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Blower ou t no palio 1.6 16v ?

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    #61

    q monotonia   :hauhau:

    sobre o tópico… turbo claro...

    se esta com receio do turbo lag, escolhe uma turbina original e pequena.. tipo a t3 de tempra...

    seu palho vai ficar nervozo e sem lag (preparação limitada, claro)

    [snapback]393456[/snapback]

    o tempra tem um 2.0 litros 8v.

    bem diferente do 1.6 16v.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
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      FabioRR
      escreveu em última edição por
      #62

      como assim autorizada ?

      [snapback]393489[/snapback]

      nitro nao pega nada com os cops … mesmo pq ... dificilmente eles vao notar que o carro tem .... agora se eles verem a garrafa, ai a coisa pode complicar .. mas vc pode falar que é para a suspensão do carro :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
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        #63

        nitro nao pega nada com os cops … [snapback]393509[/snapback]

        pega sim fabio :parede:

        e mesmo pra regularizar é complicado, pois não consta como alteração de combustivel por ele ser um comburente.

        lembro de um causo q o carro foi grampeado e na multa constava uso de nitroglicerina :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          FabioRR
          escreveu em última edição por
          #64

          pega sim fabio :parede:

          e mesmo pra regularizar é complicado, pois não consta como alteração de combustivel por ele ser um comburente.

          sério? pensei que nao pegasse nada … entao o esquema é entocar as garrafas atrás do painel :(

          duvido que eles reconhe?am um fogger :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
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            escreveu em última edição por
            #65

            e se falar que é da suspensão, tbm pode dar gancho.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
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              escreveu em última edição por
              #66

              sério? pensei que nao pegasse nada … entao o esquema é entocar as garrafas atrás do painel :parede:

              duvido que eles reconhe?am um fogger  :hauhau:

              [snapback]393539[/snapback]

              atrás do painel? tirando como base o painel do golf, teria que ser m?gico para isso.

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #67

                isso eu concordo com vc… :hauhau: o ar é de gra?a e por isso é muito bom :parede: como eu disse, cada caso é um caso... :( eu por exemplo que quero poder correr na stl e na hst aqui no rj... vc me recomenda turbo? como? não dá... não pode... o que eu faão é seguir seu conselho... aspro forte e colocar uma pimenta autorizada que é o nitro... e c? entre nés... não é 50 cvs não mano... :(

                [snapback]393484[/snapback]

                mas aí já é um caso completamente diferente do proposto pelo colega, aonde vc sugeriu o nitro, concorda??

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FabioRR
                  escreveu em última edição por
                  #68

                  atrás do painel? tirando como base o painel do golf, teria que ser m?gico para isso.

                  [snapback]393543[/snapback]

                  tu ja viu o tamanho dos cilindros pequenosó :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #69

                    tu ja viu o tamanho dos cilindros pequenosó :hauhau:

                    [snapback]393552[/snapback]

                    já… esse sim.

                    mas imagino que deve durar muito pouco.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      FabioRR
                      escreveu em última edição por
                      #70

                      já… esse sim.

                      mas imagino que deve durar muito pouco.

                      [snapback]393555[/snapback]

                      dure talvez o suficiente para resolver um problema .

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #71

                        o tempra tem um 2.0 litros 8v.

                        bem diferente do 1.6 16v.

                        [snapback]393507[/snapback]

                        ? uma .42/.48 com eixo leve/automotivo…

                        se da muito bem em motores 1.6... :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #72

                          ? uma .42/.48 com eixo leve/automotivo…

                          se da muito bem em motores 1.6...  :hauhau:

                          [snapback]393567[/snapback]

                          eu dirigi um tempra com ela. achei que tem lag pelo tamanho, mas é um carro esperto.

                          por isso não sei se ficaria legal num 1.6 16v

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            rocmtfk
                            escreveu em última edição por
                            #73

                            como assim autorizada ?

                            [snapback]393489[/snapback]

                            ? que eu sou competidor da categoria cat (ou arrancada se prefirir :hauhau: ). e aqui no rj, sob as regras da faerj existem diversas categorias. uma delas é a stl (que é a street light) para carros aspro com modificações previstas (não pode por exemplo, arrombar bloco, colocar cabeçote 16v em um motor original 8v e vice-versa…).

                            eu corro na stl e vou correr na hst que é uma categoria para carros modificados, com mecanica livre (aonde corre os chepalas e outras mutações)... lá eu posso usar turbo e nitro e etc... mas, se eu instalar turbo não posso mais olhar para stl o que eu definitivamente não quero... sacaram? o palin 1.6 16v é o primeiro palio competindo em uma categoria oficial (no caso a cat/rj)... ou seja, foi montado e é tratado com esse objetivo... e ele tem que ser aspro.

                            a unica coisa que falta é o cabeçote pf que eu quero instalar no inicio do ano. para me garantir na hst (que os tempos estão menores que na stl, acreditem, e por isso posso me garantir aspro contras os poderosos que tem lá) eu coloquei uma garrafa nitro... pra que? vamos dizer que um deles acertam o motor ou que aparece um oportunista aqueles caras que correm uma prova e larga ... ai... botão vermelho neles... sacou?

                            se vc clicar na assinatura vai entender um pouco mais do que o carro representa para o cpt/rj. :parede: é uma grande conquista nossa e queremos estar no podium em 2006. se a preparados tiver adesivo... manda ai. :( ahhh essa aqui é uma foto dele para vcs conhecerem... :(

                            ele saiu nessa ultima edição da autopower, numero 51 com um gol canhão na capa.

                            valeux

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              rocmtfk
                              escreveu em última edição por
                              #74

                              perd?o… os tempos da stl são melhores que o da hst pelo menos em 2005.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #75

                                ? que eu sou competidor da categoria cat (ou arrancada se prefirir :ohoh: ). e aqui no rj, sob as regras da faerj existem diversas categorias. uma delas é a stl (que é a street light) para carros aspro com modificações previstas (não pode por exemplo, arrombar  bloco, colocar cabeçote 16v em um motor original 8v e vice-versa…).

                                eu corro na stl e vou correr na hst que é uma categoria para carros modificados, com  mecanica livre (aonde corre os chepalas e outras mutações)... lá eu posso usar turbo e nitro e etc... mas, se eu instalar turbo não posso mais olhar para stl o que eu definitivamente não quero... sacaram? o palin 1.6 16v é o primeiro palio competindo em uma categoria oficial (no caso a cat/rj)... ou seja, foi montado e é tratado com esse objetivo... e ele tem que ser aspro.

                                a unica coisa que falta é o cabeçote pf que eu quero instalar no inicio do ano. para me garantir na hst (que os tempos estão menores que na stl, acreditem, e por isso posso me garantir aspro contras os poderosos que tem lá) eu coloquei uma garrafa nitro... pra que? vamos dizer que um deles acertam o motor ou que aparece um oportunista aqueles caras que correm uma prova e larga ... ai... botão vermelho neles... sacou?

                                se vc clicar na assinatura vai entender um pouco mais do que o carro representa para o cpt/rj. :) é uma grande conquista nossa e queremos estar no podium em 2006. se a preparados tiver adesivo... manda ai. :) ahhh essa aqui é uma foto dele para vcs conhecerem... :hauhau:

                                ele saiu nessa ultima edição da autopower, numero 51 com um gol canhão na capa.

                                valeux

                                [snapback]393636[/snapback]

                                vi seu tópico sobre ter aparecido na autopower la no cpt, até então eu não tinha entendido bem a foto na assinatura q vc usa (la no cpt mesmo). show

                                palio 1.6 16v é um carro e tanto, da até gosto de acelerar mesmo qdo original :ohoh:

                                entendi mais ou menos o esquema q vc quer fzr na arrancada :ninja:

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #76

                                  pow cara… mas se for assim... nitro é melhor ainda :ninja:

                                  [snapback]393139[/snapback]

                                  pense na seguinte situação, nego de carro mais forte, tu manda nitro e bye pro cara, mais se ele for te buscar, vai pegar e tera que, ou injetar mais nitro, ou deixar sumir.

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                                  • R Offline
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                                    rocmtfk
                                    escreveu em última edição por
                                    #77

                                    pense na seguinte situação, nego de carro mais forte, tu manda nitro e bye pro cara, mais se ele for te buscar, vai pegar e tera que, ou injetar mais nitro, ou deixar sumir.

                                    [snapback]393964[/snapback]

                                    com certeza :ninja:

                                    mas entenda… é um carro pros 402 metros :ohoh: não uso o carro com objetivo de pista :) ka, é simples meu amigo, o carro fica compativel para duas categorias... a stl e a hst... olha só.. na stl não pode turbo nem nitro certo? na hst pode turbo e nitro se quiser... eu não tenho como arrancar o turbo pra poder correr na stl, mas tenho como arrancar a garrafa :) sacou?

                                    1 Resposta Última resposta

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