Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Projeto uno turbo

Projeto uno turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
50 Posts 22 Posters 6.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • I Offline
    I Offline
    Igor Bastos
    escreveu em última edição por
    #27

    o cambio pro carro original casa perfeitamente. no corte não dá pra mexer o jeito é mexer na caixa e nas rodas, mas não sei se a caixa da elba é tão resistente como a da ut… mesmo assim eu tenho medo de passar dos 220 reais no caixote.. acho que vou deixar assim mesmo ;)

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #28

      medo do que igor? 220 por hora é menos do q o pessoal dos golzinhos caixa puxam de quarta marcha com cambio ps. ainda mais q vc ta montando carro pra track day (em pista) né?

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #29

        medo do que igor? 220 por hora é menos do q o pessoal dos golzinhos caixa puxam de quarta marcha com cambio ps. ainda mais q vc ta montando carro pra track day (em pista) né?

        [snapback]401553[/snapback]

        isso mesmo :pix:

        o acelerador é o da direita ;)

        :) :hauhau: :hauhau:

        :ppteam:

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          Igor Bastos
          escreveu em última edição por
          #30

          medo do que igor? 220 por hora é menos do q o pessoal dos golzinhos caixa puxam de quarta marcha com cambio ps. ainda mais q vc ta montando carro pra track day (em pista) né?

          [snapback]401553[/snapback]

          poxa… acabei de dar umas cambalhotas com a bm, se tivesse batido do mesmo jeito com a uno eu não estaria aki escrevendo essa msg ;)

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #31

            um trauma por algum tempo é normal, mas desencana, da as puxadas de final só na pista, ai vc se arrisca menos.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #32

              o cambio pro carro original casa perfeitamente. no corte não dá pra mexer o jeito é mexer na caixa e nas rodas, mas não sei se a caixa da elba é tão resistente como a da ut… mesmo assim eu tenho medo de passar dos 220 reais no caixote.. acho que vou deixar assim mesmo ;)

              [snapback]401549[/snapback]

              pode meter a caixa do sevel 1.6 sem medo de ser feliz … ja vi alguns fortemente turbinados que nunca tiveram nenhum problema com a resistencia dos componentes da caixa ... ja ouvi relatos de um certo premio 1.6 que estourava incontaveis juntas de cabeçote de tanta pressão que andava , rs , rs , rs ...

              abraços ...

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                maurício
                escreveu em última edição por
                #33

                por favor.. como anda a fiatola???/

                to muito curioso…

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  um trauma por algum tempo é normal, mas desencana, da as puxadas de final só na pista, ai vc se arrisca menos.

                  [snapback]401618[/snapback]

                  aqui no autodromo (q devem fechar para fazer merda de pan) é complicado meter mais de 200 com a uno com essa caixa mesmo. eu chego a 6.500 de quinta no final da reta, isso no meu carro da 240 km/h de quinta marcha usando 195/50/15… se bem q no meio da reta já estou de quinta a 6.500, vou espirrando ate chegar no final dela para não passar muito de giro. hehheeh...

                  minha relação:

                  1a - 1:3,778

                  2a - 1:2,118

                  3a - 1:1,345

                  4a - 1:1,971

                  5a - 1:0,795

                  diferencial - 1:3,684

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    aqui no autodromo (q devem fechar para fazer merda de pan) é complicado meter mais de 200 com a uno com essa caixa mesmo.? eu chego a 6.500 de quinta no final da reta, isso no meu carro da 240 km/h de quinta marcha usando 195/50/15…?? se bem q no meio da reta já estou de quinta a 6.500, vou espirrando ate chegar no final dela para não passar muito de giro. hehheeh...

                    minha relação:

                    1a - 1:3,778

                    2a - 1:2,118

                    3a - 1:1,345

                    4a - 1:1,971

                    5a - 1:0,795

                    diferencial - 1:3,684

                    [snapback]439168[/snapback]

                    3,68 (9/33 ?) ou 3,88 (9/35) anderson? esse par coroa/pinhão é feito ou especial da vw? ainda não tinha visto 3,68 em cambio longitudinal.

                    1 Resposta Última resposta
                    • X Offline
                      X Offline
                      Xucrute
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      3,68 (9/33 ?) ou 3,88 (9/35) anderson? esse par coroa/pinhão é feito ou especial da vw? ainda não tinha visto 3,68 em cambio longitudinal.

                      [snapback]439199[/snapback]

                      ele tem um pointer turbo…

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        maurício
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        e o uno???

                        procurei alguns unos mechidos lá no clube do uno turbo, mas nada, só alguns, e é sempre a mesma coisa, gt22 e escape, ou t2 mesmo com 1,1bar…. ninguem ai tentou por a t3 no 1.4???

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #38
                          • ka, meu carro é um pointer gli 2.0 com turbo. :-)

                          e ai igor, fale mais sobre a uno quero andar nessa porra, já posso ir no encontro da race para ver a ut pronta??? proximo td (em 2008), quero ir no carona hahahaaha…

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            *  ka, meu carro é um pointer gli 2.0 com turbo.  :-)

                            e ai igor, fale mais sobre a uno     quero andar nessa porra, já posso ir no encontro da race para ver a ut pronta???  proximo td (em 2008), quero ir no carona hahahaaha…

                            [snapback]439510[/snapback]

                            ah tah, agora entendi o pq :ohoh:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gts turbo
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              acho que vi a tua uno uma vez na silauto, era uma preta toda original, muito inteira, acho que foi logo que vc comprou. se for ela, parabéns.

                              1 Resposta Última resposta
                              • I Offline
                                I Offline
                                Igor Bastos
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                e o uno???

                                procurei alguns unos mechidos lá no clube do uno turbo, mas nada, só alguns, e é sempre a mesma coisa, gt22 e escape, ou t2 mesmo com 1,1bar…. ninguem ai tentou por a t3 no 1.4???

                                [snapback]439372[/snapback]

                                bom eu regulei por enquanto na gasosa mesmo pq o alcool ta um absurdo. essa minha turbina gt22 tem a carca?a fria de t3 e estou rodando com 1,2kg … ja tive bons resultados nos ultimos testes.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Morpheus
                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  parabéns, sou fã do uno turbo, espero que o resultado fique a contento, gostei da escolha k22, só não esque?a dos freios. quem já andou num ut sabe o que eu estou falando, abraço.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
                                    V Offline
                                    vtr.
                                    escreveu em última edição por
                                    #43

                                    eu nunca pensei q uno era bom de curva assim, até tomar um taco de um, eaueha

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #44

                                      uno faz muita curva hehehe se alguem disser q o carro (em bom estado) é ruim de curva, melhor tentar andar de velotrol ou então ficar em casa jogando video game.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Pisca
                                        escreveu em última edição por
                                        #45

                                        engraçado os cariocaxxx falando a uno…rsss.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • I Offline
                                          I Offline
                                          Igor Bastos
                                          escreveu em última edição por
                                          #46

                                          parabéns, sou fã do uno turbo, espero que o resultado fique a contento, gostei da escolha k22,  só não esque?a dos freios. quem já andou num ut sabe o que eu estou falando, abraço.

                                          [snapback]439744[/snapback]

                                          a que vc andou estava bixada pq os meus originais freiam muito é o mesmo conjunto dianteiro do tempra turbo e o tambor traseiro de tempra normal.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários