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Fueltech 1fi x his

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • I Offline
    I Offline
    intencivo
    escreveu em última edição por
    #17

    já tive his asp + his do extra na saveiro que eu tinha 1.9t, na epoca nao tinha ft ainda. se fosse hj iria de ft, pois tem muitas funãoes e é muito ajustavel.

    tenho ela no meu carro e tamo montando um fusca com ft também, pra rua.

    compensa o investimento.

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    • W Offline
      W Offline
      wagnerlg
      escreveu em última edição por
      #18

      ft ..acho que seria a melhor opção visando os ups futuros..

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #19

        opa, já vi que tem mais de uma pessoa com his apro aki…

        agora 1 pergunta: como fica a marcha lenta e aceleração logo apos dar a partida, com motor frio e alcool é fica igual de carburador, com buracos e fraco ?

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          epinheirojr
          escreveu em última edição por
          #20

          opa, já vi que tem mais de uma pessoa com his apro aki…

          agora 1 pergunta: como fica a marcha lenta e aceleração logo apos dar a partida, com motor frio e alcool é fica igual de carburador, com buracos e fraco ?

          [snapback]397525[/snapback]

          fica com alguns buracos, mas no meu caso ainda estou acertando e tá faltando comida pro motor, tow esperando chegar um suporte de bico. também nunca tinha mexido em nenhuma gerenciador, e tow fazendo tudo por conta própria.

          quanto a lenta, não tenho muitos problemas, pois a injeção do meu carro ainda está ligada para controlar a ignição, ai aproveitei e deixei ligado o atuador de lenta. :)

          t+

          eduardo pinheiro

          manaus-am

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            thot
            escreveu em última edição por
            #21

            mas entao o prob eh q ie com mta pressao e map q nao le positivo nao fica mto da hr… e nao terei esse prob. com a ft=d

            alem dela ter anti lag e varias outras coisas.... q a his nao tem...

            mas vale ?

            [snapback]397097[/snapback]

            ta ai, vc ja descidiu…

            se seus bicos num dão conta agora independente de ie original ou ft, vai continuar se alimenta o 1.9

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #22

              his aspro só le tps ou já tem algum modelo de aspro q tambem leia mapo??

              acho q o acerto por tps nunca é 100% perfeito.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                celtaT
                escreveu em última edição por
                #23

                o prob eh q o his trabalha no carro como se fosse uma webber… ela cruza os graficos fazendo com q o carro embole direto andando de boa.... mas como o meu carro eu quase nao to andando msm, pra mim poko importa isso.... ehehehehhehe

                o ponto principal eh, pra acelerar na rua se esse poko de pot. q da a mais no ft vai valer.... to mtoooo em duvida ainda

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  stry_mh2o
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  nao sei nunca tive ft mas o meu preparador tem no fo?a livre dele e nao foi soh a ft q ele teve q colocar nao sei no caso de vcs.mas teve q colocar bombas,peak and hold, mais uma caixinha pra isso,rel?s e muitas outras coisas, nao sei se no caso dele claro q se deve colocar mas para andar na rua gostaria de saber se prescisa mesmo de miudezas ao redor ou eh soh tirar a original e colocar a fueltech, no caso eu uso a caixinha do altemir q funciona muito bem mas futuramente vou compra uma ft

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    o prob eh q o his trabalha no carro como se fosse uma webber… ela cruza os graficos fazendo com q o carro embole direto andando de boa…. mas como o meu carro eu quase nao to andando msm, pra mim poko importa isso.... ehehehehhehe

                    o ponto principal eh, pra acelerar na rua se esse poko de pot. q da a mais no ft vai valer.... to mtoooo em duvida ainda

                    [snapback]398132[/snapback]

                    sim, mas exatamente nessa curva tps x rpm que se usa pra andar de boa, geralmente a poucos graus de tps e 1500 a 2400 rpm +- se dá pra dar uma emagrecidinha na mistura e deixar liso nao ?

                    tava ainda pensando aki no caso do funcionamento a frio: ate tenho interesse em botar esse no mew aspro, mas qdo tah frio o carro é froids, tipo, o motor tem bastante taxa e eh moh pesadao de girar… imagina: alcool, coletor frio + motor pesado = sem marcha lenta...

                    pensei tipo: se estabele 1000 rpm pra marcha lenta... blz...

                    ai, na faixa de 800, 900 rpm que eh onde geralmente o motor fatalmente vai cair qdo estiver frio, deixa mais gordinho... e voala... marcha lenta a frio ( será que vi isso no mew sonho é )

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      poe uma meg heuaheuha

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        celtaT
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        poe uma meg heuaheuha

                        [snapback]398476[/snapback]

                        se tivesse meg q entrasse no lugar da injeção ainda… podia ateh pensar :)

                        huahuahuhauahauhauhuha

                        tem q tacar fogo nessas trancas

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          shimi
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          ranca tudo fora e mete uma w40, hahaha

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            ranca tudo fora e mete uma w40, hahaha

                            [snapback]398507[/snapback]

                            já tive uma 40, que também acabei vendendo por tb nao ter marcha lenta a frio…

                            será que só uma injeção mi ou a fic - i me resolveria este problema ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              celtaT
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              já tive uma 40, que também acabei vendendo por tb nao ter marcha lenta a frio…

                              será que só uma injeção mi ou a fic - i me resolveria este problema ?

                              [snapback]398522[/snapback]

                              mem mi tem q esperar eskentar pra ficar liso… alcool eh froids

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                stry_mh2o
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                porra eu tenho a inje?ao suplementar do altemir da hardware car e minha saveiro tem lenta tudo normal, soh no bem frio vc deve injetar gasolina para pegar mas de resto funcina 100%, e vc controla a conversão a alcool podendo ingordar e emagrecer o motor na lenta dependendo da temp

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  RonaldoPipocaSP
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  celtat, acho que vc já deve ter visto o golf com 2 his, fiquei uns 2 meses e posso te dizer que isso é mais para pista do que para rua, pois o fato do his não ter parametros mais precisos o carro fica abusdo de consumo, porem ele andava muito bem.

                                  mas como uso o carro para o dia a dia e não aguentava mais, e a minha injeção original não aceitava muito retrabalho do chip, optei pela ft. hoje tá fazendo na media de uns 4 a 5km/l.

                                  todos os sensores do seu carro hoje vc vai usar, somente alguns reles e fusivel. e levar para um cara bom pra instalar, pq instalação caseira não rola, é complexo d+.

                                  tirando tudo isso, é só acerto, acerto, e acerto, pq cada dia seu carro vai estar diferente. e a temp do ar no frio o no calor, e a porra da bomba que entope com a gosma de alcool, enfim, até hoje faão acerto na minha. isso em um mapa que é para a rua, para andar lisinho. no outro acerto que para arrancada. e somente ponto e combustivel.

                                  []?s

                                  ronaldo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    copyman
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    como não existe a minima condições de comparar o aspecto tecnico pela vasta e extensa superioridade de uma racepro 1f1 com um his, a unica coisa que limita é aonde voce quer chegar e o preço

                                    que a proposito se paga com a fueltech pela economia de combustivel no uso diario em pouco tempo…..

                                    perca um tempo, leia o manual da ft rpfi

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      RodrigoLóke
                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      pergunta…......

                                      fueltech só roda em open loop ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Paulo Marcelo
                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        esses dias eu estava pensando em burlar algum meio para que a fueltech se torne sequencial.

                                        colocar uma espocie de disdribuidor, onde cada bico de cada cilindro só receba pulsação quando necessário…

                                        alguem já teria feito isso?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          Ricardo
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          pergunta…......

                                          fueltech só roda em open loop ?

                                          sim, sem leitura de sonda…

                                          1 Resposta Última resposta

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