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  • T Offline
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    Tshiii
    escreveu em última edição por
    #4

    muito chique hein ta de parabens

    essa telemetria innovate é uma mão na roda pra acertar né??

    e esses bicos verde claro, são aqueles bosch q vendem no crestana??

    parabens belo carro mesmo

    abraços

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fel1979
      escreveu em última edição por
      #5

      muito chique hein   ta de parabens

      essa telemetria innovate é uma mão na roda pra acertar né??

      e esses bicos verde claro, são aqueles bosch q vendem no crestana??

      parabens belo carro mesmo

      abraços

      [snapback]406289[/snapback]

      valeu pelo elogio.

      com a innovate um pirometro e aem ems é impressionante o que é possível regular o carro.

      os bicos não sei se são os mesmos, eu comprei na loja do link abaixo e são de 1600cc.

      http://www.fiveomotorsport.com/

      abraço

      felipe

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        copyman
        escreveu em última edição por
        #6

        hehehe, pense am algo que gostaria que sua ems controla-se , compre uma aem e tera o recurso

        sempre disse, não precisa de telemetria de pista, a aem é o melhor que voce pode comprar , ela chuta as motec m800pro em recursos , tirando a telemetria de pista que é possivel adicionar as motec.

        não é a toa que o dono da aem é o ex engenheiro chefe da motec

        fel, porque não foi pra turbonetics ao inves da garret?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fel1979
          escreveu em última edição por
          #7

          hehehe, pense am algo que gostaria que sua ems controla-se , compre uma aem e tera o recurso

          sempre disse, não precisa de telemetria de pista, a aem é o melhor que voce pode comprar , ela chuta as motec m800pro em recursos , tirando a telemetria de pista que é possivel adicionar as motec.

          não é a toa que o dono da aem é o ex engenheiro chefe da motec

          fel, porque não foi pra turbonetics ao inves da garret?

          [snapback]406319[/snapback]

          realmente a aem é um show.

          bom sinceramente eu fui de garrett porque tinha uma meta de uns 600whp ~ 700whp e como o pessoal que conheão está tirando esta potencia com as garrett e não estão tendo problemas de quebras resolvi ir seguir a mesma linha e ver se tiro o mesmo nível de potencia.

          qual o modelo que vc sugere da turbineticsó as vezes pode ser a proxima né?

          muita gente que eu conheão está indo de precision turbo e estão com resultados muito bons.

          acho que daqui duas semanas ou mais né, por causa das festas e tudo, coloco o resultado aqui.

          abraço

          felipe

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Vicente Sprint
            escreveu em última edição por
            #8

            legal, usa qto de pressão? tem comando forte?

            abraço

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fel1979
              escreveu em última edição por
              #9

              legal, usa qto de pressão? tem comando forte?

              abraço

              [snapback]406344[/snapback]

              opa então os comandos são bravos sim, são hks 272 na admissão e no escape.

              quanto a pressão vou usar a eficiencia máxima da turbina, 2.3kg.

              abraço

              felipe

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                mephisto
                escreveu em última edição por
                #10

                o map da aem pega + de 2 bar positivo ?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fel1979
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  o map da aem pega + de 2 bar positivo ?

                  [snapback]406362[/snapback]

                  sim, isto vai depender do map que vc tem, no meu caso tenho um de 3.5 que faz leituras até 36psi (2.45kg), se quiser mais que isso é só colocar um de 5 que vc vai ter leitura até a pressão que vc precisar.

                  abraço

                  felipe

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
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                    Vicente Sprint
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    opa então os comandos são bravos sim, são hks 272 na admissão e no escape.

                    quanto a pressão vou usar a eficiencia máxima da turbina, 2.3kg.

                    abraço

                    felipe

                    [snapback]406357[/snapback]

                    legal… e com apenas 2.3 bar vc vai chegar nessa potência toda?

                    além dos comandos, o que mais vc usa pra aumentar a potência?

                    coletor de admissão mais curto? mais cilindrada? cabeçote com válvulas maiores?

                    abraço

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
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                      fel1979
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      legal… e com apenas 2.3 bar vc vai chegar nessa potência toda?

                      além dos comandos, o que mais vc usa pra aumentar a potência?

                      coletor de admissão mais curto? mais cilindrada? cabeçote com válvulas maiores?

                      abraço

                      [snapback]406375[/snapback]

                      bom vamos ver se lembro de tudo.

                      coletor de admissão e escape tecnobox

                      escape 3

                      valvulas e todo conjunto do cabeçote de titanium 1mm maiores escape e admissão

                      molas duplas

                      aem ems

                      msd dis 4 ho

                      stroker kit 2.4l

                      polias hks

                      comandos hks 272 admissão e escape

                      bov greddy

                      gt35r a/r 0.82

                      bicos primarios 450cc

                      bicos secund?rios 1600cc

                      iat aem

                      map 3.5 bar aem

                      borboleta bbk 65mm

                      intercooler frontal 2,5

                      e muito mais coisa, o ultimo dinamometro o resultado foi 538whp porém com uma turbina nacional sem valvulas e estes comandos utilizando apenas 1,4kg.

                      agora esperamos entre 620whp ~ 680whp, vamos esperar o resultado.

                      abraço

                      felipe

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        copyman
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        realmente a aem é um show.

                        bom sinceramente eu fui de garrett porque tinha uma meta de uns 600whp ~ 700whp e como o pessoal que conheão está tirando esta potencia com as garrett e não estão tendo problemas de quebras resolvi ir seguir a mesma linha e ver se tiro o mesmo nível de potencia.

                        qual o modelo que vc sugere da turbineticsó as vezes pode ser a proxima né?

                        muita gente que eu conheão está indo de precision turbo e estão com resultados muito bons.

                        acho que daqui duas semanas ou mais né, por causa das festas e tudo, coloco o resultado aqui.

                        abraço

                        felipe

                        [snapback]406343[/snapback]

                        a turbonetics tem alguns modelos em sua linha mas para exemplo de eficiencia, mas ela trabalha de acordo com projeto e te da algumas opções dentro do que voce quer, e voce não paga nada a mais por isso, e o tratamento é de primeira, entre em contato com eles pelo site…......

                        eu trouxe 3 turbonetics dos usa , as 3 derivadas do modelo 60.1 hi fi ceramic ball bearing do catalogo, duas delas identicas , uma delas a não ser pela minha ter carca?a fria polida, esta montada no vectra do andersom da fueltech aplicação 650+ hp. as outras duas estão aqui guardadinhas... se precisar tenho uma dimencionada para 650+ hp e outra para 800+ hp tendo em vista as caracteristicas de meu motor , que é muito parecido com o seu.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          fel1979
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          achei uma foto do coletor de admissão.

                          abraço

                          felipe

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            fel1979
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            a turbonetics tem alguns modelos em sua linha mas para exemplo de eficiencia, mas ela trabalha de acordo com projeto e te da algumas opções dentro do que voce quer, e voce não paga nada a mais por isso, e o tratamento é de primeira, entre em contato com eles pelo site…......

                            eu trouxe 3 turbonetics dos usa , as 3 derivadas do modelo 60.1 hi fi ceramic ball bearing do catalogo, duas delas identicas , uma delas a não ser pela minha ter carca?a fria polida, esta montada no vectra do andersom da fueltech aplicação 650+ hp. as outras duas estão aqui guardadinhas...  se precisar tenho uma dimencionada para 650+ hp e outra para 800+ hp tendo em vista as caracteristicas de meu motor , que é muito parecido com o seu.

                            [snapback]406386[/snapback]

                            copyman,

                            valeu pela dica, mesmo. vou esperar ver como meu carro está andando pra ver se modifico a turbina ou não, mas ai seria mais para a 800+ e usar um nitro pra dar o spool.

                            acredito que a esta turbina de conta do recado, meu amigo voltou do dino fazem dois dias com a mesma configuração que tenho e com 25 psi conseguir 612whp, isto pq ele está com e-manage da greddy e está com umas dificuldades tecnicas, mas ele disse que com os 30psi ~ 35psi dá pra chegar tranquilo na cavalaria esperada, olha que a quente dele é a a/r 0.63

                            ainda estou esperando meu cambio chegar para poder realmente testar o carro.

                            agora vc sabe se existe alguma diferença entre os rolamentos da garrett e da turbonecticsó em spool qual seria melhor?

                            abraço

                            felipe

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              Dcastro
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              parabéns cara. show de bola. muito bonito de se ver.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                mephisto
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                uma coisa, esses 2.4 l eh por + curso de vira e/ou pistao é quais medidas de ambos ?

                                e a qual rpm a turbina da sinal de pressao ?

                                otima config eim :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
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                                  Vicente Sprint
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  bom vamos ver se lembro de tudo.

                                  coletor de admissão e escape tecnobox

                                  escape 3

                                  valvulas e todo conjunto do cabeçote de titanium 1mm maiores escape e admissão

                                  molas duplas

                                  aem ems

                                  msd dis 4 ho

                                  stroker kit 2.4l

                                  polias hks

                                  comandos hks 272 admissão e escape

                                  bov greddy

                                  gt35r a/r 0.82

                                  bicos primarios 450cc

                                  bicos secund?rios 1600cc

                                  iat aem

                                  map 3.5 bar aem

                                  borboleta bbk 65mm

                                  intercooler frontal 2,5

                                  e muito mais coisa, o ultimo dinamometro o resultado foi 538whp porém com uma turbina nacional sem valvulas e estes comandos utilizando apenas 1,4kg.

                                  agora esperamos entre 620whp ~ 680whp, vamos esperar o resultado.

                                  abraço

                                  felipe

                                  [snapback]406384[/snapback]

                                  ah, é 2400 e tem coletor curtinho, com válvulas um pouco maiores… que taxa usa?

                                  p.s.: não tá duvidando de nada, só tá curioso realmente pra saber de onde é que vem a potência.

                                  abraço

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    fel1979
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    uma coisa, esses 2.4 l eh por + curso de vira e/ou pistao é quais medidas de ambos ?

                                    e a qual rpm a turbina da sinal de pressao ?

                                    otima config eim :p

                                    [snapback]406496[/snapback]

                                    e por curso de vira, ele tem 100mm o pistão tem 85.5mm.

                                    aos 1800 já aparecem alguns psi, mas a pressão total mesmo os 35psi aos 3900rpm já está todo mundo lá.

                                    valeu pelo elogio.

                                    abraço

                                    felipe

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                                      fel1979
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      ah, é 2400 e tem coletor curtinho, com válvulas um pouco maiores… que taxa usa?

                                      p.s.: não tá duvidando de nada, só tá curioso realmente pra saber de onde é que vem a potência.

                                      abraço

                                      [snapback]406520[/snapback]

                                      a taxa é original 9,0:1.

                                      abraço

                                      felipe

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #22

                                        e por curso de vira, ele tem 100mm o pistão tem 85.5mm.

                                        aos 1800 já aparecem alguns psi, mas a pressão total mesmo os 35psi aos 3900rpm já está todo mundo lá.

                                        valeu pelo elogio.

                                        abraço

                                        felipe

                                        [snapback]406668[/snapback]

                                        100 mm de curso x 85,5 de diametro? qto gira esse motor?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          fel1979
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          100 mm de curso x 85,5 de diametro? qto gira esse motor?

                                          [snapback]406691[/snapback]

                                          8500rpm porém para não ariscar estou cortando nos 8200rpm.

                                          abraço

                                          felipe

                                          1 Resposta Última resposta

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