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To perdendo a paciencia

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Puma GTS
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    #24

    eu jah to nessas

    to quase descendo pra santos pra ver isso no meu carro

    melhor gastar em gasosa + pedagio e ficar bom do que gastar uma grana aki e ficar ruim

    o meu eh um 2e mecanico. eu to aprendendo a mexer nele ainda

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      #25

      acreditem: mecher em weber 40 é mais facil do q em 2e.

      quem manja de 2e pinta e borda qdo pega uma weber pela frente :ninja:

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        Extreme Fast
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        #26

        liguei pro cara e tive boas e mês noticias.

        boas:

        achou os problemas

        um deles era a mangueira do hidrovócuo cortada

        mês:

        o caburador tá todo corroído (sendo que comprei do caferna a uns 5 meses)

        grande parte dos parafuros estávam espanados e tinha até parafuso de tomada residencial nele.

        acredito que tenha sido um cara que é mestre em carburadores de catanduva que disse pro marido da minha m?e que precisava trocar toda a parte de giclagem e etc. pra ficar bom no 1.6, maldito

        vo entra no senai e aprender a mexer nessas bostas eu mesmo, ou me livro de carburador e vou logo pra injeção.

        1 Resposta Última resposta
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          #27

          liguei pro cara e tive boas e mês noticias.

          boas:

          achou os problemas

          um deles era a mangueira do hidrovócuo cortada

          mês:

          o caburador tá todo corroído (sendo que comprei do caferna a uns 5 meses)

          grande parte dos parafuros estávam espanados e tinha até parafuso de tomada residencial nele.

          acredito que tenha sido um cara que é mestre em carburadores de catanduva que disse pro marido da minha m?e que precisava trocar toda a parte de giclagem e etc. pra ficar bom no 1.6, maldito

          vo entra no senai e aprender a mexer nessas bostas eu mesmo, ou me livro de carburador e vou logo pra injeção.

          [snapback]378288[/snapback]

          complicado da gente imaginar que outras coisas estejam com problemas no motor alem do carburador, ja q o motor tinha sido revisado a pouco tempo.

          aff…cada mecanico viu...ta doido, como pode não ver isso numa revisão de frente com o motor do carro :humpft:

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          • E Offline
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            Extreme Fast
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            #28

            sabe pq não ve? pq pra eles é assim, carro é pra andar no dia a dia até 3500rpm e se vc quer enfiar o po ou mesmo digirir de modo mais esportivo compra um carro de corrida ou gaste uma fortuna pra que fique bom, o melhor é ouvir o mecânico falar que melhor do que estava num tinha como (ele falando na quinta feira qdo regulou o motor e eu disse que ele afogava depois de 3 bombadas leve no acelerador)

            se tudo der certo no ano que vem eu vendo o carro ou troco de motor.

            1 Resposta Última resposta
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              #29

              sabe pq não ve? pq pra eles é assim, carro é pra andar no dia a dia até 3500rpm e se vc quer enfiar o po ou mesmo digirir de modo mais esportivo compra um carro de corrida ou gaste uma fortuna pra que fique bom, o melhor é ouvir o mecânico falar que melhor do que estava num tinha como (ele falando na quinta feira qdo regulou o motor e eu disse que ele afogava depois de 3 bombadas leve no acelerador)

              se tudo der certo no ano que vem eu vendo o carro ou troco de motor.

              [snapback]378372[/snapback]

              isso recai naquela mini cronica q postei no off no tpc sobre faculdade.

              infelizmente as pessoas tem que fzr a vontade de quem nem é o dono/motorista do carro.

              pow, o motor é feito pra girar até 5600rpm? então tem que girar 5600 rpm nem q o dono do carro nunca va esticar até ali. isso é o basico do motor original, mas nem isso os mexanicos conseguem fzr acontecer.

              se o carro ta legal no geral, não desanima e leva num mecanico de verdade.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
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                Extreme Fast
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                #30

                k?, o cara me cobrou 90 paus pra regular e trocar uma mangueira do hidrovócuo. o carro tá mais uniforme, porém se eu der carga em baixa sem chegar a nem 1/2 acelerador o carro afoga, o que reparei tb é que parado com 800 rpm, se eu piso no freio o carro continua igual, logo que eu solto a lenta vai pra 1000rpm e depois de 1s volta pra 800, se eu ficar bombando o freio a lenta fica em 1000rpm. tem alguma coisa a haver?

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                  escreveu em última edição por
                  #31

                  k?, o cara me cobrou 90 paus pra regular e trocar uma mangueira do hidrovócuo. o carro tá mais uniforme, porém se eu der carga em baixa sem chegar a nem 1/2 acelerador o carro afoga, o que reparei tb é que parado com 800 rpm, se eu piso no freio o carro continua igual, logo que eu solto a lenta vai pra 1000rpm e depois de 1s volta pra 800, se eu ficar bombando o freio a lenta fica em 1000rpm. tem alguma coisa a haver?

                  [snapback]379641[/snapback]

                  ele trocou o jogo de juntas?

                  ele verificou se a base do carburador esta 100% plana?

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                    Extreme Fast
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                    #32

                    segundo ele sim, trocou o jogo de juntas e não tá empenado

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                      #33

                      sera q ele testou a valvula do servo freio e tb verificou se o servo não tem algum defeito?

                      o freio as vzs fica mais duro do q o normal?

                      1 Resposta Última resposta
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                        #34

                        fica sim.

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                          #35

                          certo, se possivel, pede pra ele verificar a valvula e o servo freio.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
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                            Extreme Fast
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                            #36

                            na verdade pedirei a outro, pq ele tá foda. o cara tá cobrando só de falar no telefone comigo daki a pouco. vamos ver se resolvo o problema.

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              Puma GTS
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                              #37

                              jah sabe, se achar alguem de confian?a bom, passa pra mim tbm

                              eu vou ver se melhoro um pouco o meu com o car 80… pq piorar tah dificil

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                Puma GTS
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                apliquei o car80 e mexi na regulagem, mas acho que tah dando excesso agora em alta

                                aki tah um video que fiz dele

                                http://rapidshare.de/files/7691735/carbura.mpg.html

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
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                                  Extreme Fast
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                                  #39

                                  como funciona esse esquema do car 80?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    Puma GTS
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                                    #40

                                    eu queimei todo o alcool que tinha na cuba e depois injetei o produto pelos venturis conforme tava no manual dele dei umas partidas e depois deixei uns 15min lah agindo. ai liguei a alimenta?ao novamente e ele queimou tudo. parece que ficou um pouco melhor, mas como mexi na regulagem da mistura, agora em alta tah pipocando preciso mexer nisso de novo e assim que der, troco as velas, pq tah mto apertada e to com medo de quebrar… as novas jah estao compradas, originais

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #41

                                      bom extreme, arranjei um mecanico a preão honesto

                                      gastei 100 reais entre peças e mao de obra e meu carro ficou outro

                                      antes nao passava de 150 na estrada… agora jah dou 170 e o carro pede mais

                                      ele limpou o carbura todo, trocou os gicles pra 122,5 no primeiro e 140 no segundo. eu tava com 140 no primeiro e 190 no segundo... ehehee

                                      hj volta lah pra acertar o primeiro estagio pq tah com uns buracos, deve aumentar um pouco o gicle. ai de noite posto aki como ficou e o end pra quem precisar

                                      meu cabeçote tbm farei com ele, disse que gasto uns 200 pra zerar o cabeçote

                                      ele fica na z/s, pt da cidade ademar, na cupece mec de vila, trampa em casa

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #42

                                        aeeee, finalmente apareceu alguem que sabe o q esta fazendo nos carros dos clientes =d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          #43

                                          pois eh demorou mas encontrei

                                          esse ganhou um cliente

                                          1 Resposta Última resposta

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