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Supensao regulável

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    JuNiM
    escreveu em última edição por
    #4

    aahh se vc puder me passar o contato desse cara de gyn eu ficaria satisfeito =]]

    valeu :(

    edmar junior

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #5

      o nome dele é thiago.

      o site ?, www.goianiaracing.com

      l? tem o contato dele. qualquer coisa fala que o zorlac do forum pp indicou, ele sabe quem ?, ou pelo meu antigo nick, golzin mi [:(]

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #6

        email: [email protected]

        celular: (62) 9973-9866

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JuNiM
          escreveu em última edição por
          #7

          po brother valeu… vou ver se entro em contato com esse cara amanha

          qualquer outra ideia galerinha pode postar

          :(

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Paulo Marcelo
            escreveu em última edição por
            #8

            as bolsas não irão estourar… eu tenho certeza disso. o maior problema é q ela é totalmente inversa do que você quer.

            vc num quer um carro q, quando baixo, seja mais duro e que, quando alto, seja mais confortavel??? ela faz exatamente o contrario.

            sem falar no amortecedor que não ir? acompanhar esse processo.

            se vc quer suspensão boa mesmo no estilo circuito, não invista em bolsas inflaveis.... só se vc tiver muita grana e tiver afim de importar um sistema car?ssimo onde a pressão das bolsas e dos amortecedores são controlados por micro-computador.

            o vicente (garoto enxaqueca) fabrica os spr (amortecedores totalmente regulaveis), dá uma procurada no forum pra ficar sabendo mais sobre esses amortecedores.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JuNiM
              escreveu em última edição por
              #9

              ? vou mandar um mp pro vicente… vamu ve se ele me da uma luz... :(

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #10

                mas as bolsas desse thiago são boas, elas são do modelo pequena, e os amortecedores são devidamente trabalhados pra aguentar o sobe e desce e o purrete.

                ele tem na ranger dele e já instalou em vêrios outros carros, é só pedir as indicações que ele manda.

                olha, é boa viu, claro, que com esse sistema vc não poder? subir o carro nas alturas e socar, pq ai haja curso viu.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Paulo Marcelo
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  o problema nao é o modelo da bolsa. é o conceito da suspensao.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JuNiM
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    poise galera desencanei ngm faz essa susp pra traseira =/ mas tudo bem… vou fazer fixa mesmo... vou comprar so os amortecedores trabalhados e na traseira vou dar uma rebatina nas molas ou tentar um esquema que eu tava imaginando aque( esticar com uso de outra barra o suporte para os grampos originas e posicionar os grampos mais abertos na nova fixação e a mola vai dar uma esticada na parte central beixando um poco o carro... so espero que nao fique ruim... em todo caso é so valtar as molas pra fixação original e rebater :ninja: )

                    mas valeu pela ajuda galera

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Frighetto
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      eu tenho uma s10 e tenho o mesmo problema, to com uma suspesao a ar que usava na saveiro parada aqui, mas queria uma coisa mais confiavel.

                      unica coisa que achei que possa usar, são os cal?os que o povo usa para levantar os caminhoes. chamados de tarugos, são de diversos tamanhos, 2,4,6 cms. é usado entre o eixo e o feixe de mola, mas como na s10 os feixes passam por baixo, posso coloca-los entre o feixe e o eixo, subindo o eixo, ou seja, rebaixando a camioneta como um todo. massss, nem tudo são flores, os grampos originais tem somente uma sobra de 2 cms, e os tarugos são mais largos que os feixes da s10 e pegam nos grampos. não tive tempo ainda, de ir atras de grampos que sejam, mais compridos e se possiveis mais largos, para usar os tarugos de mercedes, ou mandar fazer os tarugos no torno.

                      essa é a única coisa mais rápida que achei para levantar e baixar, pois trabalhar as molas da muito trabalho, pois tem que tira-las por completo do carro, e o custo e tempo para um posto de molas martel?-las .

                      meus 3 c$ :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        JuNiM
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        no meu caso nao pra usar esses tarugos porq as molas passam por cima do eixo entao se eu por o tarugo eu vou é erguer o carro ao invós de baixar

                        oooo susp complicada :p

                        mas tudo bem agente resolve

                        :ninja:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Frighetto
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          ja estudou passar os feixes de mola por baixo do eixo??? já vi fazerem isso em uma silverado se nao me engano.

                          se arrumar alguma outra forma, da uma alo aqui. :ninja:

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            JuNiM
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            rapa eu ate pensei em passar a mola por baixo do eixo…. so que acho q vai acabar baixando muito e todo sistema vai ficar mto dependendo dos grampos... dae to meio que com orelha de pe pra isso mas esse fds vou dar uma mexida e ver o q fa?o.... se bolar alguma coisa eu post aqui e se possivel com fotos

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              JuNiM
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              rapa eu ate pensei em passar a mola por baixo do eixo…. so que acho q vai acabar baixando muito e todo sistema vai ficar mto dependendo dos grampos... dae to meio que com orelha de pe pra isso mas esse fds vou dar uma mexida e ver o q fa?o.... se bolar alguma coisa eu post aqui e se possivel com fotos

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                              • M Offline
                                M Offline
                                Marcos Pick Corsa
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                up

                                1 Resposta Última resposta

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