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Biela 67

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  • G Offline
    G Offline
    GTi-T
    escreveu em última edição por
    #3

    são medias . as 55 que vem normalmente nos 2.0 é q são cru?is…

    [snapback]449708[/snapback]

    então, bem dizer, são :humpft:??

    para original , uma beleza n

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    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #4

      são medias . as 55 que vem normalmente nos 2.0 é q são cru?is…

      [snapback]449708[/snapback]

      crueis é pq é bom ou pq é ruim??? rsrsrs…

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #5

        as minhas sao 65… comprei o hulk com 65.000km e to a 105.000 sempre dando umas puxadas a 7000 diaraiente.. (aspirado...)

        estao boas para um turbo bom de rua...

        ps: 1.6 é mais dificil desbielar que 1.8 e menos ainda do 2.0... potencia é outra história...

        ah.. vale lembrar que teve gts com nra 33 que carol demonstrou aki.. absurdo

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #6

          a do meu 1.6 sempre foram 66 e uso 2.2kg em cima dele virando 7k. tão dentro do bloco ainda…hehehe

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #7

            então, bem dizer, são :humpft:??

            para original , uma beleza né?

            [snapback]449710[/snapback]

            não confie muito nelas, ainda mais por seu motor ter um cruso grande. as do meu eram 55. mesmo antes de eu saber essa numeração, não passava de 6200 rpm e 0,7 bar de pressão.

            crueis é pq é bom ou pq é ruim???    rsrsrs…

            [snapback]449755[/snapback]

            ruins. mas tem piores ainda. veja, ruins pra turbo. ja pra aspirado é bem diferente por causa de que cada grama a menos nelas ja ajuda um pouco. em turbo não faz diferença.

            veja o tijolo que são as crower se comparadas com o peso das originais.

            ps: 1.6 é mais dificil desbielar que 1.8 e menos ainda do 2.0… potencia é outra história...

            ah.. vale lembrar que teve gts com nra 33 que carol demonstrou aki.. absurdo

            [snapback]449758[/snapback]

            potencia e tb a inclinação. como vc disse: bem mais facil quebrar num 2.0 do q num 1.6.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #8

              as minhas são 65, piores ainda entao? :humpft:

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GTi-T
                escreveu em última edição por
                #9

                as minhas são 65, piores ainda entao?  :humpft:

                [snapback]449831[/snapback]

                sim. quanto maior a numeração, melhor.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  as originais da saveiro são 75

                  1.8 mi

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    então numeração baixa é ruim pra quem quer turbo.

                    já pra aspro não é tão significante né? mas uma nmeração alta seria legal, aspro + nitro.

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      victorjf
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      então numeração baixa é ruim pra quem quer turbo.

                      já pra aspro não é tão significante né? mas uma nmeração alta seria legal, aspro + nitro.

                      [snapback]449984[/snapback]

                      [

                      numeração mais alta.. sempre melhpor.. porque é mais resistente… nao significa que o carro seja aspro no vê empenar bielas... se for forte.... empena igual um turbo empenaria

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        [

                        numeração mais alta.. sempre melhpor.. porque é mais resistente… nao significa que o carro seja aspro no vê empenar bielas... se for forte.... empena igual um turbo empenaria

                        [snapback]450083[/snapback]

                        turbo empena biela pq gera um torque muito alto. aspro forte gera pouco torque, oq pode fazer biela quebrar em aspro forte é o alto regime de giro necessario para bom rendimento do motor, mesmo assim é muito mais facil quebrar em motor com turbo.

                        1 Resposta Última resposta

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