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01 turbo por cilindro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    escreveu em última edição por
    #9

    pelo contrario, deve ter lag maior

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    • T Offline
      T Offline
      TopFuel
      escreveu em última edição por
      #10

      impressão minha ou a foto é um cabeçote com admissão e escape de um lado do ???? (tipo ap)

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Raist_SA
        escreveu em última edição por
        #11

        nesse sistema qual seria o tanho ideal dah para se usar em um ap 1.8 por exemplo???

        uma vez q se tem 4 turbinas acho q a turbina poderia ser menor o q faria o turbo encher + rapido, certo??? (alguem me corrija se eu estiver errado…afinal herrar eh umano... :humpft: :ham: :aaf: )

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          victorjf
          escreveu em última edição por
          #12

          1 turbina para cada 2 ou 3 cilindros tem de monte.

          eu particularmente acho que o preão não vai compensar a performance nem a manutenção.

          dificil é fazer igual a titan fez pegou um supra colocou uma só e tira 930bhp, originalmente são duas neh.

          [snapback]449773[/snapback]

          errado ….. existem supras biturbo, turbo e aspros. bom.. pelo menos era assim.. e acho que ainda fabricam as tr?s versões

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            victorjf
            escreveu em última edição por
            #13

            mas isso aí vai ser uma beleza quando uma turbina der um pau…

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #14

              bem partindo do principio q vi um omega 4.1 usar duas t2

              a turbina para cada cilindro seria menor, bem pequena

              porem ainda demoraria pra encher, e demoraria mais ainda pra chegar em overspeed

              ou to totalmente viajando

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #15

                impressão minha ou a foto é um cabeçote com admissão e escape de um lado do ???? (tipo ap)

                [snapback]450002[/snapback]

                ? impressão sua….se vc reparar bem vai ver q a sa?da das turbinas se juntam e sai em um mangote de silicone na parte de tr?s...

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lucas Schneider
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  bom, encontramos utiliada praquelas turbinas minusculas da mitsubichi….huehueheue

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    bom, encontramos utiliada praquelas turbinas minusculas da mitsubichi….huehueheue

                    [snapback]450223[/snapback]

                    :humpft:

                    ? isso e encher balão de festa :ham:

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      el.rafar
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      umas turbinas ki nego usa em twister … 250cc na moto.. seria algo um pouco maior... a garret usa tem umas turbinas no catalogo dela pra motos de 300cc.. 500cc... logo 450x 4 = 1800 ap

                      tem ate roletada...

                      seria uma ideia boa pra desenvolver... mas axo ki um 1.9 16v tx4 ia ficar du **ralho..

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        umas turbinas ki nego usa em twister … 250cc na moto.. seria algo um pouco maior... a garret usa tem umas turbinas no catalogo dela pra motos de 300cc.. 500cc... logo 450x 4 = 1800 ap

                        tem ate roletada...

                        seria uma ideia boa pra desenvolver... mas axo ki um 1.9 16v tx4 ia ficar du **ralho..

                        [snapback]450417[/snapback]

                        ai sim agora q pelo menos eu sei da existencia de turbinas pequenas seria capaz de dizer q essas de twister 250 seriam a conta pra 1.0

                        eu montaria meu 1.6 com essas de 300 pra ter menos lag e pegada mais cedo :humpft: pq nao pensar em algo como as 4 de 250cc, numa valvula q limita pressao, tipo seguranca, chegou em tal pressao comeca a aliviar (nunca sei o nome), ja cairia num coletor de escap dessas 4 turbinas pra 1 saida q estaria entrando numa turbina pra alta :aaf: esquema bi turbo, so q o estagio de baixa seria com 4 turbinas q :ham:

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          PrEsA
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          não acho vantagem…

                          motivos:

                          1. imagine o tempo entre uma ignicao e outra p a turbina.... iria causar um funcionamento mto irregular, pois a pancada viria a cada 1/2 volta e teriamos 1 1/2 volta sem ignicao.

                          2. manutencao cara, nao? ?

                          3. regulagem... as quatro teriam q mandar exatamente a mesma pressao p nao dar problemas... quem ja regulou um bi-turbo imagine o trampo p acertar com 4

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            http://www.lateral-g.org/sandlin/inciner8orspecs.pdf

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              WEST
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              o v8 tem 8 turbinas, mas elas estão ligadas em um coletor comum que recebe os gases das duas bancadas do motor…

                              […]

                              desculpe, poginas din?micas na tag ![](não estão permitidas <br />
                              [...]<br />
                              <br />
                              <br />
                              <br />
                              já o sistema proposto pela owen tem uma turbina ligada diretamente na saida de cada cilindro, o que eh totalmente diferente...<br />
                              <br />
                              bom, na verdade não são totalmente diferentes, alem de ter o mesmo numero de turbinas que de cilindros as duas configuracoes tem a pretensao de aparecer...<br />
                              <br />
                              quatro vezes mais partes moveis, quatro vezes mais componentes pra estragar, recebendo energia do escape em uma frequencia 4 vezes menor...<br />
                              <br />
                              sei lah... eu nao acredito que esse negocio vah vingar...)

                              1 Resposta Última resposta

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