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? possível? carro turbo com 300cv e…..

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    SGFrank
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    #9

    garanto que pode.

    aqui nos usa tem a balde. geralmente, pelo custo, só os patrocinados fazem.

    o problema maior é … sai caro ... e muito.

    além de caro, requer muita coerencia e conhecimento (coisa rara de se ver juntos) pra montar tudo.

    mas que dá, isso dá sem dúvidas.

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    • N Offline
      N Offline
      Neocool
      escreveu em última edição por
      #10

      garanto que pode.

      aqui nos usa tem a balde. geralmente, pelo custo, só os patrocinados fazem.

      o problema maior é … sai caro ... e muito.

      além de caro, requer muita coerencia e conhecimento (coisa rara de se ver juntos) pra montar tudo.

      mas que dá, isso dá sem dúvidas.

      [snapback]372073[/snapback]

      eu não duvido que ai tenha frank… mas nossa realidade é bem diferente, se vc analisar bem, nossos carros mais b?sicos nem originais tem muito conforto.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #11

        garanto que pode.

        aqui nos usa tem a balde. geralmente, pelo custo, só os patrocinados fazem.

        o problema maior é … sai caro ... e muito.

        além de caro, requer muita coerencia e conhecimento (coisa rara de se ver juntos) pra montar tudo.

        mas que dá, isso dá sem dúvidas.

        [snapback]372073[/snapback]

        o cara ta falando de triplicar a potencia do ap, entao existe ai civic type-r de 600hp com conforto original??

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
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          #12

          a saveiro tem 341 cvs e é tão doce de dirigir qto meu peugeot, só que se afundar po de vez a resposta obviamente é agressiva. isso só depende de quem esta guiando, o carro só é arisco se a pessoa quiser. pra isso que serve o curso do pedal da direita: pra dosar a potência…

          claro que a suspensão é mais firme, mas fora isso não fica devendo nada.

          mostrei os videos provando isso a um tempo, andando na boa no transito.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #13

            nao fica igual veio.

            pega uma sua tia q nunca andou no seu carro e fala p/ ela dirigir…so p/ dar partida ela ja vai reclamar

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #14

              nao fica igual veio.

              pega uma sua tia q nunca andou no seu carro e fala p/ ela dirigir…so p/ dar partida ela ja vai reclamar

              [snapback]372098[/snapback]

              ahuehuaeueaeeu vc naum conhe?e uma tia minha :)

              qto a questáo, isso depende se a pessoa sabe ou não dirigir.

              e dirigir não é só ligar, engatar primeira sem deixar o motor morrer.

              se fosse assim, quem faz auto-escola com carro 1.0 de 50cvs jamais poderia comprar uma bmw…um omega...um marea turbo ou qualquer outro carro com motor potente, ja q se a pessoa socar o po, fatalmente vai ficar colada no banco...

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Neocool
                escreveu em última edição por
                #15

                mas ka… acho que a gente fugiu um pouco do tópico... se vc reparar ele falou que não queria mudar suspensão, freios etc etc e ter o motor preparado... nesse sentido que eu acho impossível. eu já vi carro turbo com o motor funcionando liso de tudo... mas alguma alteração sempre vc tem que fazer, nem que seja visando a sua própria segurança.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  mas ka… acho que a gente fugiu um pouco do tópico... se vc reparar ele falou que não queria mudar suspensão, freios etc etc e ter o motor preparado... nesse sentido que eu acho impossível. eu já vi carro turbo com o motor funcionando liso de tudo... mas alguma alteração sempre vc tem que fazer, nem que seja visando a sua própria segurança.

                  [snapback]372103[/snapback]

                  seria somente simplesmente passar de 100 pra 300 cvs com o resto do carro todo original? putz, gambiarra da brava essa…

                  se for assim, não tem jeito naum...

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JF
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    acho que qualquer preparação que se faça consequentemente tera que rever freio, susp., isso é consequencia, fazer um motor super forte e não rever freio susp. etc é burrice

                    não adianta ter um motor p/ andar forte e não conseguir frear ou não ter estabilidade

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      seria somente simplesmente passar de 100 pra 300 cvs com o resto do carro todo original? putz, gambiarra da brava essa…

                      se for assim, não tem jeito naum...

                      [snapback]372106[/snapback]

                      ? esse ponto que o gti-t ta falando mesmo… :)

                      susp com conforto original, embreagem sem dar a minima trepidada, plato manteiga original, sem trauma p/ dar partida(partida a frio ja conta como desconforto), esperar o motor esquentar, progressividade de potencia...ap com 300hp nunca vi nenhum com progressividade hehehe pega a turbina se segura, silencioso dificil tb sem restringir bem o escape o que seria malefico pro motor...enfim é uma listona

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        celtaT
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        pega um s3 e poe 80cv de nitro =d vai ser confortavel e qdo vc precisar eh soh apertar o botao :)

                        ou tb pode pegar um vti, forjar e jogar 4 fogger de 40cv =d

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #20

                          pega um s3 e poe 80cv de nitro =d vai ser confortavel e qdo vc precisar eh soh apertar o botao :)

                          ou tb pode pegar um vti, forjar e jogar 4 fogger de 40cv =d

                          [snapback]372118[/snapback]

                          botão tb conta como desconforto :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            celtaT
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            botão tb conta como desconforto :)

                            [snapback]372122[/snapback]

                            assim fica dificil entao :)

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              assim fica dificil entao   :)

                              [snapback]372132[/snapback]

                              pois é, 300cvs ali no pedal da direita…bmw m3 serve? :)

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
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                                Nuvo
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                pois é, 300cvs ali no pedal da direita…bmw m3 serve? :)

                                [snapback]372134[/snapback]

                                a m3 é dura que dái…

                                ele quer conforto... acho que uma mer?a amg...

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
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                                  Extreme Fast
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  um carro com todos os itens necessários pra tornar ele seguro, potente, conf?avel e extremamente confortavel sai mais de 60.000 fácil (contando um carro de 30k) ae acho que compensa mais pegar usados fortes originais.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    Tshiii
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    assim q eu ultrapassar a barreira dos 300, convidarei a todos para andar…

                                    a unica dificuldade q encontro é quanto a embreagem ser hidraulica... q não me permite usar mta carga de plato...

                                    no momento uso plato de 700 com 6 pastilhas de ceramica, sem molas...

                                    mas pra tudo tem solução, imagino q tenha como reforçar o acionador hidraulico, ou fazer algo do tipo... trocar por algum de outro carro q resista... dai vou socar pressão de plato...

                                    a unica coisa q poderia se reclamar eh da trepidadinha... mas logo q aprende a dar po, ela se mostra insensivel...

                                    agora a suspensao, ta me surpreendendo...

                                    eu achei q ia se tornar impraticavel manter ela original....

                                    mas q nada, originalzinha, ta firmona, o carro sai arrancando, da pra levar sem destracionar...

                                    to impressionado com a susp origi do gsi...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Luciano_Breder
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      pessoal,

                                      se persarmos bem, até mesmo os carrões tipo m3, que tem 300 cv, são mais duros e com um escape mais barulhento do que as versões mais mansas .

                                      eu já andei de m3, do modelo antigo e a embreagem dele não é das mais macias não. ela é pesada, mesmo sendo hidr?ulica. é o preão que pagamos para ter um carro com muita potência, mas também com controle.

                                      abraços.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        GTi-T
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        vejam bem naum falei que naum podia trocar a suspensao, ou qq outro item do carro…

                                        disse que naum deve perder o conforto....

                                        agora, eu to querendo com esse topico, conhecer suspensoes boas, eficientes e confortaveis, freios bons e macios, embreagem boas e leves ....

                                        enfim...

                                        pode trocar tudo... contanto que o conforto e o dirigir sejam confortaveis....

                                        o meu gti qq pessoa dirige tb... soh ter forca pra apertar a embreagem....

                                        potencia vc regula no peh mesmo... pisou fundo, porrada... pisou na boa... carro normal....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          depende do carro tb….compra um omega cd 98 completo , motor 4.1, etc......coloca um kit turbo nele, acerte a alimentação, faça um escape dimensionado com um abafador, se quiser pode colocar dois.....garanto q fica mais silencioso q original, só vai ouvir o barulho da turbina...e o carro vai continuar macio, pois a susp dianteira aguenta bem o peso extra....pronto...

                                          agora se for pra tirar isso de um gol por exemplo, esque?a....uma pq pra silencioso, no minimo escape original vai ter q usar, nao pode ter cabeçote preparado e nem comando...isso ja impossibilita tal potencia

                                          1 Resposta Última resposta

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