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Biela 67

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    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #4

    são medias . as 55 que vem normalmente nos 2.0 é q são cru?is…

    [snapback]449708[/snapback]

    crueis é pq é bom ou pq é ruim??? rsrsrs…

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #5

      as minhas sao 65… comprei o hulk com 65.000km e to a 105.000 sempre dando umas puxadas a 7000 diaraiente.. (aspirado...)

      estao boas para um turbo bom de rua...

      ps: 1.6 é mais dificil desbielar que 1.8 e menos ainda do 2.0... potencia é outra história...

      ah.. vale lembrar que teve gts com nra 33 que carol demonstrou aki.. absurdo

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #6

        a do meu 1.6 sempre foram 66 e uso 2.2kg em cima dele virando 7k. tão dentro do bloco ainda…hehehe

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #7

          então, bem dizer, são :humpft:??

          para original , uma beleza né?

          [snapback]449710[/snapback]

          não confie muito nelas, ainda mais por seu motor ter um cruso grande. as do meu eram 55. mesmo antes de eu saber essa numeração, não passava de 6200 rpm e 0,7 bar de pressão.

          crueis é pq é bom ou pq é ruim???    rsrsrs…

          [snapback]449755[/snapback]

          ruins. mas tem piores ainda. veja, ruins pra turbo. ja pra aspirado é bem diferente por causa de que cada grama a menos nelas ja ajuda um pouco. em turbo não faz diferença.

          veja o tijolo que são as crower se comparadas com o peso das originais.

          ps: 1.6 é mais dificil desbielar que 1.8 e menos ainda do 2.0… potencia é outra história...

          ah.. vale lembrar que teve gts com nra 33 que carol demonstrou aki.. absurdo

          [snapback]449758[/snapback]

          potencia e tb a inclinação. como vc disse: bem mais facil quebrar num 2.0 do q num 1.6.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #8

            as minhas são 65, piores ainda entao? :humpft:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GTi-T
              escreveu em última edição por
              #9

              as minhas são 65, piores ainda entao?  :humpft:

              [snapback]449831[/snapback]

              sim. quanto maior a numeração, melhor.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #10

                as originais da saveiro são 75

                1.8 mi

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  então numeração baixa é ruim pra quem quer turbo.

                  já pra aspro não é tão significante né? mas uma nmeração alta seria legal, aspro + nitro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    victorjf
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    então numeração baixa é ruim pra quem quer turbo.

                    já pra aspro não é tão significante né? mas uma nmeração alta seria legal, aspro + nitro.

                    [snapback]449984[/snapback]

                    [

                    numeração mais alta.. sempre melhpor.. porque é mais resistente… nao significa que o carro seja aspro no vê empenar bielas... se for forte.... empena igual um turbo empenaria

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      [

                      numeração mais alta.. sempre melhpor.. porque é mais resistente… nao significa que o carro seja aspro no vê empenar bielas... se for forte.... empena igual um turbo empenaria

                      [snapback]450083[/snapback]

                      turbo empena biela pq gera um torque muito alto. aspro forte gera pouco torque, oq pode fazer biela quebrar em aspro forte é o alto regime de giro necessario para bom rendimento do motor, mesmo assim é muito mais facil quebrar em motor com turbo.

                      1 Resposta Última resposta

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