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Me ajuda ka

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    felipe aspro
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    #5

    meu mail [email protected]

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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #6

      aspirado

      carro pesado

      comando alto

      motor q não gosta mto de girar

      uso misto (rua/estrada). não da pra fzr um cambio q atenda arrancada, consumo, rua e estada. isso é impossivel. alguma coisa vai ser prejudicada. vc tem q escolher com mais precisão.

      não te aconselho nada mais longo q um simples cambio pv. não precisa mandar fzr cambio especial. tem gente que coloca diferencial de gol 1.0 no pv e assim encurta bem as marchas, mas o carro não deve chegar a 200 km/h de final.

      como eu disse, vc tem q decidir qual o uso do carro, pelo q vc disse, tem q ser um cambio o melhor pra tudo ao mesmo tempo , e isso não existe.

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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #7

        ah, o programa q eu uso foi comprado na ancona e tem proteção anti c?pia. no hot topics tem um outro programa q tb funciona bem.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel
          escreveu em última edição por
          #8

          ah, o programa q eu uso foi comprado na ancona e tem proteção anti c?pia. no hot topics tem um outro programa q tb funciona bem.

          [snapback]403095[/snapback]

          ka então para cidade mesmo e arrancada 200m 400m seria o pv com um mesclado do 1.0 ?

          1 Resposta Última resposta
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            *Felipe*
            escreveu em última edição por
            #9

            daniel…

            pra estrada/arrancada, fica bacana sim... só lembrar que ele vai ser curtinho, então esquece final alta...

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #10

              um troão mais misto que permite brincar bem de sa?da (bem curtinho) e andar de estrada sem amarrar seria montar um ps com diferencial 4,77 de gol 1.0

              a quinta fica perto de um pv (seria equivalente a 0,78 de quinta) e as 2 primeiras marchas ficam bem curtas pra tirar o carro do ch?o… fica um buraquinho de terceira, mas acredito que não cause problemas, de quarta deve ficar legal, e de quinta num tem jeito vai ter buraco porque é muito distante da quarta...mas acho que vai encher bem.

              carro aspro tem um dificuldade miuto grande em se escalonar o cambio sem saber exatamente:

              potência máxima e que giro ocorre

              torque máximo e que giro ocorre

              qual o rpm máximo que vc pode usar.

              já turbo empurra bem quase qualquer relação de marchas seja longa ou curta

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              • F Offline
                F Offline
                felipe aspro
                escreveu em última edição por
                #11

                muito caro este programa??

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  *Felipe*
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  se ainda achar pra vender, menos de 100 reais…

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    sugiro marchas iniciais curtas e uma final um pouco mais alongada para superar os 200/hora …

                    abraços ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      um troão mais misto que permite brincar bem de sa?da (bem curtinho) e andar de estrada sem amarrar seria montar um ps com diferencial 4,77 de gol 1.0

                      a quinta fica perto de um pv (seria equivalente a 0,78 de quinta) e as 2 primeiras marchas ficam bem curtas pra tirar o carro do ch?o… fica um buraquinho de terceira, mas acredito que não cause problemas, de quarta deve ficar legal, e de quinta num tem jeito vai ter buraco porque é muito distante da quarta...mas acho que vai encher bem.

                      carro aspro tem um dificuldade miuto grande em se escalonar o cambio sem saber exatamente:

                      potência máxima e que giro ocorre

                      torque máximo e que giro ocorre

                      qual o rpm máximo que vc pode usar.

                      já turbo empurra bem quase qualquer relação de marchas seja longa ou curta

                      [snapback]403392[/snapback]

                      gostei dessa hem…

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        CrisGTS
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        na minha opinião o melhor câmbio para aspro de rua ap é o pv. mais longo, não vai ter um arranque legal. mais curto fica ruim de pista.

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          juliano lima
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          no meu caso uso a pvb com terceira e quarta de gol 1000 16v

                          3?1,37 e 4? 1,03 e quinta original pvb 0,80, quero colocar na quinta 0,83

                          o carro ficou bem mais agil, com o comando 304? ficou mais fácil de se andar em giros baixos, transito antes tinha que ficar botando sempre uma pra baixo para se andar no anda para aqui do rio

                          com essa relação ficou mais rápido se atingir os 200 km/h, mas tb fica bem restrito a velocidade final de quarta a 7000 ficou a 180 km/h, muito gostoso e de quinta a 6000 198 km/h, quero chegar a 6500 de quinta 215 km/h, mas sempre tem um pardal ou carro que atrapalha

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                          • B Offline
                            B Offline
                            brunin
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            se alguem pudesse explicar como faão esses calculos, quando tiver tempo bolo um programinha legal….

                            []?s

                            1 Resposta Última resposta

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