Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Supensao regulável

Supensao regulável

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
18 Posts 5 Posters 1.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    JuNiM
    escreveu em última edição por
    #3

    cara eu ta cogitei uma susp. a ar… mas como quero turbo ate o final do ano num tava afim de corre o risco que todo mundo fala de a bolsa estourar a uma velo mais animada.... entao queria uma sups regulável porq gosto de fazer pequenas viagens no carro tipo uns 200km ida 200km volta... se nao tiver como vou ter manter uma altura um poco mais elevada e usar algo fixo mais simples

    abração

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      JuNiM
      escreveu em última edição por
      #4

      aahh se vc puder me passar o contato desse cara de gyn eu ficaria satisfeito =]]

      valeu :(

      edmar junior

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #5

        o nome dele é thiago.

        o site ?, www.goianiaracing.com

        l? tem o contato dele. qualquer coisa fala que o zorlac do forum pp indicou, ele sabe quem ?, ou pelo meu antigo nick, golzin mi [:(]

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #6

          email: [email protected]

          celular: (62) 9973-9866

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JuNiM
            escreveu em última edição por
            #7

            po brother valeu… vou ver se entro em contato com esse cara amanha

            qualquer outra ideia galerinha pode postar

            :(

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Paulo Marcelo
              escreveu em última edição por
              #8

              as bolsas não irão estourar… eu tenho certeza disso. o maior problema é q ela é totalmente inversa do que você quer.

              vc num quer um carro q, quando baixo, seja mais duro e que, quando alto, seja mais confortavel??? ela faz exatamente o contrario.

              sem falar no amortecedor que não ir? acompanhar esse processo.

              se vc quer suspensão boa mesmo no estilo circuito, não invista em bolsas inflaveis.... só se vc tiver muita grana e tiver afim de importar um sistema car?ssimo onde a pressão das bolsas e dos amortecedores são controlados por micro-computador.

              o vicente (garoto enxaqueca) fabrica os spr (amortecedores totalmente regulaveis), dá uma procurada no forum pra ficar sabendo mais sobre esses amortecedores.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JuNiM
                escreveu em última edição por
                #9

                ? vou mandar um mp pro vicente… vamu ve se ele me da uma luz... :(

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  mas as bolsas desse thiago são boas, elas são do modelo pequena, e os amortecedores são devidamente trabalhados pra aguentar o sobe e desce e o purrete.

                  ele tem na ranger dele e já instalou em vêrios outros carros, é só pedir as indicações que ele manda.

                  olha, é boa viu, claro, que com esse sistema vc não poder? subir o carro nas alturas e socar, pq ai haja curso viu.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Paulo Marcelo
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    o problema nao é o modelo da bolsa. é o conceito da suspensao.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JuNiM
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      poise galera desencanei ngm faz essa susp pra traseira =/ mas tudo bem… vou fazer fixa mesmo... vou comprar so os amortecedores trabalhados e na traseira vou dar uma rebatina nas molas ou tentar um esquema que eu tava imaginando aque( esticar com uso de outra barra o suporte para os grampos originas e posicionar os grampos mais abertos na nova fixação e a mola vai dar uma esticada na parte central beixando um poco o carro... so espero que nao fique ruim... em todo caso é so valtar as molas pra fixação original e rebater :ninja: )

                      mas valeu pela ajuda galera

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Frighetto
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        eu tenho uma s10 e tenho o mesmo problema, to com uma suspesao a ar que usava na saveiro parada aqui, mas queria uma coisa mais confiavel.

                        unica coisa que achei que possa usar, são os cal?os que o povo usa para levantar os caminhoes. chamados de tarugos, são de diversos tamanhos, 2,4,6 cms. é usado entre o eixo e o feixe de mola, mas como na s10 os feixes passam por baixo, posso coloca-los entre o feixe e o eixo, subindo o eixo, ou seja, rebaixando a camioneta como um todo. massss, nem tudo são flores, os grampos originais tem somente uma sobra de 2 cms, e os tarugos são mais largos que os feixes da s10 e pegam nos grampos. não tive tempo ainda, de ir atras de grampos que sejam, mais compridos e se possiveis mais largos, para usar os tarugos de mercedes, ou mandar fazer os tarugos no torno.

                        essa é a única coisa mais rápida que achei para levantar e baixar, pois trabalhar as molas da muito trabalho, pois tem que tira-las por completo do carro, e o custo e tempo para um posto de molas martel?-las .

                        meus 3 c$ :ninja:

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JuNiM
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          no meu caso nao pra usar esses tarugos porq as molas passam por cima do eixo entao se eu por o tarugo eu vou é erguer o carro ao invós de baixar

                          oooo susp complicada :p

                          mas tudo bem agente resolve

                          :ninja:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Frighetto
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            ja estudou passar os feixes de mola por baixo do eixo??? já vi fazerem isso em uma silverado se nao me engano.

                            se arrumar alguma outra forma, da uma alo aqui. :ninja:

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              JuNiM
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              rapa eu ate pensei em passar a mola por baixo do eixo…. so que acho q vai acabar baixando muito e todo sistema vai ficar mto dependendo dos grampos... dae to meio que com orelha de pe pra isso mas esse fds vou dar uma mexida e ver o q fa?o.... se bolar alguma coisa eu post aqui e se possivel com fotos

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                JuNiM
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                rapa eu ate pensei em passar a mola por baixo do eixo…. so que acho q vai acabar baixando muito e todo sistema vai ficar mto dependendo dos grampos... dae to meio que com orelha de pe pra isso mas esse fds vou dar uma mexida e ver o q fa?o.... se bolar alguma coisa eu post aqui e se possivel com fotos

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Marcos Pick Corsa
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  up

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários