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  • D Offline
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    DuKa
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    #27

    holset é um pouco mais cara, mas destroi….

    montamos uma hx35 com compressor acho que .74 com refluxo gigantesco e carcaca quente .58 pulsativa... foi feita na dnt..... ficou um canhao num 1.8 original e 1,2... ficamos com medo de aumentar a pressao e voar tudo.... mas é aquela coisa... turbina grande tem que ter cambio longo, na minha opiniao.

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    • D Offline
      D Offline
      DuKa
      escreveu em última edição por
      #28

      holset é um pouco mais cara, mas destroi….

      montamos uma hx35 com compressor acho que .74 com refluxo gigantesco e carcaca quente .58 pulsativa... foi feita na dnt..... ficou um canhao num 1.8 original e 1,2... ficamos com medo de aumentar a pressao e voar tudo.... mas é aquela coisa... turbina grande tem que ter cambio longo, na minha opiniao.

      [snapback]434551[/snapback]

      ah, foi em um g3 1.8 com a/c e dh o compressor quase encosta no coletor

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      • M Offline
        M Offline
        Milho
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        #29

        vish, um amigo meu montou uma k27 num 1.8 sem ar nem direção, g3, e foi um parto pra achar coletor que encaixasse ali… todos faziam a cx fria da turbina pegar no coletor de adm... era um g3...ah e teve que acabar com a vida do farol tbm uhehuehue

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        • S Offline
          S Offline
          stry_mh2o
          escreveu em última edição por
          #30

          se tivesse dado 30 graus na fresa ou um flange resolveria hehehe nessa horas eh bom ter metalurgica

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          • D Offline
            D Offline
            DuKa
            escreveu em última edição por
            #31

            se tivesse dado 30 graus na fresa ou um flange resolveria hehehe nessa horas eh bom ter metalurgica

            [snapback]435455[/snapback]

            hehehe ele ta montando em casa, ne milho?

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #32

              o meu tb é 1.9 forjado com cabeçote, comando 296 e 3e. tá usanso garrett by dnt .50 com rotor 56mm e .82 pulsativo com eixo 52mm, foi a melhor configuração que achei. esse eixo 52 é um eixo t# que vinham nas garret?s importadas, é melhor que o apl 49 e não tem o lag do to4b (58mm), realmente é o melhor eixo que eu já usei.[snapback]434062[/snapback]

              tb uso um desses.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #33

                hehehe ele ta montando em casa, ne milho?

                [snapback]435462[/snapback]

                yeah,diy

                heheheehehe

                teve que tirar mto material do coletor de adm pra vc ter uma idéia… o baguloh é foda...

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  yeah,diy

                  heheheehehe

                  teve que tirar mto material do coletor de adm pra vc ter uma idéia… o baguloh é foda...

                  [snapback]435536[/snapback]

                  montar em casa é muito mais bacana hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    pra que direção hidraulica…arranca tudo e guarda

                    eu to usando uma biagio .70/.82, nao sei o eixo num milinove forjado, cabeçote , comando e duas solex 40.....se for querer retomar velocidade demora um pouco, so vem 1kg(regulada) com 4k rpm, mas se tiver com 2kg vem q vem bonito...

                    meu pai ta usando uma .70 refluxo/.84 com eixo, outro dia medi deu 62mm (externo) e vem a uns 3500, mas vem forte acima de 4k...? 2.0 forjado com duas 40 e 4 bicos, cabeçote tb

                    mas ta fazendo uns barulhos estranhos(pois é até 500cv) parece eixo pegando na carca?a...talvez vamos colocar uma holset h1 ou hx 40 mesmo

                    mas o esquema é usar caracol quente grande com eixo no minimo 58mm, frio pode ser a partir de .50 refluxo com rotor acima de 52,5

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CeltinhaT
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      no caso meu carro tem dh e tem q ser o coletor deslocado no farol uma .50 acho q vai bater no meu coletor de adm. q eh de 8 bicos..gosto de pegada cedo e o carro eh de rua e sera usado em arrancadas em 200mt q eh oq tem aqui no rs

                      [snapback]434303[/snapback]

                      cara eu tenho a opção ideal para você, eu tenho uma saveiro g3 com ar e direção, 1.9 forjada, fueltech, cabeçote, etc…. uso uma biagio .50/.48 com refluxo num coletor deslocado spa, cabe perfeitamente, não pega em nada e não prescisa mudar nada, e a turbina é otima, se preferir pode usar uma caixa quente maior q não atrapalha em nada.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #37

                        pra que direção hidraulica…arranca tudo e guarda

                        eu to usando uma biagio .70/.82, nao sei o eixo num milinove forjado, cabeçote , comando e duas solex 40.....se for querer retomar velocidade demora um pouco, so vem 1kg(regulada) com 4k rpm, mas se tiver com 2kg vem q vem bonito...

                        meu pai ta usando uma .70 refluxo/.84 com eixo, outro dia medi deu 62mm (externo) e vem a uns 3500, mas vem forte acima de 4k...? 2.0 forjado com duas 40 e 4 bicos, cabeçote tb

                        mas ta fazendo uns barulhos estranhos(pois é até 500cv) parece eixo pegando na carca?a...talvez vamos colocar uma holset h1 ou hx 40 mesmo

                        mas o esquema é usar caracol quente grande com eixo no minimo 58mm, frio pode ser a partir de .50 refluxo com rotor acima de 52,5

                        [snapback]435781[/snapback]

                        problemas de espaço? =p

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
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                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          hauauaau…sera q nao apoia na lata?

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            #39

                            hauauaau…sera q nao apoia na lata?

                            [snapback]436656[/snapback]

                            negativo, tem bastante espaço ali hehehe

                            detalhe: o motor esta sujo pq o dono tinha acabado de voltar de viagem, montou o carro e foi pra estrada rodar quase 2700 quilometros nas ferias.

                            1 Resposta Última resposta
                            • X Offline
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                              Xucrute
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                              #40

                              hauauaau…sera q nao apoia na lata?

                              [snapback]436656[/snapback]

                              :ninja:

                              1 Resposta Última resposta
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                                #41

                                sem proteção na lata daki a pouco a tinta descasca hein?

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  cara eu tenho a opção ideal para você, eu tenho uma saveiro g3 com ar e direção, 1.9 forjada, fueltech, cabeçote, etc…. uso uma biagio .50/.48 com refluxo num coletor deslocado spa, cabe perfeitamente, não pega em nada e não prescisa mudar nada, e a turbina é otima, se preferir pode usar uma caixa quente maior q não atrapalha em nada.

                                  [snapback]435954[/snapback]

                                  cara, pode me dar mais detalhes de como ficou, pois tenho un gol glll e tá cuase por sacrificar o meu farol pra usar ele, só não fiz isso ainda, pois tá a espera de detalhes do deslocador do compresor do ar e do alternador…

                                  vc tá usando o coletor deslocado pra ar e dh da spa né. tá com un deces aki en casa e com o pulsativo, ai queria saber como ficou com a .50 no tue carro, eu tá usando .63q e .42f e foi sussa pra montar, mais tá com medo da .50/.58bi não entrar e outro poblema é esse, montar a b? no coletor mono..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    #43

                                    cara não tem detalhes, ta tudo no lugar original….coloca o mono mesmo, da pra colocar uma parte quente grande q não tem problema, coloca .50/.70 q fica massa.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #44

                                      sem proteção na lata daki a pouco a tinta descasca hein?

                                      [snapback]436787[/snapback]

                                      até agora a pintura nem sequer mudou de tom, e o carro não ficou pronto ontem, tem mais de 6 meses rodando direto, ja virou uns 15.000 kms de pau .

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #45

                                        até agora a pintura nem sequer mudou de tom, e o carro não ficou pronto ontem, tem mais de 6 meses rodando direto, ja virou uns 15.000 kms de pau .

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                                        oloko :ninja:

                                        ta dando sorte então, ja vi descar com bem menos.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #46

                                          oloko? :ninja:

                                          ta dando sorte então, ja vi descar com bem menos.

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                                          sorte não existe marcos. o q existe é trabalho bem feito e trabalho mal feito. o coletor desse carro foi feito pelo dono do mesmo, assim como a polia regulavel, como a valvula de alivio e tal.

                                          o do cara tem um turbo que não fica transparente de tão quente e com isso não frita a pintura do paralama, q alias, esta bem longe da turbina. o q não fica muito longe é o compressor (.70), mas essa parte nem esquenta muito.

                                          1 Resposta Última resposta

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