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Preparados

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Nitro

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  • M Offline
    M Offline
    Marcelo
    escreveu em última edição por
    #5

    se passar da conta, olha oque acontece uhuuhu

    http://videos.streetfire.net/player.aspx?f…39-fb314076a782

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    • C Offline
      C Offline
      cidoloko
      escreveu em última edição por
      #6

      bom, não tenho ne idéia, mas esse motor 2.2 era o utilizado no rallye aqui no brasil e na argentina…...

      não sei se ajuda....mas...... são meus 2 dálares...heheh

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #7

        no com?eo use mistura bem gorda e vai afinando aos poucos, senão quebra mesmo.

        como a carol (ka) disse, as canaletas sofrem mais, depois é o pistão. as bielas forjadas, só se vc for usar uma cavalaria ignorante mesmo de nitro, algo de 150 pra mais, eu acho.

        olha, meu motor é um simples apzinho… as bielas estando oks, ou novas, usarei pistão forjado com 100cv - 120cv no maximo de nitro.

        então, é questão de abrir o motor e ver o estado das peças, eu investiria na melhora das canaletas, q por sinal a carol não me respondeu como é q faz isso no meu outro topico rsrsrsrs, e em seguinda pistões forjados.

        isso, realmente na hora de acionar o nitro tem q atrasar o ponto, como q faz??? em moto original, não sei rsrsr. mas comc erteza a nos deve ter um aparelho que sirva so para atrasar o ponto, ou a msd, ou se existir outro sistema mais barato tbm, so q eu não sei.

        irei ver com o meu preparador, o cara é o melhor, senão o unico aki da minha cidade q instala e regula motores nitratos, ai verei com ele como q faz com o ponto, se ja deixa atrasado e quando nitrar ele vai pro ponto certo, ou se tem como atrasar somente na nitrada.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FUNtastic
          escreveu em última edição por
          #8

          isso, realmente na hora de acionar o nitro tem q atrasar o ponto, como q faz??? em moto original, não sei rsrsr. mas comc erteza a nos deve ter um aparelho que sirva so para atrasar o ponto, ou a msd, ou se existir outro sistema mais barato tbm, so q eu não sei.

          acho q tem jeito de fazer no chip :ohoh:

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #9

            por sinal a carol não me respondeu como é q faz isso no meu outro topico rsrsrsrs, e em seguinda pistões forjados.

            [snapback]439635[/snapback]

            me desculpe zorlac, por favor me passe o link.

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #10

              acho q tem jeito de fazer no chip :ohoh:

              [snapback]439668[/snapback]

              e como o chip vai saber a hora q vc está nitrando ou não?

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mauro Nickel
                escreveu em última edição por
                #11

                oque eu queria mesmo era usar +/- 70 de nitro …

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  me desculpe zorlac, por favor me passe o link.

                  [snapback]439693[/snapback]

                  tranquilo carol :aaf:

                  http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=437396

                  :ohoh:

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vtr.
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    e como o chip vai saber a hora q vc está nitrando ou não?

                    [snapback]439712[/snapback]

                    só se deixasse um ponto só para o nitro, hehe

                    mas andando na boa ficaria um caca

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      galera, a coisa não é assim tb. o ponto tem que ser um pouco menos avan?ado qdo se tem nitro. no meu (qdo tinha nitro) tirei 4? do avanço final e só. o carro sem o nitro não perdeu nada significativo em termos de potência. e o fato de ser turbo não conta muito, ja que potência é potência, seja original ou seja turbinado.

                      se fosse um 1.0 8v de 55cvs blz, ai daria pra se lamentar por uma perda de potência, mas no caso é um generoso 2.200 16v.

                      1 Resposta Última resposta

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