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Voltei, e com problemas no meu corsa…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    stefano
    escreveu em última edição por
    #43

    será que o sensor da roda fúnica não está fora do prumo ?

    ou a roda fúnica talvez tenha sido refurada e montada com x? de avanço pro álcool ?

    (desculpem se falei cacaca, mas quero ajudar o ktulu de qualquer jeito, já estou quase mandando por sedex um cortador de cabelo eletrico)

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    • K Offline
      K Offline
      Ktulu
      escreveu em última edição por
      #44

      ontem mesmo eu tirei o sensor e limpei ele.

      e a roda fonica foi checada, tá com todos os dentes, enquadrada certinho…

      o gerenciador tambem nao causou, pois o unico sinal que eu to roubando da injecao é o tps. e mesmo assim eu já desliguei o gerenciador todo e o problema persiste. já medi continuidade em todos os fios do chicote da central tambem...

      amanha vo levar em outra oficina pra ver se descobrem logo...

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Martin
        escreveu em última edição por
        #45

        ? possivel e provavel que seja dosador de combustivel dando pau.

        ainda mais se ele tiver sido amassado na conversao pra alcool.

        abs..

        martin

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Martin
          escreveu em última edição por
          #46

          ja checou tbm linha de combustivel ?

          algum entupimento, niple mal acabado por dentro (ja vi)..

          injetores vc tem ctz absoluta q tao ok?

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            WEST
            escreveu em última edição por
            #47

            poiseh luis, tem coisas que parecem nao ter explicacao mesmo, mas vai eliminando todas as possibilidades que uma hora a causa precisa aparecer

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rix
              escreveu em última edição por
              #48

              eu tb num sei mais como ajudar o ktulu.

              esse carro dele tah com zina, urucubaca, mal-olhado ou algum trabalho de macumba… sei lá.

              esto non ekziste

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Carbon
                escreveu em última edição por
                #49

                ajuda pro ktulu…

                tá encucado..

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  Willy Nelson
                  escreveu em última edição por
                  #50

                  ktulu. e ai resolveu o problema ??? conta pra gente o que foi q aconteceu com esse corsa …

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    ANDRE RUAS
                    escreveu em última edição por
                    #51

                    eu acho que ele vendeu o carro….

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      Ktulu
                      escreveu em última edição por
                      #52

                      nao resolvi não…

                      acho que vou abrir o motor essa semana.

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #53

                        lembrei de uma coisa…

                        a umas semanas veio um corsa que eu tinha convertido já a algum tempo pra fazer revisão...o carro dava falta, mas estava tudo em ordem na injeção e media o bico na maquina e estava equalizadinho....

                        depois de bater cabeça um bom tempo pegamos 4 bicos de outro corsa e colocamos lá e aí ficou normal... na maquina medindo 2 de cada a diferença ?ra minima... acredito eu que seja por causa da corrente que o modulo pode manda pros bicos... deve ser menor que o da maquina de limpeza...

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JJR
                          escreveu em última edição por
                          #54

                          que bomba vc está usando? a original? ela rodou na gasolina e no alcool, certo? por quanto tempo? 5 meses?

                          vc disse que mediu pressão, 3 bar e 6 estrangulado. e a vaz?o? foi medida?

                          meu carro tb não está andando nada e é a bomba que não tem vazão alguma. mas pressão, tem como a sua.

                          dosador original?

                          boa sorte

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            PrEsA
                            escreveu em última edição por
                            #55

                            up pq estou curioso

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              Ktulu
                              escreveu em última edição por
                              #56

                              segunda foi pra outra oficina.

                              e até agora nada…

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #57

                                deixa dar um alo

                                pelo q conversei o carro esta no mecanico encostou ontem

                                o ktulu lembrou q tinha deixado o iat solto e nisso estava pegando o calor do motor

                                por simulacoes no telefone dele, viu q existe diferenca de coisa de 1,1ms no tempo de injecao, e coisa q ele notou q ao levar o carro para o mecanico estava melhor, pois ele estava usando um resistor no mesmo sensor de valor 4,7kohms o q no corsa enriquece a mistura e avanca o ponto….o carro esteve melhor, ainda chegou a apresentar mistura pobre

                                logo ele esta ai postando com detalhes esses fatos

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  overspeed
                                  escreveu em última edição por
                                  #58

                                  4,7k deixa a injeção achar que a temperatura está próxima a zero grau…. entre 40 e 30?c na admissão é coisa de 1,5 a 2,5k no sensor...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
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                                    Ktulu
                                    escreveu em última edição por
                                    #59

                                    liguei agora pro mecanico. o carro tá lá desde segunda.

                                    ele falou que testou tudo e tá tudo ok. andou com o carro com scanner e esta tudo certo, porém pobre…

                                    ai ele veio me falar q consultou um engenheiro q trabalha com injecao (???) e esse cara falou que o corsa em regime constante empobrece mesmo e meu carro ta certo...

                                    só que isso não é nem um pouco normal, o corsa sempre em regime constante fica oscilando entre 400 e 800mv o halmeter, e não fica constante em 300, como está o meu...

                                    nem vo mandar ele abrir o motor, já q ele tá achando que meu carro tá normal. vou procurar outra oficina, essa já foi a terceira que não encontrou o problema...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #60

                                      liguei agora pro mecanico. o carro tá lá desde segunda.

                                      ele falou que testou tudo e tá tudo ok. andou com o carro com scanner e esta tudo certo, porém pobre…

                                      ai ele veio me falar q consultou um engenheiro q trabalha com injecao (???) e esse cara falou que o corsa em regime constante empobrece mesmo e meu carro ta certo...

                                      só que isso não é nem um pouco normal, o corsa sempre em regime constante fica oscilando entre 400 e 800mv o halmeter, e não fica constante em 300, como está o meu...

                                      nem vo mandar ele abrir o motor, já q ele tá achando que meu carro tá normal. vou procurar outra oficina, essa já foi a terceira que não encontrou o problema...

                                      [snapback]433748[/snapback]

                                      o carro rende bem ou pipoca tudo qdo acelera? ja olho a cor das velas após uma acelerada até final de terceira?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #61

                                        será que quando queimou a bobina queimo algum fio do chicote da injeção ou dos sensores e a injeção está recebendo valores errados?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
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                                          Ktulu
                                          escreveu em última edição por
                                          #62

                                          o carro rende bem ou pipoca tudo qdo acelera? ja olho a cor das velas após uma acelerada até final de terceira?

                                          [snapback]433749[/snapback]

                                          o carro na gasolina não chega a pipocar, mas vc percebe q ta mais fraco q o normal.

                                          já no alcool ele pipocava todo, nao subia nem ladeira (com o chip de alcool q eu usava)…

                                          as velas eu não olhei logo depois de acelerar, mas postei as fotos delas aqui no topico...

                                          1 Resposta Última resposta

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