victor hugo

                      1 Resposta Última resposta
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                        *Felipe*
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        .70 bi quente, não fica…

                        achei q fosse mono...:ninja:

                        1 Resposta Última resposta
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                          VictorHugo
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          .70 bi quente, não fica…

                          achei q fosse mono...:ninja:

                          [snapback]362226[/snapback]

                          hehe, boa… fico feliz por que estava comecando a achar que nao tinha feito uma boa compra :ham:

                          thanks felipoo.

                          []?s

                          victor hugo

                          1 Resposta Última resposta
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                            *Felipe*
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            tenho um opala com o mesmo motor… 2.5.

                            .70 mono nele, num ia virar de jeeeeito nenhum... ja a bi, rola...

                            mais q .50 (fria) nesse motor, num sei não viu.. pra rodar basic?o, é por ai...

                            maior q isso, só se for mais :ninja:

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
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                              VictorHugo
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              defina o mais ninja :ninja:

                              de comeão queria uns 200, 230 cv… nao quero gastar rios de dinheiro neste carro (por enquanto)

                              de momento não vou trocar embreagem pq a original é nova, tudo bem, sei que com o tempo vai abrir o bico mas é tempo de captalizar haja visto que sou um mero fazedor de site hehehe

                              pra comecar vai ser so 1.2 bar +-, depois, mais pra frente a gente inventa uma moda no cambio, diferencial, cabeçote e por ae vai :ham:

                              abração,

                              victor hugo

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                *Felipe*
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                entenda mais :ninja:, como cabeçote trabalhado, carburador tipo weber ou até mesmo os 3e da vida beeeeeem trabalhados, suplementares e etc…

                                pistões forjados, bielas forjadas tbm entram como :ham: =)

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  gustkiller
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  vai encher cedo

                                  tave pensando numa nova teoria ai, queria que comentassem

                                  rotor maior quente = encher mais cedo?

                                  rotorm maior = pos maiores , maior alavanca? ? tudo bem que tem o peso do conjunto mas nao teria ajuda da alavanca?

                                  1 Resposta Última resposta

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