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Motor ap 1.7, com r/l 0.24…..

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  • K Offline
    K Offline
    kleber Londrina
    escreveu em última edição por
    #49

    olha flavio,

    muito tenho discutido com o fluff essa semana , justamente sobre a viabilidadde de um motor desse, so que meu projeto seria um pouco diferente do seu, o meu seria vira do 1.6, com bielas golf e pistão de 2.0.

    ja pro seu motor imagino que deve ser pistão de ap 1.8 (+1mm) sobremedida, pra virar 1.7.

    kleber

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #50

      olha flavio,

      muito tenho discutido com o fluff essa semana , justamente sobre a viabilidadde de um motor desse, so que meu projeto seria um pouco diferente do seu, o meu seria vira do 1.6, com bielas golf e pistão de 2.0.

      ja pro seu motor imagino que deve ser pistão de ap 1.8 (+1mm) sobremedida, pra virar 1.7.

      kleber

      [snapback]419861[/snapback]

      ai eu compraria pistao de 1.6 sobremedida + 1mm né? mesmo assin nao ia pra 1.7…

      precisava abrir meu cilindro para 83mm no minimo

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #51

        vou ver como ficou o lance de pistão no gol na época e falo pra vcs depois.

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          WEST
          escreveu em última edição por
          #52

          olha flavio,

          muito tenho discutido com o fluff essa semana , justamente sobre a viabilidadde de um motor desse, so que meu projeto seria um pouco diferente do seu, o meu seria vira do 1.6, com bielas golf e pistão de 2.0.

          ja pro seu motor imagino que deve ser pistão de ap 1.8 (+1mm) sobremedida, pra virar 1.7.

          kleber

          [snapback]419861[/snapback]

          ainda bem que vc largou dessa ideia neh… :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #53

            essa historia de bielas de kombi diesel eu tbm nao botava a menor fe…

            mas conversei com algumas pessoas do ramo e vi alguns carros/motores que me fizeram mudar de ideia.. realmente funciona.

            [snapback]419052[/snapback]

            falei 500.000 vezes aqui q eu tb não botava f?, e depois q conheci, vi que desde que o servião foi feito por quem manja, dava certo na boa :hauhau: :cry: :p

            a adapta?ao pra enfiar elas la é meio chata, por conta disso não sei como fica a durabilidade..

            [snapback]419052[/snapback]

            a única adaptação nas bielas nem é uma adaptação, e sim uma simples troca da bucha, não vejo nada de chato nisso. e não tem pq durar menos.

            cansei de falar gente, vcs precisam conhecer preparadores. mexúnico tem de monte por ai, cara que fala não funciona/não fica bom é (cansei de falar isso tb) pq não-teve-compet?ncia de executar o serviço.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #54

              a única adaptação nas bielas nem é uma adaptação, e sim uma simples troca da bucha

              u?, não tem que rebaixar o bloco pra compensar a diferença de centro-a-centro dela? :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #55

                olha eu li na autopower falava que uma r/l muito favoravel tb tem perdas por decomposição, o que seria isso?

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  kleber Londrina
                  escreveu em última edição por
                  #56

                  ainda bem que vc largou dessa ideia neh…  :humpft:

                  [snapback]420368[/snapback]

                  :hauhau: :cry: :p

                  16v forged

                  boa sorte nessa empreitada

                  kleber

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #57

                    u?, não tem que rebaixar o bloco pra compensar a diferença de centro-a-centro dela?  :hauhau:

                    [snapback]420424[/snapback]

                    isso não é adaptação na biela . qdo se rebaixa o bloco é só para ajustar a taxa.

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      WEST
                      escreveu em última edição por
                      #58

                      :hauhau:  :p  :humpft:

                      16v forged

                      boa sorte nessa empreitada

                      kleber

                      [snapback]420480[/snapback]

                      eheheheh :cry:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #59

                        reavivando o tpc

                        foi discutido bastante fzer um motor vira 1.6 + pistao 2.0

                        e se fizer vira 1.6 tb com pistao 1.6 e biela de kombi???

                        rl = 0,28

                        msm com bielas curtas :ninja:

                        1 Resposta Última resposta

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