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Dúvidas gerais - gm turbo

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  • S Offline
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    SóGM
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    #10

    então…as velas são ngk r grau 7 com 1.1 mm de abertura...

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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #11

      troque por 9 e baixe pra 0,6 de abertura.

      não aconselho vc ficar rodando com o carro nessa regulagem atual.

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      • S Offline
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        SóGM
        escreveu em última edição por
        #12

        cruel, né??? :fppt: to usando só pra ir até a padaria….as velas já estão a caminho....

        mais uma: filtro de combustável atrapalha??? :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #13

          filtro de combustivel é obrigatorio em qualquer carro. de preferencia a filtros grandes, de alta vaz?o.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SóGM
            escreveu em última edição por
            #14

            ahhh….e coloca antes ou depois do dosador?? devo dar preferência por filtro de injetado, por causa da pressão da bomba? ou pode ser de carburado mesmo? (haja paciência pra me aguentar )

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              barata_cefet
              escreveu em última edição por
              #15

              vela compre em motopeças que é mais barato

              b9es -> r$4,50/po

              b9egv -> r$30,00/po

              já vi empresa que vende peça de + performance pedir r$35,00/po em b9es rs

              abraço,

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #16

                ahhh….e coloca antes ou depois do dosador?? devo dar preferência por filtro de injetado, por causa da pressão da bomba? ou pode ser de carburado mesmo? (haja paciência pra me aguentar )

                [snapback]378099[/snapback]

                coloque depois da bomba elétrica.

                o filtro tem q ser tb da carro injetado por usar bomba eletrica.

                vela compre em motopeças que é mais barato

                b9es -> r$4,50/po

                b9egv -> r$30,00/po

                já vi empresa que vende peça de + performance pedir r$35,00/po em b9es rs

                abraço,

                [snapback]378106[/snapback]

                aqui vendem por 55 reais cada egv em loja de motos :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  barata_cefet
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  coloque depois da bomba elétrica.

                  o filtro tem q ser tb da carro injetado por usar bomba eletrica.

                  aqui vendem por 55 reais cada egv em loja de motos  :ninja:

                  [snapback]378115[/snapback]

                  tem prova neste fim de semana e eu vou passar na motopeças agora a tarde pegar + velas confirmo o valor e te passo na segunda, se vc quiser eu despacho um jogo

                  a ultima vez que comprei egv foi a ~40dias, mas como o dolar esta estavel não acredito que tenha mudança de preço

                  abraço,

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    tem prova neste fim de semana e eu vou passar na motopeças agora a tarde pegar + velas confirmo o valor e te passo na segunda, se vc quiser eu despacho um jogo

                    a ultima vez que comprei egv foi a ~40dias, mas como o dolar esta estavel não acredito que tenha mudança de preço

                    abraço,

                    [snapback]378127[/snapback]

                    minhas velas estão boas, é q precisei de duas urgente, ai tive que pagar esse absurdo comprando aqui.

                    mesmo assim agradeão sua boa vontade :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SóGM
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      bom…depois de alguumas modan?as, o setup da carro?a é o seguinte:

                      velas ainda grau 7, com abertura de 6 mm

                      ponto inicial em 12, avan?ando até 24 graus

                      pressão inicial de combustável de 0,5 kg/cm?

                      coloquei o filtro de combustável antes da bomba...

                      um detalhe....só puxei de 3? (na rua é cruel) e reparei que o motor amarra quando chega em 6k. meu comando tem 125 de lobe.... tem alguma coisa a ver?

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SóGM
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        up

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          coloquei o filtro de combustável antes da bomba…

                          está errado. o filtro vai depois dela. isso minimiza a formação de bolhas na linha.

                          pode acertar com a vela grau 7 mesmo. não vai ser isso que vai dar diferença no ajuste, mas o ideal é você trocar ela sim. não precisa necessariamente ser grau 9, pode ser 8 tbm, pelo menos por aqui na ro?a é mais fácil achar 8 do que 9.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SóGM
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            montando antes eu nao preservo a bomba? ou num tem nada a ver?

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              daniel
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              está errado. o filtro vai depois dela. isso minimiza a formação de bolhas na linha.

                              pode acertar com a vela grau 7 mesmo. não vai ser isso que vai dar diferença no ajuste, mas o ideal é você trocar ela sim. não precisa necessariamente ser grau 9, pode ser 8 tbm, pelo menos por aqui na ro?a é mais fácil achar 8 do que 9.

                              [snapback]413949[/snapback]

                              eu montei o filtro antes uso 3 filtros para injetadojáesta assim a um bom tempo e nunca tive problemas de bolhas falta euacho queprecisaserfiltradopara depois mandar para frente senão pode danificar a bomba qq sujeira

                              isso sim já ocorreu comigo bomba travar por sujeira

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SóGM
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                como eu imaginei…filtro antes da bomba mantido....

                                como está antes da bomba, estou usando um comum pra carburado, de alta vaz?o, e já to providenciando um de injetado pra colocar depois, só por desencargo de consci?ncia....

                                volta a questão do comando.....lobe center de 125 graus é a causa pro carro amarrar em 6k???

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  SóGM
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  já que vou ficar na dúvida com a história do comando, vai outra: tem algum tópico ou post no fórum, ou alguém sabe sobre caixas de câmbio da gm, como modelos e relações???? (já tentei a busca, mas…)

                                  1 Resposta Última resposta

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