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  4. ? possível? carro turbo com 300cv e…..

? possível? carro turbo com 300cv e…..

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #8

    300hp com conforto original somente se o carro foi projetado p/ tal vide wrx sti, evos, m3, etc senao meu fi, triplicar a potencia num vw ap….num tem milagres

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    • S Offline
      S Offline
      SGFrank
      escreveu em última edição por
      #9

      garanto que pode.

      aqui nos usa tem a balde. geralmente, pelo custo, só os patrocinados fazem.

      o problema maior é … sai caro ... e muito.

      além de caro, requer muita coerencia e conhecimento (coisa rara de se ver juntos) pra montar tudo.

      mas que dá, isso dá sem dúvidas.

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Neocool
        escreveu em última edição por
        #10

        garanto que pode.

        aqui nos usa tem a balde. geralmente, pelo custo, só os patrocinados fazem.

        o problema maior é … sai caro ... e muito.

        além de caro, requer muita coerencia e conhecimento (coisa rara de se ver juntos) pra montar tudo.

        mas que dá, isso dá sem dúvidas.

        [snapback]372073[/snapback]

        eu não duvido que ai tenha frank… mas nossa realidade é bem diferente, se vc analisar bem, nossos carros mais b?sicos nem originais tem muito conforto.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #11

          garanto que pode.

          aqui nos usa tem a balde. geralmente, pelo custo, só os patrocinados fazem.

          o problema maior é … sai caro ... e muito.

          além de caro, requer muita coerencia e conhecimento (coisa rara de se ver juntos) pra montar tudo.

          mas que dá, isso dá sem dúvidas.

          [snapback]372073[/snapback]

          o cara ta falando de triplicar a potencia do ap, entao existe ai civic type-r de 600hp com conforto original??

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            escreveu em última edição por
            #12

            a saveiro tem 341 cvs e é tão doce de dirigir qto meu peugeot, só que se afundar po de vez a resposta obviamente é agressiva. isso só depende de quem esta guiando, o carro só é arisco se a pessoa quiser. pra isso que serve o curso do pedal da direita: pra dosar a potência…

            claro que a suspensão é mais firme, mas fora isso não fica devendo nada.

            mostrei os videos provando isso a um tempo, andando na boa no transito.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #13

              nao fica igual veio.

              pega uma sua tia q nunca andou no seu carro e fala p/ ela dirigir…so p/ dar partida ela ja vai reclamar

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #14

                nao fica igual veio.

                pega uma sua tia q nunca andou no seu carro e fala p/ ela dirigir…so p/ dar partida ela ja vai reclamar

                [snapback]372098[/snapback]

                ahuehuaeueaeeu vc naum conhe?e uma tia minha :)

                qto a questáo, isso depende se a pessoa sabe ou não dirigir.

                e dirigir não é só ligar, engatar primeira sem deixar o motor morrer.

                se fosse assim, quem faz auto-escola com carro 1.0 de 50cvs jamais poderia comprar uma bmw…um omega...um marea turbo ou qualquer outro carro com motor potente, ja q se a pessoa socar o po, fatalmente vai ficar colada no banco...

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Neocool
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  mas ka… acho que a gente fugiu um pouco do tópico... se vc reparar ele falou que não queria mudar suspensão, freios etc etc e ter o motor preparado... nesse sentido que eu acho impossível. eu já vi carro turbo com o motor funcionando liso de tudo... mas alguma alteração sempre vc tem que fazer, nem que seja visando a sua própria segurança.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #16

                    mas ka… acho que a gente fugiu um pouco do tópico... se vc reparar ele falou que não queria mudar suspensão, freios etc etc e ter o motor preparado... nesse sentido que eu acho impossível. eu já vi carro turbo com o motor funcionando liso de tudo... mas alguma alteração sempre vc tem que fazer, nem que seja visando a sua própria segurança.

                    [snapback]372103[/snapback]

                    seria somente simplesmente passar de 100 pra 300 cvs com o resto do carro todo original? putz, gambiarra da brava essa…

                    se for assim, não tem jeito naum...

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JF
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      acho que qualquer preparação que se faça consequentemente tera que rever freio, susp., isso é consequencia, fazer um motor super forte e não rever freio susp. etc é burrice

                      não adianta ter um motor p/ andar forte e não conseguir frear ou não ter estabilidade

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
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                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        seria somente simplesmente passar de 100 pra 300 cvs com o resto do carro todo original? putz, gambiarra da brava essa…

                        se for assim, não tem jeito naum...

                        [snapback]372106[/snapback]

                        ? esse ponto que o gti-t ta falando mesmo… :)

                        susp com conforto original, embreagem sem dar a minima trepidada, plato manteiga original, sem trauma p/ dar partida(partida a frio ja conta como desconforto), esperar o motor esquentar, progressividade de potencia...ap com 300hp nunca vi nenhum com progressividade hehehe pega a turbina se segura, silencioso dificil tb sem restringir bem o escape o que seria malefico pro motor...enfim é uma listona

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          celtaT
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          pega um s3 e poe 80cv de nitro =d vai ser confortavel e qdo vc precisar eh soh apertar o botao :)

                          ou tb pode pegar um vti, forjar e jogar 4 fogger de 40cv =d

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #20

                            pega um s3 e poe 80cv de nitro =d vai ser confortavel e qdo vc precisar eh soh apertar o botao :)

                            ou tb pode pegar um vti, forjar e jogar 4 fogger de 40cv =d

                            [snapback]372118[/snapback]

                            botão tb conta como desconforto :)

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              celtaT
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              botão tb conta como desconforto :)

                              [snapback]372122[/snapback]

                              assim fica dificil entao :)

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #22

                                assim fica dificil entao   :)

                                [snapback]372132[/snapback]

                                pois é, 300cvs ali no pedal da direita…bmw m3 serve? :)

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  pois é, 300cvs ali no pedal da direita…bmw m3 serve? :)

                                  [snapback]372134[/snapback]

                                  a m3 é dura que dái…

                                  ele quer conforto... acho que uma mer?a amg...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    um carro com todos os itens necessários pra tornar ele seguro, potente, conf?avel e extremamente confortavel sai mais de 60.000 fácil (contando um carro de 30k) ae acho que compensa mais pegar usados fortes originais.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      #25

                                      assim q eu ultrapassar a barreira dos 300, convidarei a todos para andar…

                                      a unica dificuldade q encontro é quanto a embreagem ser hidraulica... q não me permite usar mta carga de plato...

                                      no momento uso plato de 700 com 6 pastilhas de ceramica, sem molas...

                                      mas pra tudo tem solução, imagino q tenha como reforçar o acionador hidraulico, ou fazer algo do tipo... trocar por algum de outro carro q resista... dai vou socar pressão de plato...

                                      a unica coisa q poderia se reclamar eh da trepidadinha... mas logo q aprende a dar po, ela se mostra insensivel...

                                      agora a suspensao, ta me surpreendendo...

                                      eu achei q ia se tornar impraticavel manter ela original....

                                      mas q nada, originalzinha, ta firmona, o carro sai arrancando, da pra levar sem destracionar...

                                      to impressionado com a susp origi do gsi...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #26

                                        pessoal,

                                        se persarmos bem, até mesmo os carrões tipo m3, que tem 300 cv, são mais duros e com um escape mais barulhento do que as versões mais mansas .

                                        eu já andei de m3, do modelo antigo e a embreagem dele não é das mais macias não. ela é pesada, mesmo sendo hidr?ulica. é o preão que pagamos para ter um carro com muita potência, mas também com controle.

                                        abraços.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #27

                                          vejam bem naum falei que naum podia trocar a suspensao, ou qq outro item do carro…

                                          disse que naum deve perder o conforto....

                                          agora, eu to querendo com esse topico, conhecer suspensoes boas, eficientes e confortaveis, freios bons e macios, embreagem boas e leves ....

                                          enfim...

                                          pode trocar tudo... contanto que o conforto e o dirigir sejam confortaveis....

                                          o meu gti qq pessoa dirige tb... soh ter forca pra apertar a embreagem....

                                          potencia vc regula no peh mesmo... pisou fundo, porrada... pisou na boa... carro normal....

                                          1 Resposta Última resposta

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