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E aí, funciona?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #8

    a própria fiat vendia um esquema parecido com esse, não?

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      amarchetti
      escreveu em última edição por
      #9

      snme é 105oc pra 1a velocidade e 110oc pra armar o 2o estágio..

      sevel trabalha assim quente..sempre proximo da faixa vermelha

      o fire tambem trabalha mais quente q os antigos fiasa…qqer coisainha ta armando ventoinha...

      as concession?rias vendiam isso exatamente pq a galera queria isso pra se sentir mais tranquilo...

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        Dinas
        escreveu em última edição por
        #10

        a própria fiat vendia um esquema parecido com esse, não?

        [snapback]398873[/snapback]

        no tempra ouro de um primo tinha uma ventoinha que se ligava manual, isso na época. eu achava um absurdo.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GUBH
          escreveu em última edição por
          #11

          tipo compra um kit em lojas mesmo é uns r$30 reais….. até concordo com o pessoal que trabalha mais quente é o normal, porém qualquer pane é muito mais arriscado..... já tive tempra stile e ele não tinha estes problemas...o 8v do meu irmão sim

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #12

            o monza dum amigo meu se a ventoinha estiver ligada e voce desligar a ingnição a ventoinha para tambem, é normal ?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rallye
              escreveu em última edição por
              #13

              tipo compra um kit em lojas mesmo é uns r$30 reais….. até concordo com o pessoal que trabalha mais quente é o normal, porém qualquer pane é muito mais arriscado..... já tive tempra stile e ele não tinha estes problemas...o 8v do meu irmão sim

              [snapback]399118[/snapback]

              era isso mesmo 30pilas e se chamava kit tropicalização,

              mas pararam de fabricar, eu tive um tipo 2.0 8v e esquentou bastante

              e tivemos q fazer uma regulagem de valvulas, graças a deus nao

              empenou cabeçote ou valvula, mas ficou com o barulho…

              mas isso graças a uma ventuinha q nao armou pois estava com uma

              cebolinha com problema

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TopFuel
                escreveu em última edição por
                #14

                ? uma das paradas que mais fico preocupado com meu carro, motor de aluminio se aquecer demais, já era.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  juliano lima
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  faça a medição da temperatura com multim?tro antes e depois mas faça isso na cebolinha original no local correto e depois com a gambiarra instalada, mas medindo com multim?tro na cebolinha origial no local correto

                  entederam ou não soube me explicar ?

                  a? sim dá pra ver se a gambiarra vai funcionar mesmo ou só vai estar enganado o painel

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Diesel
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    ? só manter o sistema de arrefecimento em ordem que nunca terá problema. o motor vai trabalhar na temperatura correta e você não terá sustos.

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      que eu saiba existia este kit de tropicalização do tempra, no comeão ?ra feito recall (sem ?nus), depois de um certo tempo passou a ser vendido como normal.

                      isso acontece porque foi feito um mau-posicionamento do sensor de temperatura da água/cebolinha assim a diferença e temperatura ?ra suficiente para que mesmo com a ventoinha ligada a temperatura continuasse a subir o suficiente para atingir o valor de limite, assim eu aconselharia a comprar o kit (isso se o seu carro já não tem o kit ou é das séries posteriores onde o problema foi resolvido - num me elmbro o ano se foi 96 ou 97 que resolveram)

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        JESUS
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        ap 2.0 depois que desliga a ventoinha fica ligada até 20 min depois…

                        1 Resposta Última resposta

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