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Velas frias

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    Fernando_221
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    #5

    experimenta usar velas grau 7, tenho um gol 1.8mi e as velas originais da versão a alcool são grau 7 e da gasolina grau 5.

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      *RJ*
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      #6

      não, nunca experimentei usar velas de grau 7, onde eu compro, qual marca e numeração. moro no rio, e quanto ao ponto, eu acho que está muito adiantado, porque não foi adiantado na pistola e sim no olhometro

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      • F Offline
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        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #7

        não, nunca experimentei usar velas de grau 7, onde eu compro, qual marca e numeração. moro no rio, e quanto ao ponto, eu acho que está muito adiantado, porque não foi adiantado na pistola e sim no olhometro

        [snapback]428461[/snapback]

        cuidado…

        acertando no olho um gti uma vez ficou bom nem grilava nd

        depois fomos ver na pistola... + de 30? inicial

        1 Resposta Última resposta
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          *RJ*
          escreveu em última edição por
          #8

          o jeito então é levar pra regular, agora quanto de inicial eu devo deixa-lo? levando em consideração que precisa estar um pouco adiantado, pois meu carro tem gas

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #9

            o jeito então é levar pra regular, agora quanto de inicial eu devo deixa-lo?  levando em consideração que precisa estar um pouco adiantado, pois meu carro tem gas

            [snapback]428474[/snapback]

            2.0 nao faão ideia…

            de 1.8 com comando g, pistao de alcool, distribuidor de alcool a gnt coloca 16 a 18 graus inicial...

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              *RJ*
              escreveu em última edição por
              #10

              se qalguém tiver uma ideia, eu agade?o….

              2.0 nao faão ideia…

              de 1.8 com comando g, pistao de alcool, distribuidor de alcool a gnt coloca 16 a 18 graus inicial...

              [snapback]428476[/snapback]

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              • R Offline
                R Offline
                ricardo tb
                escreveu em última edição por
                #11

                eu acho que o akuba aki do forum roda com 22 inicial

                quando ele aparecer por aki ele confirma

                2.0 nao faão ideia…

                de 1.8 com comando g, pistao de alcool, distribuidor de alcool a gnt coloca 16 a 18 graus inicial...

                qual a diferenca do distribuidor de alcool para o da gasosa

                ex qual devo avancar mais o ponto????

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AkUbA
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  eu rodei com 22 inicial qdo empeno valvula

                  rodo com 15 inicial, e distribuidor de gasolina trabalhado no avanço…

                  uso vela bp7es, e tenho 1,8mm de taxa no cabeçote...

                  meu carro tb é um ap 2.0 alcool com carburador 3e de opala e comando 53g...

                  cara, acerta esse teu ponto inicial e coloca um variador de avanço ou limita o avanço final.... perdi tres pistões mexendo em ponto sem pistola, nunca mais...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    qual a diferenca do distribuidor de alcool para o da gasosa

                    ex  qual devo avancar mais o ponto????

                    [snapback]428549[/snapback]

                    nunca cheguei a medir a diferença entre eles mas segundo reza a lenda, o distrbuidor de gasolina adianta mais lentamente o ponto, porém chega a pontos finais maiores que o da versão a alcool.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ricardo tb
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      nunca cheguei a medir a diferença entre eles mas segundo reza a lenda, o distrbuidor de gasolina adianta mais lentamente o ponto, porém chega a pontos finais maiores que o da versão a alcool.

                      [snapback]428968[/snapback]

                      hamm entendi vlw

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gustavo
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        hum, tenho um problema parecido, uso velas br8es da rd tenho 1mm rebaixado no cabecote, motor 1.8, pistao de gasolina injetado e rodando no alcool, injecao eletronica, ponto inicial de 12 graus, noto q antes de ligar a ventoinha pela primeira vez a temp passa do meio, e depois volta, andando de boa nao da nada, mas se eu guentar o pe por algum tempo a temp vai perto de 3/4 do marcador, alguem pode dar uma ideia doq devo fazer? motor tem 10mil km e nao tem depositos de carvao, faz 1 mes q tirei o cabecote e tava limpo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fernando_221
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          hum, tenho um problema parecido, uso velas br8es da rd tenho 1mm rebaixado no cabecote, motor 1.8, pistao de gasolina injetado e rodando no alcool, injecao eletronica, ponto inicial de 12 graus, noto q antes de ligar a ventoinha pela primeira vez a temp passa do meio, e depois volta, andando de boa nao da nada, mas se eu guentar o pe por algum tempo a temp vai perto de 3/4 do marcador, alguem pode dar uma ideia doq devo fazer? motor tem 10mil km e nao tem depositos de carvao, faz 1 mes q tirei o cabecote e tava limpo.

                          [snapback]429376[/snapback]

                          acho que a temperatura subir e descer logo em seguida é normal, no meu acontece isso tbm (ap 1.8mi aspirado), é a alcool com pistoes de gasolina injetado.

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                          • G Offline
                            G Offline
                            Gustavo
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            sim, mas se eu mantenho o pe ela vai ate 3/4 do mostrador e fica lah, nao desce e nao sobe mais.

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              kmon
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              o meu tb é assimm

                              1 Resposta Última resposta

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