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To perdendo a paciencia

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  • E Offline
    E Offline
    Extreme Fast
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    #28

    sabe pq não ve? pq pra eles é assim, carro é pra andar no dia a dia até 3500rpm e se vc quer enfiar o po ou mesmo digirir de modo mais esportivo compra um carro de corrida ou gaste uma fortuna pra que fique bom, o melhor é ouvir o mecânico falar que melhor do que estava num tinha como (ele falando na quinta feira qdo regulou o motor e eu disse que ele afogava depois de 3 bombadas leve no acelerador)

    se tudo der certo no ano que vem eu vendo o carro ou troco de motor.

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      #29

      sabe pq não ve? pq pra eles é assim, carro é pra andar no dia a dia até 3500rpm e se vc quer enfiar o po ou mesmo digirir de modo mais esportivo compra um carro de corrida ou gaste uma fortuna pra que fique bom, o melhor é ouvir o mecânico falar que melhor do que estava num tinha como (ele falando na quinta feira qdo regulou o motor e eu disse que ele afogava depois de 3 bombadas leve no acelerador)

      se tudo der certo no ano que vem eu vendo o carro ou troco de motor.

      [snapback]378372[/snapback]

      isso recai naquela mini cronica q postei no off no tpc sobre faculdade.

      infelizmente as pessoas tem que fzr a vontade de quem nem é o dono/motorista do carro.

      pow, o motor é feito pra girar até 5600rpm? então tem que girar 5600 rpm nem q o dono do carro nunca va esticar até ali. isso é o basico do motor original, mas nem isso os mexanicos conseguem fzr acontecer.

      se o carro ta legal no geral, não desanima e leva num mecanico de verdade.

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      • E Offline
        E Offline
        Extreme Fast
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        #30

        k?, o cara me cobrou 90 paus pra regular e trocar uma mangueira do hidrovócuo. o carro tá mais uniforme, porém se eu der carga em baixa sem chegar a nem 1/2 acelerador o carro afoga, o que reparei tb é que parado com 800 rpm, se eu piso no freio o carro continua igual, logo que eu solto a lenta vai pra 1000rpm e depois de 1s volta pra 800, se eu ficar bombando o freio a lenta fica em 1000rpm. tem alguma coisa a haver?

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        • ? Offline
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          Visitante
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          #31

          k?, o cara me cobrou 90 paus pra regular e trocar uma mangueira do hidrovócuo. o carro tá mais uniforme, porém se eu der carga em baixa sem chegar a nem 1/2 acelerador o carro afoga, o que reparei tb é que parado com 800 rpm, se eu piso no freio o carro continua igual, logo que eu solto a lenta vai pra 1000rpm e depois de 1s volta pra 800, se eu ficar bombando o freio a lenta fica em 1000rpm. tem alguma coisa a haver?

          [snapback]379641[/snapback]

          ele trocou o jogo de juntas?

          ele verificou se a base do carburador esta 100% plana?

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Extreme Fast
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            #32

            segundo ele sim, trocou o jogo de juntas e não tá empenado

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            • ? Offline
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              #33

              sera q ele testou a valvula do servo freio e tb verificou se o servo não tem algum defeito?

              o freio as vzs fica mais duro do q o normal?

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              • E Offline
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                Extreme Fast
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                #34

                fica sim.

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                • ? Offline
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                  Visitante
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                  #35

                  certo, se possivel, pede pra ele verificar a valvula e o servo freio.

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                  • E Offline
                    E Offline
                    Extreme Fast
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    na verdade pedirei a outro, pq ele tá foda. o cara tá cobrando só de falar no telefone comigo daki a pouco. vamos ver se resolvo o problema.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
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                      Puma GTS
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      jah sabe, se achar alguem de confian?a bom, passa pra mim tbm

                      eu vou ver se melhoro um pouco o meu com o car 80… pq piorar tah dificil

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Puma GTS
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        apliquei o car80 e mexi na regulagem, mas acho que tah dando excesso agora em alta

                        aki tah um video que fiz dele

                        http://rapidshare.de/files/7691735/carbura.mpg.html

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
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                          Extreme Fast
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          como funciona esse esquema do car 80?

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            Puma GTS
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            eu queimei todo o alcool que tinha na cuba e depois injetei o produto pelos venturis conforme tava no manual dele dei umas partidas e depois deixei uns 15min lah agindo. ai liguei a alimenta?ao novamente e ele queimou tudo. parece que ficou um pouco melhor, mas como mexi na regulagem da mistura, agora em alta tah pipocando preciso mexer nisso de novo e assim que der, troco as velas, pq tah mto apertada e to com medo de quebrar… as novas jah estao compradas, originais

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Puma GTS
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              bom extreme, arranjei um mecanico a preão honesto

                              gastei 100 reais entre peças e mao de obra e meu carro ficou outro

                              antes nao passava de 150 na estrada… agora jah dou 170 e o carro pede mais

                              ele limpou o carbura todo, trocou os gicles pra 122,5 no primeiro e 140 no segundo. eu tava com 140 no primeiro e 190 no segundo... ehehee

                              hj volta lah pra acertar o primeiro estagio pq tah com uns buracos, deve aumentar um pouco o gicle. ai de noite posto aki como ficou e o end pra quem precisar

                              meu cabeçote tbm farei com ele, disse que gasto uns 200 pra zerar o cabeçote

                              ele fica na z/s, pt da cidade ademar, na cupece mec de vila, trampa em casa

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #42

                                aeeee, finalmente apareceu alguem que sabe o q esta fazendo nos carros dos clientes =d

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  Puma GTS
                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  pois eh demorou mas encontrei

                                  esse ganhou um cliente

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    #44

                                    soh pra constar: hj estive lah e ficou acertadinho com 137,5 no primeiro e 140 no segundo, vindo liso, sem buracos

                                    vamos ver na estrada agora

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #45

                                      dependendo do modelo do carburador, se tem até gigle de primeiro estagio maior do q o gigle do segundo, isso se deve (entre outras coisas) ao modelo de canetas q o tal carburador esta usando.

                                      o proprio mini-progressivo dos 1.6 alcool, vinha com 135 no 1? e 132 no 2? estagio.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        #46

                                        entendi depois vou ver qual caneta tah usando, essa eu mesmo comprei e ficou boa

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #47

                                          se tiver ficado 100% nem meche =)

                                          1 Resposta Última resposta

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