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01 turbo por cilindro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #2

    a idéia é bem interessante, mas eu não acho q seja economicamente viável…

    imagina 4 turbinas bixadas o prejá q não ia ser pra trocar...

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    • K Offline
      K Offline
      Konig
      escreveu em última edição por
      #3

      sem querer ser chato, mas a mto tempo apareceu um v8 americano q tava com 1 turbina pra cada cilindro.

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      • * Offline
        * Offline
        *Felipe*
        escreveu em última edição por
        #4

        num camaro, se não me engano…

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Niex
          escreveu em última edição por
          #5

          1 turbina para cada 2 ou 3 cilindros tem de monte.

          eu particularmente acho que o preão não vai compensar a performance nem a manutenção.

          dificil é fazer igual a titan fez pegou um supra colocou uma só e tira 930bhp, originalmente são duas neh.

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            Inssurection
            escreveu em última edição por
            #6

            ah isso que foi feito no supra os caras no japão jah fazem faz mileano.

            igual sky, 2 turbinas, tira as duas, colocam um coletor de escape brutesco, uma hks que da nojo de ver, uma valvula wastgate que é palha?ada, mais pressão, bicos novos, bomba bruta, e mais algumas coisinhas e o carro num upgrade destes ( por sinal já vem pronto o kit, é igual ir no supermercado ) dobra a potência.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #7

              deu medo agora…. jah pensou nego com 4 turbinas de gol 1000... medonho..

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              • F Offline
                F Offline
                fel1979
                escreveu em última edição por
                #8

                achei fenomenal, muito inteligente e muito bem feito, acho que para o intuito de utilizar o carro no dia a dia, sem muito lag e com uma potencia melhor.

                valeu pela materia, muito boa mesmo.

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  pelo contrario, deve ter lag maior

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TopFuel
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    impressão minha ou a foto é um cabeçote com admissão e escape de um lado do ???? (tipo ap)

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Raist_SA
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      nesse sistema qual seria o tanho ideal dah para se usar em um ap 1.8 por exemplo???

                      uma vez q se tem 4 turbinas acho q a turbina poderia ser menor o q faria o turbo encher + rapido, certo??? (alguem me corrija se eu estiver errado…afinal herrar eh umano... :humpft: :ham: :aaf: )

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        victorjf
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        1 turbina para cada 2 ou 3 cilindros tem de monte.

                        eu particularmente acho que o preão não vai compensar a performance nem a manutenção.

                        dificil é fazer igual a titan fez pegou um supra colocou uma só e tira 930bhp, originalmente são duas neh.

                        [snapback]449773[/snapback]

                        errado ….. existem supras biturbo, turbo e aspros. bom.. pelo menos era assim.. e acho que ainda fabricam as tr?s versões

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          victorjf
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          mas isso aí vai ser uma beleza quando uma turbina der um pau…

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            bem partindo do principio q vi um omega 4.1 usar duas t2

                            a turbina para cada cilindro seria menor, bem pequena

                            porem ainda demoraria pra encher, e demoraria mais ainda pra chegar em overspeed

                            ou to totalmente viajando

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              impressão minha ou a foto é um cabeçote com admissão e escape de um lado do ???? (tipo ap)

                              [snapback]450002[/snapback]

                              ? impressão sua….se vc reparar bem vai ver q a sa?da das turbinas se juntam e sai em um mangote de silicone na parte de tr?s...

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lucas Schneider
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                bom, encontramos utiliada praquelas turbinas minusculas da mitsubichi….huehueheue

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  bom, encontramos utiliada praquelas turbinas minusculas da mitsubichi….huehueheue

                                  [snapback]450223[/snapback]

                                  :humpft:

                                  ? isso e encher balão de festa :ham:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    el.rafar
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    umas turbinas ki nego usa em twister … 250cc na moto.. seria algo um pouco maior... a garret usa tem umas turbinas no catalogo dela pra motos de 300cc.. 500cc... logo 450x 4 = 1800 ap

                                    tem ate roletada...

                                    seria uma ideia boa pra desenvolver... mas axo ki um 1.9 16v tx4 ia ficar du **ralho..

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      SemControle
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      umas turbinas ki nego usa em twister … 250cc na moto.. seria algo um pouco maior... a garret usa tem umas turbinas no catalogo dela pra motos de 300cc.. 500cc... logo 450x 4 = 1800 ap

                                      tem ate roletada...

                                      seria uma ideia boa pra desenvolver... mas axo ki um 1.9 16v tx4 ia ficar du **ralho..

                                      [snapback]450417[/snapback]

                                      ai sim agora q pelo menos eu sei da existencia de turbinas pequenas seria capaz de dizer q essas de twister 250 seriam a conta pra 1.0

                                      eu montaria meu 1.6 com essas de 300 pra ter menos lag e pegada mais cedo :humpft: pq nao pensar em algo como as 4 de 250cc, numa valvula q limita pressao, tipo seguranca, chegou em tal pressao comeca a aliviar (nunca sei o nome), ja cairia num coletor de escap dessas 4 turbinas pra 1 saida q estaria entrando numa turbina pra alta :aaf: esquema bi turbo, so q o estagio de baixa seria com 4 turbinas q :ham:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        PrEsA
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        não acho vantagem…

                                        motivos:

                                        1. imagine o tempo entre uma ignicao e outra p a turbina.... iria causar um funcionamento mto irregular, pois a pancada viria a cada 1/2 volta e teriamos 1 1/2 volta sem ignicao.

                                        2. manutencao cara, nao? ?

                                        3. regulagem... as quatro teriam q mandar exatamente a mesma pressao p nao dar problemas... quem ja regulou um bi-turbo imagine o trampo p acertar com 4

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          http://www.lateral-g.org/sandlin/inciner8orspecs.pdf

                                          1 Resposta Última resposta

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