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Blocante de mola

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  • M Offline
    M Offline
    Martin
    escreveu em última edição por
    #4

    blocante é otimo pra fazer o carro tracionar mais.

    e fazer o carro tracionar mais é otimo pra destro?ar cambio, mais do que ja quebra normalmente :teteto:

    acho que só rola montar blocante se vc usar tbm um cambio reforçado (sapinho, maxtor etc).

    o blocante so vai atuar qdo vc acelerar forte a ponto de destracionar…

    talvez, dependendo do sistema, pode te incomodar qdo vc for fazer akelas manobras que exigem esterçar a dire?ao toda. mas tbm nao eh normal...

    de resto, nao atrapalha em nada.

    abs..

    martin

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #5

      blocante é otimo pra fazer o carro tracionar mais.

      e fazer o carro tracionar mais é otimo pra destro?ar cambio, mais do que ja quebra normalmente  :hauhau:

      acho que só rola montar blocante se vc usar tbm um cambio reforçado (sapinho, maxtor etc).

      o blocante so vai atuar qdo vc acelerar forte a ponto de destracionar…

      talvez, dependendo do sistema, pode te incomodar qdo vc for fazer akelas manobras que exigem esterçar a dire?ao toda. mas tbm nao eh normal...

      de resto, nao atrapalha em nada.

      abs..

      martin

      [snapback]445531[/snapback]

      pois é, blocante força mais o cambio mesmo, esse é o custo de uma melhor tração em acelerações.

      qto as manobras tipo retorno super fechado , não atrapalha absolutamente nada, só se o cara for joselito e socar o po no acelerador, ai não tem jeito, mesmo picape blocada de fábrica vai reto se fzr isso. um cara desse merece varios :teteto: consecutivos.

      detalhe: tem a lenda q blocante atrapalha o carro em curvas. pois bem, todos carros de circuito possuem diferencial blocante para ajudar na tração em curvas.

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      • G Offline
        G Offline
        GTi-T
        escreveu em última edição por
        #6

        pois é, blocante força mais o cambio mesmo, esse é o custo de uma melhor tração em acelerações.

        qto as manobras tipo retorno super fechado , não atrapalha absolutamente nada, só se o cara for joselito e socar o po no acelerador, ai não tem jeito, mesmo picape blocada de fábrica vai reto se fzr isso. um cara desse merece varios :teteto: consecutivos.

        detalhe: tem a lenda q blocante atrapalha o carro em curvas. pois bem, todos carros de circuito possuem diferencial blocante para ajudar na tração em curvas.

        [snapback]445535[/snapback]

        já falei em outro tópico e vou falar de novo…

        o que faz diferença é o piloto... infelizmente isso não se compra, já nasce com o cara e pronto...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GTi-T
          escreveu em última edição por
          #7

          po barato hein… tem que ligar lá pra comprar?

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #8

            massa, não pensava q era tão barato assim.

            mas e aí, até hj não consegui saber qual é melhor pra uso urbano: blocante de molas x pastilhas?????

            blocante é bom… o foda é se o cara se engana e pede o blocante soldado, ai é 100% de tração nas 2 rodas o tempo todo, tá fudido. amigo meu tinha chvetinho ap com blocante soldado, em curvas era 2 ou 1, ia bem de vagar e saia merda, ou fazia de lado e saia merda rsrsrs.

            off: essa bielas scat são forjadas????? pq tá barato heim… huuuuuuuuuuum, acho que achei oe meus iapel... é o mlehor preão até agora...

            ps.; se alguém souber de outros, me falem heim, pra aspro.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #9

              blocante parcial não atrapalha em curva. quando usei, achei até que ajudou, principalmente qdo pegava estrada.

              :teteto:

              mas vai usar um spool ou algo do tipo pra vcs verem.

              impossivel andar na rua.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GTi-T
                escreveu em última edição por
                #10

                blocante parcial não atrapalha em curva. quando usei, achei até que ajudou, principalmente qdo pegava estrada.

                :teteto:

                mas vai usar um spool ou algo do tipo pra vcs verem.

                impossivel andar na rua.

                [snapback]445593[/snapback]

                então frrrruff, o esquema pra rua eh esse de mola 80% mesmo??? :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  então frrrruff, o esquema pra rua eh esse de mola 80% mesmo??? :teteto:

                  [snapback]445635[/snapback]

                  yup

                  :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    engenheiro_loko
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    amigos hj no mercado quais os tipos de blocante q tem e qual o preão medio pra ap.

                    [] s

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      ***Finado***
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      massa, não pensava q era tão barato assim.

                      mas e aí, até hj não consegui saber qual é melhor pra uso urbano: blocante de molas x pastilhas?????

                      blocante é bom… o foda é se o cara se engana e pede o blocante soldado, ai é 100% de tração nas 2 rodas o tempo todo, tá fudido. amigo meu tinha chvetinho ap com blocante soldado, em curvas era 2 ou 1, ia bem de vagar e saia merda, ou fazia de lado e saia merda rsrsrs.

                      off: essa bielas scat são forjadas????? pq tá barato heim… huuuuuuuuuuum, acho que achei oe meus iapel... é o mlehor preão até agora...

                      ps.; se alguém souber de outros, me falem heim, pra aspro.

                      [snapback]445584[/snapback]

                      ? as mesmas que uso, mas são 850,00 dálares viu rsrsrs

                      quando comprei paguei 1.250,00 pois estava em promoção

                      :semata:

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        detalhe: tem a lenda q blocante atrapalha o carro em curvas. pois bem, todos carros de circuito possuem diferencial blocante para ajudar na tração em curvas.

                        [snapback]445535[/snapback]

                        tem categoria isso é proibido…o carro chega a ganhar até 3s em relação a um sem blocante...

                        e tem blocante q se vc suspender o carro no elevador e ligar ele as rodas giram como se o carro não tivesse blocante :semata:

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gordinho
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          soldante na rua apavora hehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            tem categoria isso é proibido…o carro chega a ganhar até 3s em relação a um sem blocante...

                            e tem blocante q se vc suspender o carro no elevador e ligar ele as rodas giram como se o carro não tivesse blocante :semata:

                            [snapback]445812[/snapback]

                            certo. comentei só pra ilustrar que carro blocado faz mais curvas q um sem blocante ao contrario da lenda que circula por ai, q carro blocado não faz curva.

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              certo. comentei só pra ilustrar que carro blocado faz mais curvas q um sem blocante ao contrario da lenda que circula por ai, q carro blocado não faz curva.

                              [snapback]445818[/snapback]

                              pois é…

                              ? essa propagação de lendas internet afora....preparador de nfsu por aí tem de monte, aonde é só dar uns cliques pra c?, outros pra lá e o carro fica bom :semata:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                e tem blocante q se vc suspender o carro no elevador e ligar ele as rodas giram como se o carro não tivesse blocante :semata:

                                [snapback]445812[/snapback]

                                o meu de rua era assim

                                mas qdo eu manobrava no estacionamento do hotel so ouvia os pneus gritando por conta do blocante

                                o panquequinha que gostava

                                :cry:

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  já falei em outro tópico e vou falar de novo…

                                  o que faz diferença é o piloto... infelizmente isso não se compra, já nasce com o cara e pronto…[snapback]445571[/snapback]

                                  já eu acho que quanto mais o cara pratica (pilota) melhor ele se torna.

                                  esse negócio de dom e meio superável pelo treino, hehehehee…..

                                  mas essa é apenas minha opinião.....

                                  então frrrruff, o esquema pra rua eh esse de mola 80% mesmo??? :cry:

                                  [snapback]445635[/snapback]

                                  cuidado com plocantes de mola muito baratos….......eles dizem 80% mas............quem garante ??? e tem mais uma: com o tempo a mola vai perdendo pressão.............. :(

                                  sei lá..........cada um cada um..............

                                  :semata:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Martin
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    o blocante so vai atuar qdo vc acelerar forte a ponto de destracionar…

                                    talvez, dependendo do sistema, pode te incomodar qdo vc for fazer akelas manobras que exigem esterçar a dire?ao toda.

                                    de resto, nao atrapalha em nada.

                                    abs..

                                    martin

                                    [snapback]445531[/snapback]

                                    qto as manobras tipo retorno super fechado , não atrapalha absolutamente nada, só se o cara for joselito e socar o po no acelerador, ai não tem jeito, mesmo picape blocada de fábrica vai reto se fzr isso. um cara desse merece varios :semata: consecutivos.

                                    [snapback]445535[/snapback]

                                    mas qdo eu manobrava no estacionamento do hotel so ouvia os pneus gritando por conta do blocante

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                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      isso não significa que atrapalhava, martin.

                                      o meu 100% sim, grita e atrapalha.

                                      mas o parcial gritava e não atrapalhava pois não era com a mesma força do 100%.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        cuidado com plocantes de mola muito baratos….......eles dizem 80% mas............quem garante ???  e tem mais uma: com o tempo a mola vai perdendo pressão.............. :cry:

                                        sei lá..........cada um cada um..............

                                        :semata:

                                        [snapback]445835[/snapback]

                                        blocante de mola tem esse problema.

                                        o negócio é fazer um de porca, já que o de pastilha é absurdo de caro.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          bom, diz ai então onde encontra um blocante :semata: desses aí. to cansado de comprar merda.

                                          1 Resposta Última resposta

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