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Preparados

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Nitro

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  • ? Offline
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #4

    não tenho certeza se é no 1.8 ou no 2.2 que vinha com bielas bem curtas e resistentes a mais esfor?os. geralmente quem sofre de inicio com o nitro são as canaletas de pistão. não se baseie muito em que pode usar 50% da potencia original com o nitro, isso não é regra.

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    • M Offline
      M Offline
      Marcelo
      escreveu em última edição por
      #5

      se passar da conta, olha oque acontece uhuuhu

      http://videos.streetfire.net/player.aspx?f…39-fb314076a782

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        cidoloko
        escreveu em última edição por
        #6

        bom, não tenho ne idéia, mas esse motor 2.2 era o utilizado no rallye aqui no brasil e na argentina…...

        não sei se ajuda....mas...... são meus 2 dálares...heheh

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #7

          no com?eo use mistura bem gorda e vai afinando aos poucos, senão quebra mesmo.

          como a carol (ka) disse, as canaletas sofrem mais, depois é o pistão. as bielas forjadas, só se vc for usar uma cavalaria ignorante mesmo de nitro, algo de 150 pra mais, eu acho.

          olha, meu motor é um simples apzinho… as bielas estando oks, ou novas, usarei pistão forjado com 100cv - 120cv no maximo de nitro.

          então, é questão de abrir o motor e ver o estado das peças, eu investiria na melhora das canaletas, q por sinal a carol não me respondeu como é q faz isso no meu outro topico rsrsrsrs, e em seguinda pistões forjados.

          isso, realmente na hora de acionar o nitro tem q atrasar o ponto, como q faz??? em moto original, não sei rsrsr. mas comc erteza a nos deve ter um aparelho que sirva so para atrasar o ponto, ou a msd, ou se existir outro sistema mais barato tbm, so q eu não sei.

          irei ver com o meu preparador, o cara é o melhor, senão o unico aki da minha cidade q instala e regula motores nitratos, ai verei com ele como q faz com o ponto, se ja deixa atrasado e quando nitrar ele vai pro ponto certo, ou se tem como atrasar somente na nitrada.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            FUNtastic
            escreveu em última edição por
            #8

            isso, realmente na hora de acionar o nitro tem q atrasar o ponto, como q faz??? em moto original, não sei rsrsr. mas comc erteza a nos deve ter um aparelho que sirva so para atrasar o ponto, ou a msd, ou se existir outro sistema mais barato tbm, so q eu não sei.

            acho q tem jeito de fazer no chip :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #9

              por sinal a carol não me respondeu como é q faz isso no meu outro topico rsrsrsrs, e em seguinda pistões forjados.

              [snapback]439635[/snapback]

              me desculpe zorlac, por favor me passe o link.

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #10

                acho q tem jeito de fazer no chip :ohoh:

                [snapback]439668[/snapback]

                e como o chip vai saber a hora q vc está nitrando ou não?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mauro Nickel
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  oque eu queria mesmo era usar +/- 70 de nitro …

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    me desculpe zorlac, por favor me passe o link.

                    [snapback]439693[/snapback]

                    tranquilo carol :aaf:

                    http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=437396

                    :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vtr.
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      e como o chip vai saber a hora q vc está nitrando ou não?

                      [snapback]439712[/snapback]

                      só se deixasse um ponto só para o nitro, hehe

                      mas andando na boa ficaria um caca

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        galera, a coisa não é assim tb. o ponto tem que ser um pouco menos avan?ado qdo se tem nitro. no meu (qdo tinha nitro) tirei 4? do avanço final e só. o carro sem o nitro não perdeu nada significativo em termos de potência. e o fato de ser turbo não conta muito, ja que potência é potência, seja original ou seja turbinado.

                        se fosse um 1.0 8v de 55cvs blz, ai daria pra se lamentar por uma perda de potência, mas no caso é um generoso 2.200 16v.

                        1 Resposta Última resposta

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