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Dúvidas gerais - gm turbo

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  • ? Offline
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #13

    filtro de combustivel é obrigatorio em qualquer carro. de preferencia a filtros grandes, de alta vaz?o.

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    • S Offline
      S Offline
      SóGM
      escreveu em última edição por
      #14

      ahhh….e coloca antes ou depois do dosador?? devo dar preferência por filtro de injetado, por causa da pressão da bomba? ou pode ser de carburado mesmo? (haja paciência pra me aguentar )

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        barata_cefet
        escreveu em última edição por
        #15

        vela compre em motopeças que é mais barato

        b9es -> r$4,50/po

        b9egv -> r$30,00/po

        já vi empresa que vende peça de + performance pedir r$35,00/po em b9es rs

        abraço,

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #16

          ahhh….e coloca antes ou depois do dosador?? devo dar preferência por filtro de injetado, por causa da pressão da bomba? ou pode ser de carburado mesmo? (haja paciência pra me aguentar )

          [snapback]378099[/snapback]

          coloque depois da bomba elétrica.

          o filtro tem q ser tb da carro injetado por usar bomba eletrica.

          vela compre em motopeças que é mais barato

          b9es -> r$4,50/po

          b9egv -> r$30,00/po

          já vi empresa que vende peça de + performance pedir r$35,00/po em b9es rs

          abraço,

          [snapback]378106[/snapback]

          aqui vendem por 55 reais cada egv em loja de motos :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            barata_cefet
            escreveu em última edição por
            #17

            coloque depois da bomba elétrica.

            o filtro tem q ser tb da carro injetado por usar bomba eletrica.

            aqui vendem por 55 reais cada egv em loja de motos  :ninja:

            [snapback]378115[/snapback]

            tem prova neste fim de semana e eu vou passar na motopeças agora a tarde pegar + velas confirmo o valor e te passo na segunda, se vc quiser eu despacho um jogo

            a ultima vez que comprei egv foi a ~40dias, mas como o dolar esta estavel não acredito que tenha mudança de preço

            abraço,

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #18

              tem prova neste fim de semana e eu vou passar na motopeças agora a tarde pegar + velas confirmo o valor e te passo na segunda, se vc quiser eu despacho um jogo

              a ultima vez que comprei egv foi a ~40dias, mas como o dolar esta estavel não acredito que tenha mudança de preço

              abraço,

              [snapback]378127[/snapback]

              minhas velas estão boas, é q precisei de duas urgente, ai tive que pagar esse absurdo comprando aqui.

              mesmo assim agradeão sua boa vontade :ninja:

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SóGM
                escreveu em última edição por
                #19

                bom…depois de alguumas modan?as, o setup da carro?a é o seguinte:

                velas ainda grau 7, com abertura de 6 mm

                ponto inicial em 12, avan?ando até 24 graus

                pressão inicial de combustável de 0,5 kg/cm?

                coloquei o filtro de combustável antes da bomba...

                um detalhe....só puxei de 3? (na rua é cruel) e reparei que o motor amarra quando chega em 6k. meu comando tem 125 de lobe.... tem alguma coisa a ver?

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SóGM
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  up

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    coloquei o filtro de combustável antes da bomba…

                    está errado. o filtro vai depois dela. isso minimiza a formação de bolhas na linha.

                    pode acertar com a vela grau 7 mesmo. não vai ser isso que vai dar diferença no ajuste, mas o ideal é você trocar ela sim. não precisa necessariamente ser grau 9, pode ser 8 tbm, pelo menos por aqui na ro?a é mais fácil achar 8 do que 9.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SóGM
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      montando antes eu nao preservo a bomba? ou num tem nada a ver?

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        está errado. o filtro vai depois dela. isso minimiza a formação de bolhas na linha.

                        pode acertar com a vela grau 7 mesmo. não vai ser isso que vai dar diferença no ajuste, mas o ideal é você trocar ela sim. não precisa necessariamente ser grau 9, pode ser 8 tbm, pelo menos por aqui na ro?a é mais fácil achar 8 do que 9.

                        [snapback]413949[/snapback]

                        eu montei o filtro antes uso 3 filtros para injetadojáesta assim a um bom tempo e nunca tive problemas de bolhas falta euacho queprecisaserfiltradopara depois mandar para frente senão pode danificar a bomba qq sujeira

                        isso sim já ocorreu comigo bomba travar por sujeira

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SóGM
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          como eu imaginei…filtro antes da bomba mantido....

                          como está antes da bomba, estou usando um comum pra carburado, de alta vaz?o, e já to providenciando um de injetado pra colocar depois, só por desencargo de consci?ncia....

                          volta a questão do comando.....lobe center de 125 graus é a causa pro carro amarrar em 6k???

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SóGM
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            já que vou ficar na dúvida com a história do comando, vai outra: tem algum tópico ou post no fórum, ou alguém sabe sobre caixas de câmbio da gm, como modelos e relações???? (já tentei a busca, mas…)

                            1 Resposta Última resposta

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