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Duvida sobre bielas de kombi a diesel

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    _PiLoTo_De_FugA_
    escreveu em última edição por
    #50

    depois vc precisa equalizar o peso das 4 bielas e dos 4 pistões.

    oq seria isso deixa os 4 pistão com o mesmo peso e as 4 bielas com o mesmo peso?

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    • G Offline
      G Offline
      GTi-T
      escreveu em última edição por
      #51

      uai soh …

      acho que vou mandar minha goleta pra tuh ai hein ka... dai vc da aquela moral nele, e me manda de volta... hahahhaa

      se falar isso aqui onde moro, nego acho que eh piada e tudo.... balancear? pra que isso.... nada a ver... que gastar dinheiro a toa??

      uhauhauhahua

      ta afim? soh falar que boto na cegonha ai...

      mas eh o seguinte... naum quero ninguem peidando no meu banco naum hein po

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #52

        oq seria isso deixa os 4 pistão com o mesmo peso e as 4 bielas com o mesmo peso?

        [snapback]372917[/snapback]

        vc pesa os 4 pistoes e as 4 bielas, apos isso vc vai fzr os casais, depois disso vc pesa os 4 casais e ve qual o peso do casal mais leve, e ai vc alivia os outros 3 casais até deixar todos com o peso do casal mais leve.

        uai soh …

        acho que vou mandar minha goleta pra tuh ai hein ka... dai vc da aquela moral nele, e me manda de volta... hahahhaa

        se falar isso aqui onde moro, nego acho que eh piada e tudo.... balancear? pra que isso.... nada a ver... que gastar dinheiro a toa??

        uhauhauhahua

        ta afim? soh falar que boto na cegonha ai...

        mas eh o seguinte... naum quero ninguem peidando no meu banco naum hein po

        [snapback]372918[/snapback]

        gosto pra caramba de preparação, mas não tenho vontade de ter uma oficina :)

        1 Resposta Última resposta
        • _ Offline
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          _PiLoTo_De_FugA_
          escreveu em última edição por
          #53

          hm… mais tipo alivia a biela num deixa ela mais fraca?

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #54

            ka, qtos rpm gira uma m?quina dessas onde se faz o balanceamento??

            vó numa retífica por aqui uma m?quina que gira lá por uns 800rpm (oitocentos).

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #55

              hm… mais tipo alivia a biela num deixa ela mais fraca?

              [snapback]372934[/snapback]

              algumas bielas tem uma parte feita justamente pra se tirar material e equibrar o peso do conjunto. qdo a biela não tem essa tal parte, precisa da per?cia de um preparador experiente. do contrario corre o risco mesmo de fragilizar a peça.

              ka, qtos rpm gira uma m?quina dessas onde se faz o balanceamento??

              vó numa retífica por aqui uma m?quina que gira lá por uns 800rpm (oitocentos).

              [snapback]372937[/snapback]

              não tenho nem ideia zoega, mandei pra samacar, que é onde se faz 90% dos balanceamentos dos carros top de arrancada e circuito de sp.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GTi-T
                escreveu em última edição por
                #56

                foda… no rj naum vi fazerem isso, aqui em ms nem pensar... lugar merda...

                to pensando em sp..

                quanto será o frete de um motor completo, com bloco com tudo dentro, cabecote e talz... ai pra spo transportadora sei lah qual o esquema...

                e esse servico ai?

                que tipo, teoricamente, esse papo eh perfeito mesmo... o conjunto aliviado e balanceado obviamente gira mais, mais seguro pois vibra menos e sofre menos...

                quanto eh mais ou menos esse servico? de balancear os esquemas ai e pesar, aliviar... essa parada ai ....

                e qual eh um lugar bom de cabecote ai? pra fazer um trabalho bacana pra turbo...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GTi-T
                  escreveu em última edição por
                  #57

                  caraca, viajamos no topico do kra ai… mas po, pelo menos ajuda o papo da gente ai .. eh interesse dele tb...

                  auhuahuha

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #58

                    paguei 150 reais na época pra balancear as peças na samacar. parece q hj ta um pouco mais.

                    o alivio das peças foi feito aqui em santos mesmo, na tornearia hp. 200 reais pra aliviar o volante e o vira.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      afernandes
                      escreveu em última edição por
                      #59

                      essa biela de kd encaixa certinho no vira ap ou tem que retrabalhar? ela(kd) não é semelhante a do motor md que é menor que dos apo

                      1 Resposta Última resposta

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