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Blower ou t no palio 1.6 16v ?

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    FabioRR
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    #64

    pega sim fabio :parede:

    e mesmo pra regularizar é complicado, pois não consta como alteração de combustivel por ele ser um comburente.

    sério? pensei que nao pegasse nada … entao o esquema é entocar as garrafas atrás do painel :(

    duvido que eles reconhe?am um fogger :hauhau:

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    • P Offline
      P Offline
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      #65

      e se falar que é da suspensão, tbm pode dar gancho.

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      • P Offline
        P Offline
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        escreveu em última edição por
        #66

        sério? pensei que nao pegasse nada … entao o esquema é entocar as garrafas atrás do painel :parede:

        duvido que eles reconhe?am um fogger  :hauhau:

        [snapback]393539[/snapback]

        atrás do painel? tirando como base o painel do golf, teria que ser m?gico para isso.

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #67

          isso eu concordo com vc… :hauhau: o ar é de gra?a e por isso é muito bom :parede: como eu disse, cada caso é um caso... :( eu por exemplo que quero poder correr na stl e na hst aqui no rj... vc me recomenda turbo? como? não dá... não pode... o que eu faão é seguir seu conselho... aspro forte e colocar uma pimenta autorizada que é o nitro... e c? entre nés... não é 50 cvs não mano... :(

          [snapback]393484[/snapback]

          mas aí já é um caso completamente diferente do proposto pelo colega, aonde vc sugeriu o nitro, concorda??

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            FabioRR
            escreveu em última edição por
            #68

            atrás do painel? tirando como base o painel do golf, teria que ser m?gico para isso.

            [snapback]393543[/snapback]

            tu ja viu o tamanho dos cilindros pequenosó :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
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              escreveu em última edição por
              #69

              tu ja viu o tamanho dos cilindros pequenosó :hauhau:

              [snapback]393552[/snapback]

              já… esse sim.

              mas imagino que deve durar muito pouco.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FabioRR
                escreveu em última edição por
                #70

                já… esse sim.

                mas imagino que deve durar muito pouco.

                [snapback]393555[/snapback]

                dure talvez o suficiente para resolver um problema .

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #71

                  o tempra tem um 2.0 litros 8v.

                  bem diferente do 1.6 16v.

                  [snapback]393507[/snapback]

                  ? uma .42/.48 com eixo leve/automotivo…

                  se da muito bem em motores 1.6... :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #72

                    ? uma .42/.48 com eixo leve/automotivo…

                    se da muito bem em motores 1.6...  :hauhau:

                    [snapback]393567[/snapback]

                    eu dirigi um tempra com ela. achei que tem lag pelo tamanho, mas é um carro esperto.

                    por isso não sei se ficaria legal num 1.6 16v

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rocmtfk
                      escreveu em última edição por
                      #73

                      como assim autorizada ?

                      [snapback]393489[/snapback]

                      ? que eu sou competidor da categoria cat (ou arrancada se prefirir :hauhau: ). e aqui no rj, sob as regras da faerj existem diversas categorias. uma delas é a stl (que é a street light) para carros aspro com modificações previstas (não pode por exemplo, arrombar bloco, colocar cabeçote 16v em um motor original 8v e vice-versa…).

                      eu corro na stl e vou correr na hst que é uma categoria para carros modificados, com mecanica livre (aonde corre os chepalas e outras mutações)... lá eu posso usar turbo e nitro e etc... mas, se eu instalar turbo não posso mais olhar para stl o que eu definitivamente não quero... sacaram? o palin 1.6 16v é o primeiro palio competindo em uma categoria oficial (no caso a cat/rj)... ou seja, foi montado e é tratado com esse objetivo... e ele tem que ser aspro.

                      a unica coisa que falta é o cabeçote pf que eu quero instalar no inicio do ano. para me garantir na hst (que os tempos estão menores que na stl, acreditem, e por isso posso me garantir aspro contras os poderosos que tem lá) eu coloquei uma garrafa nitro... pra que? vamos dizer que um deles acertam o motor ou que aparece um oportunista aqueles caras que correm uma prova e larga ... ai... botão vermelho neles... sacou?

                      se vc clicar na assinatura vai entender um pouco mais do que o carro representa para o cpt/rj. :parede: é uma grande conquista nossa e queremos estar no podium em 2006. se a preparados tiver adesivo... manda ai. :( ahhh essa aqui é uma foto dele para vcs conhecerem... :(

                      ele saiu nessa ultima edição da autopower, numero 51 com um gol canhão na capa.

                      valeux

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rocmtfk
                        escreveu em última edição por
                        #74

                        perd?o… os tempos da stl são melhores que o da hst pelo menos em 2005.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #75

                          ? que eu sou competidor da categoria cat (ou arrancada se prefirir :ohoh: ). e aqui no rj, sob as regras da faerj existem diversas categorias. uma delas é a stl (que é a street light) para carros aspro com modificações previstas (não pode por exemplo, arrombar  bloco, colocar cabeçote 16v em um motor original 8v e vice-versa…).

                          eu corro na stl e vou correr na hst que é uma categoria para carros modificados, com  mecanica livre (aonde corre os chepalas e outras mutações)... lá eu posso usar turbo e nitro e etc... mas, se eu instalar turbo não posso mais olhar para stl o que eu definitivamente não quero... sacaram? o palin 1.6 16v é o primeiro palio competindo em uma categoria oficial (no caso a cat/rj)... ou seja, foi montado e é tratado com esse objetivo... e ele tem que ser aspro.

                          a unica coisa que falta é o cabeçote pf que eu quero instalar no inicio do ano. para me garantir na hst (que os tempos estão menores que na stl, acreditem, e por isso posso me garantir aspro contras os poderosos que tem lá) eu coloquei uma garrafa nitro... pra que? vamos dizer que um deles acertam o motor ou que aparece um oportunista aqueles caras que correm uma prova e larga ... ai... botão vermelho neles... sacou?

                          se vc clicar na assinatura vai entender um pouco mais do que o carro representa para o cpt/rj. :) é uma grande conquista nossa e queremos estar no podium em 2006. se a preparados tiver adesivo... manda ai. :) ahhh essa aqui é uma foto dele para vcs conhecerem... :hauhau:

                          ele saiu nessa ultima edição da autopower, numero 51 com um gol canhão na capa.

                          valeux

                          [snapback]393636[/snapback]

                          vi seu tópico sobre ter aparecido na autopower la no cpt, até então eu não tinha entendido bem a foto na assinatura q vc usa (la no cpt mesmo). show

                          palio 1.6 16v é um carro e tanto, da até gosto de acelerar mesmo qdo original :ohoh:

                          entendi mais ou menos o esquema q vc quer fzr na arrancada :ninja:

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TopFuel
                            escreveu em última edição por
                            #76

                            pow cara… mas se for assim... nitro é melhor ainda :ninja:

                            [snapback]393139[/snapback]

                            pense na seguinte situação, nego de carro mais forte, tu manda nitro e bye pro cara, mais se ele for te buscar, vai pegar e tera que, ou injetar mais nitro, ou deixar sumir.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              rocmtfk
                              escreveu em última edição por
                              #77

                              pense na seguinte situação, nego de carro mais forte, tu manda nitro e bye pro cara, mais se ele for te buscar, vai pegar e tera que, ou injetar mais nitro, ou deixar sumir.

                              [snapback]393964[/snapback]

                              com certeza :ninja:

                              mas entenda… é um carro pros 402 metros :ohoh: não uso o carro com objetivo de pista :) ka, é simples meu amigo, o carro fica compativel para duas categorias... a stl e a hst... olha só.. na stl não pode turbo nem nitro certo? na hst pode turbo e nitro se quiser... eu não tenho como arrancar o turbo pra poder correr na stl, mas tenho como arrancar a garrafa :) sacou?

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