Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Rocam 1.6

Rocam 1.6

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
126 Posts 30 Posters 12.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Frighetto
    escreveu em última edição por
    #91

    essa conversa não vai levar a lugar algum, cada um tem suas opiniões e seus conceitos, e já foi visto que ninguém vai mud?-los.

    vamus falar de rocam ou passar o cadeado no tópico.

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      JESUS
      escreveu em última edição por
      #92

      o ednilson da powertrain control está sempre no rj fazendo carros de clientes.

      http://www.powertraincontrol.com.br

      e pra quem acha ruim colocar carro do rj no reboque pra sp, já teve carro que veio de muito mais longe pra ele colocar a mão.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #93

        voltemos para o rocam

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #94

          patrick postando com a conta do anderson..

          sobre o assunto inicial do tópico: pro rocam 1.6 andar no álcool basta trocar os bicos pelo do gol turbo, ou pelo do focus 2.0 zetec (nesse caso tendo q se colcar um calão na flauta). pra fazr servião perfeito tem q ser trocar pistões e outras cosinhas não obrigatérias.

          sobre o unichip: não é amior maravilha do mundo, mas vale a pena pelo processo de calibragem e compet?ncia do leo , da multi e das pessoas q trabalham com ele, fora a precisão deum ajuste feito no dinam?metro com lambda meter.

          roberto, se faz chip do rocam aqui no rio sim, mas é dificil fazer algo no chut?metro depois de se ter unichip.

          uma vez fui no encontro da racecars com motor 1.0 ainda, cismaram q era 1.6. ainda brinquei com eles, quando for 1.6 vcs saber?o, tanto q depois em nova igua?u venci todosda race cars q estiveram lá, já com o motor 1.6

          phill, lamentável sua atitude. te contei toda a história do mondeo , q era 2.0, pelo icq. mas vc acha bonito falar essas coisas…fazer o q?

          o ednilson só meche com marelli n

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #95

            ae truta

            ese zunixip ae eh pegah troxa mano soh troxa comprah pur 3 conto axanu q tah fazenu puta negocio ae noiz axa pur 300 conto i fica igual ae

            [snapback]384416[/snapback]

            • anderson postando

            antes de falar mal de algo q nem conhece, aprende a escrever porra

            o preparados é um fórum serio, não deveria nem permitir posts como esse seu

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #96

              ? q sabe como ?, pista ninguem acerta direito, ainda mai na dtm q quase ninguem anda junto. agora na rua, um dino faz milagres, principalmente porque claro, tanto eu como vc, vivemos usando o potencial maximo do carro 100% do tempo q estamos dirigindo. aquele passeio com ar condicionado, devagarinho, eu dexo pra fazer na pista domingo.

              [snapback]383927[/snapback]

              então um carro de rua não pode nunca ter a potencia de um carro de corrida né???

              um corsa de corrida (turismo) tem 130 cavalos, qualquer boa receita de cabeçote, comando e bom acerto de injeção para andar com o carro na rua já rende 140 ou mais. mas é impossivel o de rua render mais que o de pista né??? mesmo não tento compromisso algum com regulamento é impossivel né??? vejo q vc é muito inteligente mesmo, meus parabens ;-)

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #97
                • anderson postando

                antes de falar mal de algo q nem conhece, aprende a escrever porra

                o preparados é um fórum serio, não deveria nem permitir posts como esse seu

                [snapback]389510[/snapback]

                anderson, meu colega ali de sp escreve assim pq ele é zueiro, pois tenho certeza que ele sabe escrever melhor que muita gente por aqui, alem de conhecer beeem sobre coisas relacionadas a preparação que nés nem fazemos ideia :(

                o cara é do tipo poe na reta ou cala a sua boca , eu é q seguro ele pra não postar essas coisas por aqui. :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #98

                  então um carro de rua não pode nunca ter a potencia de um carro de corrida né???

                  um corsa de corrida (turismo) tem 130 cavalos, qualquer boa receita de cabeçote, comando e bom acerto de injeção para andar com o carro na rua já rende 140 ou mais. mas é impossivel o de rua render mais que o de pista né???  mesmo não tento compromisso algum com regulamento é impossivel né???    vejo q vc é muito inteligente mesmo, meus parabens     ;-)

                  [snapback]389516[/snapback]

                  faz o seguinte então….me mostra um carro de rua com uma preparação idêntica ao dos carros de turismo, mas com unix?pio e q tenha rendido mais...

                  vejo que vc é inteligente mesmo descobriu q um carro com comando mais bravo, um cabe?otão feito e bem acertado vai render mais q um motor de turismo....parabéns pra vc :hauhau:

                  :ninja: é lágico q com um comando xyz, cabe?otão com válvulas maiores e bem mais fluxo o carro vai render mais, ninguém aqui é idiota ao ponto de não saber isso...

                  aqui em bsb, 1000m mais alto q o rj, esses motores de corsa, 1.6 8v estão rendendo entre 140 e 145 cv (motor acertado em um dinam?metro de bancada), as únicas coisas q o regulamento permitem são retrabalho de cabeçote, sendo proibido troca de válvulas, e taxa de compressão livre, além da substituição do coletor de escape....coletor de admissão, borboleta, comando...tudo tem q ser original...quero ver qqer carro de rua com iunix?pio render o mesmo...

                  mas deixa pra lá...a gente é burro...nao gosta de iunich?pio, q opera milagres por 3000 reais... :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JESUS
                    escreveu em última edição por
                    #99

                    phill, lamentável sua atitude. te contei toda a história do mondeo , q era 2.0, pelo icq. mas vc acha bonito falar essas coisas…fazer o q?

                    o ednilson só meche com marelli né?

                    [snapback]389504[/snapback]

                    de lamentável não tem nada, muito pelo contrário.

                    você mesmo disse que o mondeo foi levado embora pelo oficial de justi?a, sendo que mesmo depois de resolvidas todas as pendengas jur?dicas a posse do carro voltaria a ser sua depois de uma simples assinatura do magistrado carioca.

                    se não fosse por mim, estaria correndo essa história de que o fiesta foi levado pelo oficial… ou seja, alguém no rj não gosta de você e já está aumentando a história, tudo o que eu fiz foi esclarecer o ocorrido.

                    sem ressentimentos. apesar de não gostar do seu jeito antipotico sou obrigado a reconhecer seu trabalho. já colheu os frutos dele e já calou a boca de muita gente.

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JESUS
                      escreveu em última edição por
                      #100

                      só pra dar um tom mais sarc?stico na conversa: turismo n de cabeçote standard e mini-progressivo de venturi trabalhado, naqueles ap 1.6 velhos de guerra com comando zba…

                      rende quanto???

                      :ninja:

                      :(:hauhau:

                      :hauhau::hauhau::ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Potenza
                        escreveu em última edição por
                        #101

                        só pra dar um tom mais sarc?stico na conversa: turismo n de cabeçote standard e mini-progressivo de venturi trabalhado, naqueles ap 1.6 velhos de guerra com comando zba…

                        rende quanto???

                        :ninja:

                        :(:hauhau:

                        :hauhau::hauhau::ninja:

                        [snapback]389553[/snapback]

                        em brasília entre 138 e 143cv…... (não é chute, é dinam?metro de bancada...)

                        com weber 40 vai pra uns 145cv, como nos corsa.....

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JESUS
                          escreveu em última edição por
                          #102

                          em brasília entre 138 e 143cv…... (não é chute, é dinam?metro de bancada...)

                          com weber 40 vai pra uns 145cv, como nos corsa.....

                          [snapback]389607[/snapback]

                          weber 40 é demais pra cabeçote std e comando zba.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Potenza
                            escreveu em última edição por
                            #103

                            weber 40 é demais pra cabeçote std e comando zba.

                            [snapback]389641[/snapback]

                            acho que é demais não hein…

                            o que você chama de cabeçote stdá válvulas originais???

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Potenza
                              escreveu em última edição por
                              #104
                              em interlagos dava gosto de ver um ka com motor 2.0 de mondeo, com dois carbura weber 44...andava muito  mas era carro de pista né...
                              
                              [right][snapback]384996[/snapback][/right]
                              
                              [img]http://img.photobucket.com/albums/v249/tiopotty/fordka.jpg[/img]
                              
                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #105

                                faz o seguinte então….me mostra um carro de rua com uma preparação idêntica ao dos carros de turismo, mas com unix?pio e q tenha rendido mais...

                                vejo que vc é inteligente mesmo descobriu q um carro com comando mais bravo, um cabe?otão feito e bem acertado vai render mais q um motor de turismo....parabéns pra vc :hauhau:

                                :ninja: é lágico q com um comando xyz, cabe?otão com válvulas maiores e bem mais fluxo o carro vai render mais, ninguém aqui é idiota ao ponto de não saber isso...

                                aqui em bsb, 1000m mais alto q o rj, esses motores de corsa, 1.6 8v estão rendendo entre 140 e 145 cv (motor acertado em um dinam?metro de bancada), as únicas coisas q o regulamento permitem são retrabalho de cabeçote, sendo proibido troca de válvulas, e taxa de compressão livre, além da substituição do coletor de escape....coletor de admissão, borboleta, comando...tudo tem q ser original...quero ver qqer carro de rua com iunix?pio render o mesmo...

                                mas deixa pra lá...a gente é burro...nao gosta de iunich?pio, q opera milagres por 3000 reais... :(

                                [snapback]389547[/snapback]

                                não vou responder mais nada para não prejudicar o bom funcionamento do fórum. cada um com sua opinião e todo mundo na boa, assim é melhor

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #106

                                  anderson, meu colega ali de sp escreve assim pq ele é zueiro, pois tenho certeza que ele sabe escrever melhor que muita gente por aqui, alem de conhecer beeem sobre coisas relacionadas a preparação que nés nem fazemos ideia :(

                                  o cara é do tipo poe na reta ou cala a sua boca , eu é q seguro ele pra não postar essas coisas por aqui.  :ninja:

                                  [snapback]389522[/snapback]

                                  hehehe… valeu o toque ka é q aqui no rio a turma faz mais o tipo: poe na pista (autodromo) e vamos ver oq da. :-)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    streit
                                    escreveu em última edição por
                                    #107

                                    quanta conversa de comadre…. usem o msn pra ficarem se elogiando.

                                    minha m?e comprou um focus 1.6 e o bicho anda pra_caralho. sem falar na estrutura/chão do carro que é sensacional.

                                    quero um desses bem fu?ado pra mim de natal. :ninja:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pisca
                                      escreveu em última edição por
                                      #108

                                      eita povo bravo…relax.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Lee
                                        escreveu em última edição por
                                        #109

                                        pq o negócio é aleatério, tem carro que fica bom, tem carro que fica ruim.

                                        cada carro é de um jeito. o melhor é fazer chip se possivel.

                                        mas to vendo que no caso dos rocam é mais simples

                                        [snapback]381556[/snapback]

                                        sobre as caixainhas flextek, vc disse tudo, é aleatorio memso.

                                        o meu eu comprei do funtastic, etsava num zetec, coloquei no meu ap, rodou de boa por uns 4 meses, ai começou a falhadeira, o carro chegou a morrer foi trocado o flex, e antes disso o revendedor onde troquei colocou 5 flex de vw e todos os 5 falharam hehehehe, ai falei pra ele colocar um flex da gm, q eu estava rodando temporiariamente do meu preparador, e ele colocou, o carro ficou liso de nov.

                                        tem 3 meses q to com o flex da gm e tá perfeito até agora, ainda resta 1 ano de garantia veremos se dar? mais dor de cabeça rsrsrs.

                                        o melhor mesmo é fazer um chip se na sua cidade tiver alguém capacitado pra isso, faça.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          JESUS
                                          escreveu em última edição por
                                          #110

                                          acho que é demais não hein…

                                          o que você chama de cabeçote stdá válvulas originais???

                                          [snapback]389694[/snapback]

                                          sim senhor.

                                          até mesmo as biroscas dos brosol modificados dão conta.

                                          weber 40 é carburador de pista, funciona na rua, mas não é ideal.

                                          abraços

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários