Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Qual você escolheria?

Qual você escolheria?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
25 Posts 14 Posters 1.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    Huguinhuw
    escreveu em última edição por
    #3

    ta na duvida entre um 2.0 4 cilindros turbo e um 2.0 6 cilindros (naum tinha um supra 2.0 assim?) aspirado hugo?

    não rola de turbinar o 6 cilindros não?

    [snapback]400593[/snapback]

    o 6 caneco é turbo…. ( obs: o 6 caneco é o motor do skyjaca )

    o 4 é do silvia.

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #4

      o 6 caneco é turbo…. ( obs: o 6 caneco é o motor do skyjaca )

      o 4 é do silvia.

      [snapback]400595[/snapback]

      iria então com o 4 cilindros hugo. o 6 é maior e mais pesado, e ainda por cima tem pouco deslocamento pra um motor desse porte. sei q as peças ai custam caro, então nem vou sugerir pra por o 6 cilindros e aumentar a cilindrada dele pra algo mais animador.

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        Huguinhuw
        escreveu em última edição por
        #5

        iria então com o 4 cilindros hugo. o 6 é maior e mais pesado, e ainda por cima tem pouco deslocamento pra um motor desse porte. sei q as peças ai custam caro, então nem vou sugerir pra por o 6 cilindros e aumentar a cilindrada dele pra algo mais animador.

        [snapback]400599[/snapback]

        pra isso existem os rb25det

        type (see below) rb25det twin cam, in-line 6, turbocharged

        displacement 2498 cc

        compression ratio 9.0:1

        max. power; kw/hp 187/250 @ 6400 rpm

        max. torque; kg-m/ft/lbs 30.0/213 @ 4800 rpm

        bore x stroke 86.0 x 71.7

        redline 7000 rpm

        fuel injection nissan egi (eccs)

        fuel tank capacity 65 litres (14 gals)

        fuel super unleaded (97 octane)

        performance

        0 - 100 km/h (62 mph) 6.96 s (approx 6.74 s, 0-60 mph)

        0 - 400m 14.30 s

        0 - 1000m 26.91 s

        top speed 266 km/h (165 mph)*

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          HMF
          escreveu em última edição por
          #6

          the stock turbo will be safe to 13-15 psi.

          iria de 4 cilindros, explorando a especificação acima…

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #7

            eu vou de 6 canecos….nesse caso é mais fácil pra fazer girar alto...e como eu gosto de motor q gire alto... :fppt:

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Nuvo
              escreveu em última edição por
              #8

              qual o peso das duas jacas?

              eu iria de carro leve, com motor pqno turbo… é diversão na certa...

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #9

                pra isso existem os rb25det

                type (see below)  rb25det twin cam, in-line 6, turbocharged

                displacement  2498 cc

                compression ratio  9.0:1

                max. power; kw/hp  187/250 @ 6400 rpm

                max. torque; kg-m/ft/lbs  30.0/213 @ 4800 rpm

                bore x stroke  86.0 x 71.7

                redline  7000 rpm

                fuel injection  nissan egi (eccs)

                fuel tank capacity  65 litres  (14 gals)

                fuel  super unleaded (97 octane)

                performance

                0 - 100 km/h (62 mph)  6.96 s (approx 6.74 s, 0-60 mph)

                0 - 400m  14.30 s

                0 - 1000m  26.91 s

                top speed  266 km/h (165 mph)*

                [snapback]400600[/snapback]

                ai sim

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  ( obs: o 6 caneco é o motor do skyjaca )

                  [snapback]400595[/snapback]

                  :fppt:

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Nuvo
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    :fppt:

                    [snapback]400635[/snapback]

                    piti

                    :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      Huguinhuw
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      qual o peso das duas jacas?

                      eu iria de carro leve, com motor pqno turbo… é diversão na certa...

                      [snapback]400626[/snapback]

                      diferença de peso entre um e outro… seria algo em torno de 150 kg s...

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        putz…então eu mudo minha opção pro 4 cilindros....

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          Huguinhuw
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          putz…então eu mudo minha opção pro 4 cilindros....

                          [snapback]400639[/snapback]

                          :fppt: :) :) amem

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            Zoster
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            6 canecos 2498 cc turbo :fppt:

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TopFuel
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              eu iria de 4 cilindros girador

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pix
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                combustion chamber type = hemi-spherical????

                                eh o que eu to pensando?

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  combustion chamber type = hemi-spherical????

                                  eh o que eu to pensando?

                                  [snapback]400714[/snapback]

                                  yep…

                                  c?mara de combustão hemisf?rica...? coisa comum em carro multivólvulas

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fiasa Power
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    com certeza a segunda opcão …

                                    abracos ...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      m4c4c0
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      6 cilindros e regime de redução de peso.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        maurício
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        rb26det… :fppt:

                                        pra nao falar merda eu soh vou dizer pra que pegue o com maior proposta de modificação pra obter um maior rendimento...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          streit
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          6 cilindros em linha, sem sombra de dúvidas.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários