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Me ajuda ka

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    felipe aspro
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    #3

    ok obrigado meu carro é um santana quadrado 2.0 comando 294 embreagem de ceramica de 4 pastilha de 1200lbs ainda rodo com uma 2e mas minha inten?ao é uma 40 deitada ou duas ou uma 45 detada mes q vem vou pegar uma cabeçote paula faria. minha inten?ao é ainda brincar com os amigos saimos emparelhados mas caimos na pista entao é um carro misto ainda mas gostaria de participar em arrancadas tambem . e algumas vezes uso para andar na cidade e pista para viajar mas o consumo nao me atrapalha se presizar de mais detalhes te respondo

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      felipe aspro
      escreveu em última edição por
      #4

      vc tem algum programa para calcular isto???

      se tiver pode passar??? ai vejo com meu preparador todos os outros detalhes

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      • F Offline
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        felipe aspro
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        #5

        meu mail [email protected]

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        • ? Offline
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          Visitante
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          #6

          aspirado

          carro pesado

          comando alto

          motor q não gosta mto de girar

          uso misto (rua/estrada). não da pra fzr um cambio q atenda arrancada, consumo, rua e estada. isso é impossivel. alguma coisa vai ser prejudicada. vc tem q escolher com mais precisão.

          não te aconselho nada mais longo q um simples cambio pv. não precisa mandar fzr cambio especial. tem gente que coloca diferencial de gol 1.0 no pv e assim encurta bem as marchas, mas o carro não deve chegar a 200 km/h de final.

          como eu disse, vc tem q decidir qual o uso do carro, pelo q vc disse, tem q ser um cambio o melhor pra tudo ao mesmo tempo , e isso não existe.

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            Visitante
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            #7

            ah, o programa q eu uso foi comprado na ancona e tem proteção anti c?pia. no hot topics tem um outro programa q tb funciona bem.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel
              escreveu em última edição por
              #8

              ah, o programa q eu uso foi comprado na ancona e tem proteção anti c?pia. no hot topics tem um outro programa q tb funciona bem.

              [snapback]403095[/snapback]

              ka então para cidade mesmo e arrancada 200m 400m seria o pv com um mesclado do 1.0 ?

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              • * Offline
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                *Felipe*
                escreveu em última edição por
                #9

                daniel…

                pra estrada/arrancada, fica bacana sim... só lembrar que ele vai ser curtinho, então esquece final alta...

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                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  um troão mais misto que permite brincar bem de sa?da (bem curtinho) e andar de estrada sem amarrar seria montar um ps com diferencial 4,77 de gol 1.0

                  a quinta fica perto de um pv (seria equivalente a 0,78 de quinta) e as 2 primeiras marchas ficam bem curtas pra tirar o carro do ch?o… fica um buraquinho de terceira, mas acredito que não cause problemas, de quarta deve ficar legal, e de quinta num tem jeito vai ter buraco porque é muito distante da quarta...mas acho que vai encher bem.

                  carro aspro tem um dificuldade miuto grande em se escalonar o cambio sem saber exatamente:

                  potência máxima e que giro ocorre

                  torque máximo e que giro ocorre

                  qual o rpm máximo que vc pode usar.

                  já turbo empurra bem quase qualquer relação de marchas seja longa ou curta

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    felipe aspro
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    muito caro este programa??

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
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                      *Felipe*
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      se ainda achar pra vender, menos de 100 reais…

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        sugiro marchas iniciais curtas e uma final um pouco mais alongada para superar os 200/hora …

                        abraços ...

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                        • F Offline
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                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          um troão mais misto que permite brincar bem de sa?da (bem curtinho) e andar de estrada sem amarrar seria montar um ps com diferencial 4,77 de gol 1.0

                          a quinta fica perto de um pv (seria equivalente a 0,78 de quinta) e as 2 primeiras marchas ficam bem curtas pra tirar o carro do ch?o… fica um buraquinho de terceira, mas acredito que não cause problemas, de quarta deve ficar legal, e de quinta num tem jeito vai ter buraco porque é muito distante da quarta...mas acho que vai encher bem.

                          carro aspro tem um dificuldade miuto grande em se escalonar o cambio sem saber exatamente:

                          potência máxima e que giro ocorre

                          torque máximo e que giro ocorre

                          qual o rpm máximo que vc pode usar.

                          já turbo empurra bem quase qualquer relação de marchas seja longa ou curta

                          [snapback]403392[/snapback]

                          gostei dessa hem…

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
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                            CrisGTS
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            na minha opinião o melhor câmbio para aspro de rua ap é o pv. mais longo, não vai ter um arranque legal. mais curto fica ruim de pista.

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              juliano lima
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              no meu caso uso a pvb com terceira e quarta de gol 1000 16v

                              3?1,37 e 4? 1,03 e quinta original pvb 0,80, quero colocar na quinta 0,83

                              o carro ficou bem mais agil, com o comando 304? ficou mais fácil de se andar em giros baixos, transito antes tinha que ficar botando sempre uma pra baixo para se andar no anda para aqui do rio

                              com essa relação ficou mais rápido se atingir os 200 km/h, mas tb fica bem restrito a velocidade final de quarta a 7000 ficou a 180 km/h, muito gostoso e de quinta a 6000 198 km/h, quero chegar a 6500 de quinta 215 km/h, mas sempre tem um pardal ou carro que atrapalha

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                brunin
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                se alguem pudesse explicar como faão esses calculos, quando tiver tempo bolo um programinha legal….

                                []?s

                                1 Resposta Última resposta

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