Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Rocam 1.6

Rocam 1.6

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
126 Posts 30 Posters 12.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Nuvo
    escreveu em última edição por
    #84

    em interlagos dava gosto de ver um ka com motor 2.0 de mondeo, com dois carbura weber 44…andava muito mas era carro de pista né...

    [snapback]384996[/snapback]

    e nas palavras de um piloto que corre de aldee com gm 16v com seus 285cv, esse ka era o capeta…

    na reta andava junto...

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Magoo
      escreveu em última edição por
      #85

      aki o kazim

      http://www.herreramotorsports.com.br/galer…poid=97&menu=62

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Nuvo
        escreveu em última edição por
        #86

        aki o kazim

        http://www.herreramotorsports.com.br/galer…poid=97&menu=62

        [snapback]385002[/snapback]

        acho que era outro magoo… pq quem me falou desse ka disse que era de pista e só...

        gaiola, para lama alargado e tudo mais...

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JESUS
          escreveu em última edição por
          #87

          mas é né.

          nego aprende tudo de injeção e esquece de pequenos conceitos b?sicos de carburação que podem ser aplicados em motores mais novos.

          longe de mim saber tudo, sei muito pouco. mas são essas coisas que a gente observa, infelizmente o pessoal ainda acredita em m?gica.

          prefiro ficar com a rural turbo do isaac…

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Roberto Vilela
            escreveu em última edição por
            #88

            eu prefiro gastar 600 reais do que gastar 4000 reais pra ter o mesmo resultado.

            ps: to saindo do tópico pois esse tipo de discussão não me acrescenta em nada.

            não vejo motivo algum pra gastar esse dinheiro todo qdo se pode ter o mesmo com quase 10 vezes menos dinheiro investido.

            [snapback]384813[/snapback]

            pois é, mas aqui no rio ninguém chipa ford no dyno. só em são paulo. e vc h? de convir conosco que pegar 500km de dutra com o carro todo capenga (sem acerto) é arriscado. corre o risco de vc quebrar no meio do caminho, e ter um preju?zo maior que os r$3000,00 do unichip. e esse valor é parcelado, se vc pagar é vista sai por r$2800,00. isso no caso de aspro, turbo é mais caro.

            valeu

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #89

              vc paga a transportadora na ida, o chip e volta andando com o carro e ainda assim sai mais barato…

              mas, cada um cada um, né.....tem gente q acredita em m?gica, acha q o coelho surge do nada na cartola....

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #90

                vc paga a transportadora na ida, o chip e volta andando com o carro e ainda assim sai mais barato…

                mas, cada um cada um, né.....tem gente q acredita em m?gica, acha q o coelho surge do nada na cartola....

                [snapback]385252[/snapback]

                putz fala sório, olha o transtorno, e o chip feito não vai valer mais nada quando trocar um comando ou qualquer outra coisa. continuo do lado do unichip.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Frighetto
                  escreveu em última edição por
                  #91

                  essa conversa não vai levar a lugar algum, cada um tem suas opiniões e seus conceitos, e já foi visto que ninguém vai mud?-los.

                  vamus falar de rocam ou passar o cadeado no tópico.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JESUS
                    escreveu em última edição por
                    #92

                    o ednilson da powertrain control está sempre no rj fazendo carros de clientes.

                    http://www.powertraincontrol.com.br

                    e pra quem acha ruim colocar carro do rj no reboque pra sp, já teve carro que veio de muito mais longe pra ele colocar a mão.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #93

                      voltemos para o rocam

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #94

                        patrick postando com a conta do anderson..

                        sobre o assunto inicial do tópico: pro rocam 1.6 andar no álcool basta trocar os bicos pelo do gol turbo, ou pelo do focus 2.0 zetec (nesse caso tendo q se colcar um calão na flauta). pra fazr servião perfeito tem q ser trocar pistões e outras cosinhas não obrigatérias.

                        sobre o unichip: não é amior maravilha do mundo, mas vale a pena pelo processo de calibragem e compet?ncia do leo , da multi e das pessoas q trabalham com ele, fora a precisão deum ajuste feito no dinam?metro com lambda meter.

                        roberto, se faz chip do rocam aqui no rio sim, mas é dificil fazer algo no chut?metro depois de se ter unichip.

                        uma vez fui no encontro da racecars com motor 1.0 ainda, cismaram q era 1.6. ainda brinquei com eles, quando for 1.6 vcs saber?o, tanto q depois em nova igua?u venci todosda race cars q estiveram lá, já com o motor 1.6

                        phill, lamentável sua atitude. te contei toda a história do mondeo , q era 2.0, pelo icq. mas vc acha bonito falar essas coisas…fazer o q?

                        o ednilson só meche com marelli n

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #95

                          ae truta

                          ese zunixip ae eh pegah troxa mano soh troxa comprah pur 3 conto axanu q tah fazenu puta negocio ae noiz axa pur 300 conto i fica igual ae

                          [snapback]384416[/snapback]

                          • anderson postando

                          antes de falar mal de algo q nem conhece, aprende a escrever porra

                          o preparados é um fórum serio, não deveria nem permitir posts como esse seu

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #96

                            ? q sabe como ?, pista ninguem acerta direito, ainda mai na dtm q quase ninguem anda junto. agora na rua, um dino faz milagres, principalmente porque claro, tanto eu como vc, vivemos usando o potencial maximo do carro 100% do tempo q estamos dirigindo. aquele passeio com ar condicionado, devagarinho, eu dexo pra fazer na pista domingo.

                            [snapback]383927[/snapback]

                            então um carro de rua não pode nunca ter a potencia de um carro de corrida né???

                            um corsa de corrida (turismo) tem 130 cavalos, qualquer boa receita de cabeçote, comando e bom acerto de injeção para andar com o carro na rua já rende 140 ou mais. mas é impossivel o de rua render mais que o de pista né??? mesmo não tento compromisso algum com regulamento é impossivel né??? vejo q vc é muito inteligente mesmo, meus parabens ;-)

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #97
                              • anderson postando

                              antes de falar mal de algo q nem conhece, aprende a escrever porra

                              o preparados é um fórum serio, não deveria nem permitir posts como esse seu

                              [snapback]389510[/snapback]

                              anderson, meu colega ali de sp escreve assim pq ele é zueiro, pois tenho certeza que ele sabe escrever melhor que muita gente por aqui, alem de conhecer beeem sobre coisas relacionadas a preparação que nés nem fazemos ideia :(

                              o cara é do tipo poe na reta ou cala a sua boca , eu é q seguro ele pra não postar essas coisas por aqui. :ninja:

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #98

                                então um carro de rua não pode nunca ter a potencia de um carro de corrida né???

                                um corsa de corrida (turismo) tem 130 cavalos, qualquer boa receita de cabeçote, comando e bom acerto de injeção para andar com o carro na rua já rende 140 ou mais. mas é impossivel o de rua render mais que o de pista né???  mesmo não tento compromisso algum com regulamento é impossivel né???    vejo q vc é muito inteligente mesmo, meus parabens     ;-)

                                [snapback]389516[/snapback]

                                faz o seguinte então….me mostra um carro de rua com uma preparação idêntica ao dos carros de turismo, mas com unix?pio e q tenha rendido mais...

                                vejo que vc é inteligente mesmo descobriu q um carro com comando mais bravo, um cabe?otão feito e bem acertado vai render mais q um motor de turismo....parabéns pra vc :hauhau:

                                :ninja: é lágico q com um comando xyz, cabe?otão com válvulas maiores e bem mais fluxo o carro vai render mais, ninguém aqui é idiota ao ponto de não saber isso...

                                aqui em bsb, 1000m mais alto q o rj, esses motores de corsa, 1.6 8v estão rendendo entre 140 e 145 cv (motor acertado em um dinam?metro de bancada), as únicas coisas q o regulamento permitem são retrabalho de cabeçote, sendo proibido troca de válvulas, e taxa de compressão livre, além da substituição do coletor de escape....coletor de admissão, borboleta, comando...tudo tem q ser original...quero ver qqer carro de rua com iunix?pio render o mesmo...

                                mas deixa pra lá...a gente é burro...nao gosta de iunich?pio, q opera milagres por 3000 reais... :(

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  JESUS
                                  escreveu em última edição por
                                  #99

                                  phill, lamentável sua atitude. te contei toda a história do mondeo , q era 2.0, pelo icq. mas vc acha bonito falar essas coisas…fazer o q?

                                  o ednilson só meche com marelli né?

                                  [snapback]389504[/snapback]

                                  de lamentável não tem nada, muito pelo contrário.

                                  você mesmo disse que o mondeo foi levado embora pelo oficial de justi?a, sendo que mesmo depois de resolvidas todas as pendengas jur?dicas a posse do carro voltaria a ser sua depois de uma simples assinatura do magistrado carioca.

                                  se não fosse por mim, estaria correndo essa história de que o fiesta foi levado pelo oficial… ou seja, alguém no rj não gosta de você e já está aumentando a história, tudo o que eu fiz foi esclarecer o ocorrido.

                                  sem ressentimentos. apesar de não gostar do seu jeito antipotico sou obrigado a reconhecer seu trabalho. já colheu os frutos dele e já calou a boca de muita gente.

                                  abraços

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    JESUS
                                    escreveu em última edição por
                                    #100

                                    só pra dar um tom mais sarc?stico na conversa: turismo n de cabeçote standard e mini-progressivo de venturi trabalhado, naqueles ap 1.6 velhos de guerra com comando zba…

                                    rende quanto???

                                    :ninja:

                                    :(:hauhau:

                                    :hauhau::hauhau::ninja:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Potenza
                                      escreveu em última edição por
                                      #101

                                      só pra dar um tom mais sarc?stico na conversa: turismo n de cabeçote standard e mini-progressivo de venturi trabalhado, naqueles ap 1.6 velhos de guerra com comando zba…

                                      rende quanto???

                                      :ninja:

                                      :(:hauhau:

                                      :hauhau::hauhau::ninja:

                                      [snapback]389553[/snapback]

                                      em brasília entre 138 e 143cv…... (não é chute, é dinam?metro de bancada...)

                                      com weber 40 vai pra uns 145cv, como nos corsa.....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        JESUS
                                        escreveu em última edição por
                                        #102

                                        em brasília entre 138 e 143cv…... (não é chute, é dinam?metro de bancada...)

                                        com weber 40 vai pra uns 145cv, como nos corsa.....

                                        [snapback]389607[/snapback]

                                        weber 40 é demais pra cabeçote std e comando zba.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          Potenza
                                          escreveu em última edição por
                                          #103

                                          weber 40 é demais pra cabeçote std e comando zba.

                                          [snapback]389641[/snapback]

                                          acho que é demais não hein…

                                          o que você chama de cabeçote stdá válvulas originais???

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários