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    M Offline
    Milho
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    #29

    vish, um amigo meu montou uma k27 num 1.8 sem ar nem direção, g3, e foi um parto pra achar coletor que encaixasse ali… todos faziam a cx fria da turbina pegar no coletor de adm... era um g3...ah e teve que acabar com a vida do farol tbm uhehuehue

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    • S Offline
      S Offline
      stry_mh2o
      escreveu em última edição por
      #30

      se tivesse dado 30 graus na fresa ou um flange resolveria hehehe nessa horas eh bom ter metalurgica

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      • D Offline
        D Offline
        DuKa
        escreveu em última edição por
        #31

        se tivesse dado 30 graus na fresa ou um flange resolveria hehehe nessa horas eh bom ter metalurgica

        [snapback]435455[/snapback]

        hehehe ele ta montando em casa, ne milho?

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #32

          o meu tb é 1.9 forjado com cabeçote, comando 296 e 3e. tá usanso garrett by dnt .50 com rotor 56mm e .82 pulsativo com eixo 52mm, foi a melhor configuração que achei. esse eixo 52 é um eixo t# que vinham nas garret?s importadas, é melhor que o apl 49 e não tem o lag do to4b (58mm), realmente é o melhor eixo que eu já usei.[snapback]434062[/snapback]

          tb uso um desses.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #33

            hehehe ele ta montando em casa, ne milho?

            [snapback]435462[/snapback]

            yeah,diy

            heheheehehe

            teve que tirar mto material do coletor de adm pra vc ter uma idéia… o baguloh é foda...

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel
              escreveu em última edição por
              #34

              yeah,diy

              heheheehehe

              teve que tirar mto material do coletor de adm pra vc ter uma idéia… o baguloh é foda...

              [snapback]435536[/snapback]

              montar em casa é muito mais bacana hehehe

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
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                wsuturbo
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                #35

                pra que direção hidraulica…arranca tudo e guarda

                eu to usando uma biagio .70/.82, nao sei o eixo num milinove forjado, cabeçote , comando e duas solex 40.....se for querer retomar velocidade demora um pouco, so vem 1kg(regulada) com 4k rpm, mas se tiver com 2kg vem q vem bonito...

                meu pai ta usando uma .70 refluxo/.84 com eixo, outro dia medi deu 62mm (externo) e vem a uns 3500, mas vem forte acima de 4k...? 2.0 forjado com duas 40 e 4 bicos, cabeçote tb

                mas ta fazendo uns barulhos estranhos(pois é até 500cv) parece eixo pegando na carca?a...talvez vamos colocar uma holset h1 ou hx 40 mesmo

                mas o esquema é usar caracol quente grande com eixo no minimo 58mm, frio pode ser a partir de .50 refluxo com rotor acima de 52,5

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                • C Offline
                  C Offline
                  CeltinhaT
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  no caso meu carro tem dh e tem q ser o coletor deslocado no farol uma .50 acho q vai bater no meu coletor de adm. q eh de 8 bicos..gosto de pegada cedo e o carro eh de rua e sera usado em arrancadas em 200mt q eh oq tem aqui no rs

                  [snapback]434303[/snapback]

                  cara eu tenho a opção ideal para você, eu tenho uma saveiro g3 com ar e direção, 1.9 forjada, fueltech, cabeçote, etc…. uso uma biagio .50/.48 com refluxo num coletor deslocado spa, cabe perfeitamente, não pega em nada e não prescisa mudar nada, e a turbina é otima, se preferir pode usar uma caixa quente maior q não atrapalha em nada.

                  1 Resposta Última resposta
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                    #37

                    pra que direção hidraulica…arranca tudo e guarda

                    eu to usando uma biagio .70/.82, nao sei o eixo num milinove forjado, cabeçote , comando e duas solex 40.....se for querer retomar velocidade demora um pouco, so vem 1kg(regulada) com 4k rpm, mas se tiver com 2kg vem q vem bonito...

                    meu pai ta usando uma .70 refluxo/.84 com eixo, outro dia medi deu 62mm (externo) e vem a uns 3500, mas vem forte acima de 4k...? 2.0 forjado com duas 40 e 4 bicos, cabeçote tb

                    mas ta fazendo uns barulhos estranhos(pois é até 500cv) parece eixo pegando na carca?a...talvez vamos colocar uma holset h1 ou hx 40 mesmo

                    mas o esquema é usar caracol quente grande com eixo no minimo 58mm, frio pode ser a partir de .50 refluxo com rotor acima de 52,5

                    [snapback]435781[/snapback]

                    problemas de espaço? =p

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
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                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      hauauaau…sera q nao apoia na lata?

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #39

                        hauauaau…sera q nao apoia na lata?

                        [snapback]436656[/snapback]

                        negativo, tem bastante espaço ali hehehe

                        detalhe: o motor esta sujo pq o dono tinha acabado de voltar de viagem, montou o carro e foi pra estrada rodar quase 2700 quilometros nas ferias.

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                        • X Offline
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                          Xucrute
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          hauauaau…sera q nao apoia na lata?

                          [snapback]436656[/snapback]

                          :ninja:

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                            escreveu em última edição por
                            #41

                            sem proteção na lata daki a pouco a tinta descasca hein?

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              marcioap
                              escreveu em última edição por
                              #42

                              cara eu tenho a opção ideal para você, eu tenho uma saveiro g3 com ar e direção, 1.9 forjada, fueltech, cabeçote, etc…. uso uma biagio .50/.48 com refluxo num coletor deslocado spa, cabe perfeitamente, não pega em nada e não prescisa mudar nada, e a turbina é otima, se preferir pode usar uma caixa quente maior q não atrapalha em nada.

                              [snapback]435954[/snapback]

                              cara, pode me dar mais detalhes de como ficou, pois tenho un gol glll e tá cuase por sacrificar o meu farol pra usar ele, só não fiz isso ainda, pois tá a espera de detalhes do deslocador do compresor do ar e do alternador…

                              vc tá usando o coletor deslocado pra ar e dh da spa né. tá com un deces aki en casa e com o pulsativo, ai queria saber como ficou com a .50 no tue carro, eu tá usando .63q e .42f e foi sussa pra montar, mais tá com medo da .50/.58bi não entrar e outro poblema é esse, montar a b? no coletor mono..

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                CeltinhaT
                                escreveu em última edição por
                                #43

                                cara não tem detalhes, ta tudo no lugar original….coloca o mono mesmo, da pra colocar uma parte quente grande q não tem problema, coloca .50/.70 q fica massa.

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #44

                                  sem proteção na lata daki a pouco a tinta descasca hein?

                                  [snapback]436787[/snapback]

                                  até agora a pintura nem sequer mudou de tom, e o carro não ficou pronto ontem, tem mais de 6 meses rodando direto, ja virou uns 15.000 kms de pau .

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #45

                                    até agora a pintura nem sequer mudou de tom, e o carro não ficou pronto ontem, tem mais de 6 meses rodando direto, ja virou uns 15.000 kms de pau .

                                    [snapback]437093[/snapback]

                                    oloko :ninja:

                                    ta dando sorte então, ja vi descar com bem menos.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #46

                                      oloko? :ninja:

                                      ta dando sorte então, ja vi descar com bem menos.

                                      [snapback]437116[/snapback]

                                      sorte não existe marcos. o q existe é trabalho bem feito e trabalho mal feito. o coletor desse carro foi feito pelo dono do mesmo, assim como a polia regulavel, como a valvula de alivio e tal.

                                      o do cara tem um turbo que não fica transparente de tão quente e com isso não frita a pintura do paralama, q alias, esta bem longe da turbina. o q não fica muito longe é o compressor (.70), mas essa parte nem esquenta muito.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #47

                                        oloko  :ninja:

                                        ta dando sorte então, ja vi descar com bem menos.

                                        [snapback]437116[/snapback]

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                                          #48

                                          sorte não existe marcos. o q existe é trabalho bem feito e trabalho mal feito. o coletor desse carro foi feito pelo dono do mesmo, assim como a polia regulavel, como a valvula de alivio e tal.

                                          o do cara tem um turbo que não fica transparente de tão quente e com isso não frita a pintura do paralama, q alias, esta bem longe da turbina. o q não fica muito longe é o compressor (.70), mas essa parte nem esquenta muito.

                                          [snapback]437118[/snapback]

                                          claro que existe trabalho bem feito e trabalho mal feito. mais ali estamos falando de fisica, a tinta ali está a menos de 20 cm de distancia da parte quente, com o tempo é inevitavel que aquela parte recebendo calor da turbina descasce ou crie bolhas. mesmo a turbina não esquetando muito por ser grande quantos graus deve chegar ali uns 600?

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