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    VictorHugo
    escreveu em última edição por
    #12

    entao, mas ai que digo que compensa…

    o 1.9 é girador, só que o outro é 2.5.... não é girador mas em compensação o volume é maior.

    conversando com o evandro no msn ele disse que em 2k ja vai estar pegando e 3, 3.2 ja vai estar cheia (1.2 +-)

    []?s

    victor hugo

    1 Resposta Última resposta
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #13

      entao, nao sei mas acho que ficará boa… vmos ver... comprei barato, qq coisa vendo :ninja:

      eae galera, alguem mais para dar uma opinião? ?

      ka???

      [snapback]361778[/snapback]

      oi vitão =)

      pra 1,2 bar eu tinha re falado pra usar um compressor .50 se não me engano :ham:

      qual eixo e rotor que veio no turbo que vc comprou?

      1 Resposta Última resposta
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        *Felipe*
        escreveu em última edição por
        #14

        ue… mas a quente é exatamente igual a que o caio recomendou...

        turbina .70 pulsativa com eixo 56mm / compressor .50 com rotor 52mm

        e outra, ela estava em um 1.9 que rodava com 1.5bar e girava 7xxx, para trabalhar em um 2.5 com 1.2 ~ 1.3 bar girando 4.900 acho que vai bem sim...

        sei la..

        mais opinioes aeeee

        []?s

        victo rhugo

        [snapback]361941[/snapback]

        .50 ou .70????

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Elberson
          escreveu em última edição por
          #15

          ai ai…..

          vou dar rolezim de palão tbo... q beleza.... altos zerinhos... já q o tt meu é mankoooo hhehhe

          s

          só na espectativa

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gustkiller
            escreveu em última edição por
            #16

            um apzinho aki 2.0 com 70 / 70 bi rodor quente de 67mm com 3500 ta cheinha :ninja:

            provavelmente com o motor 2.5 deve encher cedo

            1 Resposta Última resposta
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              VictorHugo
              escreveu em última edição por
              #17

              salve galera…

              caio, blz?

              entao, lembro de voce ter recomendado a fria .50, mas é que apareceu esta com um bom preço, não achei nenhuma .50/.70 bi do jeito que recomendou, só tbo que precisaria mexer em algo, trocar caixa, rotor e bla bla bla :/

              logo pensei em pegar esta que alem de um bom preão ainda abre um leque para para uma futura quebra de cambio :ninja:

              as specs do turbo são:

              eixo t04e

              rotor quente 58

              rotor frio 56,5

              caixa fria .70

              caixa quente .70 bi

              e segundo o evandro em 2k já vai ter pressao e 3k ~3.2k já vai estar cheia.

              ===============================================

              felipe,

              a .50 fria era a que o caio havia me indicado, eu joselito heheh peguei a .70 e estamos falando de caixa fria. voce disse que a .70 bi ficaria grande para o 2.5... sei lá, eu acho que não heim...

              ===============================================

              elberson

              falllllaaaa japoneis sem vergonha...

              já pedi o tbo... pagarei segunda feira... mas pelas conversas com o evandro via msn ainda vai mais um tempinho para completar o sistema...

              já sobre o seu tt manco, já falei pra vender e comprar um ap caixa e colocar tbo tmb ou entao pega 10k da grana dele e compra um mir para o dia a dia e com o restante um pal?o 6 boca tbo...

              não aguenta?

              ???

              ===============================================

              gustkiller

              heheh, espero que encha meio cedo mesmo já que a ideia nao é um top speed e sim um traseira perdida :ham:

              abraços,

              victor hugo

              1 Resposta Última resposta
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                *Felipe*
                escreveu em última edição por
                #18

                .70 bi quente, não fica…

                achei q fosse mono...:ninja:

                1 Resposta Última resposta
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                  VictorHugo
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  .70 bi quente, não fica…

                  achei q fosse mono...:ninja:

                  [snapback]362226[/snapback]

                  hehe, boa… fico feliz por que estava comecando a achar que nao tinha feito uma boa compra :ham:

                  thanks felipoo.

                  []?s

                  victor hugo

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Offline
                    *Felipe*
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    tenho um opala com o mesmo motor… 2.5.

                    .70 mono nele, num ia virar de jeeeeito nenhum... ja a bi, rola...

                    mais q .50 (fria) nesse motor, num sei não viu.. pra rodar basic?o, é por ai...

                    maior q isso, só se for mais :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
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                      VictorHugo
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      defina o mais ninja :ninja:

                      de comeão queria uns 200, 230 cv… nao quero gastar rios de dinheiro neste carro (por enquanto)

                      de momento não vou trocar embreagem pq a original é nova, tudo bem, sei que com o tempo vai abrir o bico mas é tempo de captalizar haja visto que sou um mero fazedor de site hehehe

                      pra comecar vai ser so 1.2 bar +-, depois, mais pra frente a gente inventa uma moda no cambio, diferencial, cabeçote e por ae vai :ham:

                      abração,

                      victor hugo

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                        *Felipe*
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        entenda mais :ninja:, como cabeçote trabalhado, carburador tipo weber ou até mesmo os 3e da vida beeeeeem trabalhados, suplementares e etc…

                        pistões forjados, bielas forjadas tbm entram como :ham: =)

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          gustkiller
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          vai encher cedo

                          tave pensando numa nova teoria ai, queria que comentassem

                          rotor maior quente = encher mais cedo?

                          rotorm maior = pos maiores , maior alavanca? ? tudo bem que tem o peso do conjunto mas nao teria ajuda da alavanca?

                          1 Resposta Última resposta

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