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Pistões 82,5mm ou 83mm

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  • I Offline
    I Offline
    Inssurection
    escreveu em última edição por
    #52

    ah isso ai pra mim é uma puta duma balela.

    conversa de pescador.

    o tanto de pau que já dei no meu motor com pistão de monza 84,8 e n tem um defeito se quer, isso sem falar nos inúmeros carros com essas configurações.

    para e pensa se fosse assim motor de categoria std ou st que usa pistões sobre medida era uma puxada e uma quebrada.

    não é bem por ai q funciona as coisas.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      FabioRR
      escreveu em última edição por
      #53

      assim mesmo queima   aqui no td veio um fusca e um voyage nesse esquema   pistões de monza com junta especial. na hora que eu fiquei sabendo, cheguei ate a comentar de brincadeira q não iam dar nem uma volta…    resultado, o voyage queimou junta na primeira bateria e o fusca queimou na 5 curva depois da sa?da dos boxes.

      acho q queima pq a junta fica muito fina entre os cilindros.

      [snapback]448834[/snapback]

      fusca queimando junta? o fusca estava com motor ap né?

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        Dinas
        escreveu em última edição por
        #54

        l? na oficina tem vêrios ap 84,8 e até turbo(non gosto), e naum dá problema de junta, dá outros…. mas de junta non dá, se usa junta da ancona.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GusWRC
          escreveu em última edição por
          #55

          po, me desculpe mesmo, mas quem montou esses motores ai foram montados por aprendizes do liceu de oficios no primeiro dia de aula, pq eu andei 5 anos com meu carro, diariamente, inclusive ia rodando até 400km pra andar em arrancadas, corria, voltava normalmente, e nunca tive problemas de junta queimada, muito menos motor quebrado, pois rodei 90000km com ele sem nenhum problema.

          e não era nada leve, quem conhece o carro sabe, tinha 14,3 de taxa, 288 engle, duas weber e tudo mais.

          pra mim, qquer problema nesse sentido é motor mal feito ou mal acertado, ou os dois juntos.

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            kleber Londrina
            escreveu em última edição por
            #56

            passou de 1950cc é 2.0

            até 1950 (se não me engano) é 1.9

            [snapback]448672[/snapback]

            diz a regra que acima de 1955cc arredonda-se para 2000cc, portanto até 1954 é 1.9

            :)

            kleber

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #57

              diz a regra que acima de 1955cc arredonda-se para 2000cc, portanto até 1954 é 1.9

              :hauhau:

              kleber

              [snapback]448962[/snapback]

              dizeu ta dizido

              :)

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #58

                pq o pistão é maior q a maior junta, tem gente q corta a junta e fica ainda mais fragil…

                já vi vaaaarios montados assim e todos dão a mesma dor de cabeça.  acho q é forçar a barra de bobeira.

                [snapback]448756[/snapback]

                mas no meu caso, terá junta original da vw??? (pistão 83mm)

                pq eu uso a de aão hoje em dia, será q tem de aão pra essa nova medida?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #59

                  no seu caso vai ficar perfeito

                  eu nunca tive pistao de monza, mas não gosto da ideia.

                  1 Resposta Última resposta
                  • I Offline
                    I Offline
                    Inssurection
                    escreveu em última edição por
                    #60

                    porra eu fikei aki matutando e lembrando das minhas aulas de f?sica

                    regra de arredondamento ( regra universal, mundial )

                    ex:

                    até 10.4 = arredonda-se para baixo = 10 ( até 0.5 )

                    10.5 para cima = arredonda-se para baixo = 11

                    isso dai é regra universa, vale pra qualqer coisa. matem?tica, f?sica, engenharia, tudo

                    vlw

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #61

                      hehehe as regras q eu lembro são:

                      0-3 arredonda pra baixo

                      4- arredonda pra 5

                      6-7 arredonda pra 5

                      8-9 arredonda pra 0

                      hehe é uq lembro

                      1 Resposta Última resposta

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