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Pneus

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Tshiii
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    #29

    putz 400 reais um pneu 15 ????

    que assalto

    [snapback]433501[/snapback]

    pneu é um item q ta mto mto mto caro

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    • T Offline
      T Offline
      Tshiii
      escreveu em última edição por
      #30

      cara, já tentou ver com o mandika??? ele me parece ter bons preços…

      http://www.mandikarodas.com

      http://www.orkut.com/community.aspx?cmm=5127182

      ele acessa varios foruns, e passa o preão pra galera ai rapidinho…

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TopFuel
        escreveu em última edição por
        #31

        bscolway ? :glare: :ninja:

        prefiro ficar com os pneus slick ate rasgar, tenho certeza que duram muito mais

        remold nunca mais

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          *Felipe*
          escreveu em última edição por
          #32

          você queria pneus duros haueaehuaeuhaehuaehuaehuae

          goodyear ngt3 * se não me engano é o 3..

          esses são legais…

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Extreme Fast
            escreveu em última edição por
            #33

            tenho 4 p-dragon 185/60r14, naum tenho do que reclamar, melhor que os p6000 185/65r14 que tinha antes, jah andei 5k km e taum bem ainda, acredito que deva durar uns 40k.

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              Zungalele
              escreveu em última edição por
              #34

              a qualidade do pirelli está horrível, tive p6000 e duraram apenas 25.000km. os pneus da frente haviam de gastado totalmente e um da traseira estava torto sem possibilidade de balanceamento.

              minha mulher também tinha pirelli e apareceu umas nervuras/bolhas no lado do pneu, nem a pirelli nem o fabricante deram garantia porque ela não era o 1o dono do carro.

              agora estou usando pneus yokohama s360, são muito silenciosos, ?timos na chuva porém muito macios para a proposta do meu carro.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Renato_GTS
                escreveu em última edição por
                #35

                putz 400 reais um pneu 15 ????

                que assalto

                [snapback]433501[/snapback]

                nuss e eu que estava achando caro yokohama a539 a 300 reais cada (195 45 r15)

                eh ruim por acaso esse pneu??? :)

                pelo menos aqui na cidade a media de preão de pneu 15 esta esse ae…. entre 280 e 300....

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  *Felipe*
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  esse yoko é bom…

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Steve McQueen
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    nuss e eu que estava achando caro yokohama a539 a 300 reais cada (195 45 r15)

                    eh ruim por acaso esse pneu???  :)

                    pelo menos aqui na cidade a media de preão de pneu 15 esta esse ae…. entre 280 e 300....

                    [snapback]448644[/snapback]

                    pois é renato, eu usava os a539, agora to com os a520. os dois são bons, mas eu curtia mais os a539, achava que eles tinham um grip melhor.

                    acho que esses pneus que você viu tão no preão certo… e são bons, pode comprar de olho fechado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Roberto Vilela
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      tenho excelentes refer?ncias do potenza giii, e pirelli p7, com relação ao grip. embora nunca tenha usado nenhum dos dois.

                      atualmente, no meu carro, estou de p6000 (185-60/r14). é tenho do que reclamar, embora muitas pessoas odeiem esse pneu, nunca passei nenhuma situação chata por causa deles.

                      mais agora qdo for troca-los, estou entre duas opções: ou retorno aos michelin xh-as, ou experimento o potenza giii. é dúvida cruel…

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GIII Power
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        roberto

                        em relação ao modelo da michelin que vc citou, fica com o potenza giii sem pensar duas vezes. isso sem entrar em conta a durabilidade.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Roberto Vilela
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          roberto

                          em relação ao modelo da michelin que vc citou, fica com o potenza giii sem pensar duas vezes. isso sem entrar em conta a durabilidade.

                          [snapback]450616[/snapback]

                          valeu pela dica, giii power

                          vc é ? o primeiro que me diz isso, algumas pessoas já haviam me falado sobre do potêncial dos potenza giii, mas como sempre usei michelin xh-as ainda estava colocando-os no poreo. mais agora já está decidido, na próxima vou de potenza giii.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TopFuel
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            meu problema maior nem é grip, sei lá sou acostumado com pneus duros, o que quero é um pneu que dure pelo menos 50mil km, porque menos que isso é dose, não da no bolso.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              fusca84
                              escreveu em última edição por
                              #42

                              …

                              se não tivesse problema, não teria um indicador de interno /externo....

                              fora q o maledeto nem tava se preocupando em alinhar a pinta do pneu no furo do aro...

                              ...

                              [snapback]430570[/snapback]

                              diz ai porque que as pintas que ser alinhas com o furo da roda?? sempre quis saber isso.

                              []s

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                ricardo tb
                                escreveu em última edição por
                                #43

                                alguem ja rodou com ventura invertido na rua ?/?

                                como que fica gasta mais rapido ?

                                curvas ?

                                chuva ?

                                vlw surgiram duvidas

                                obs: estou pensando em usar ventura invertido pq aki em bh tem uma pista que abre as quintas de noite e o estado do meus pneus estao lamentaveis

                                ae ja compro pneu e ja melhoro no lazer …

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #44

                                  alguem  ja rodou com ventura invertido na rua  ?/?

                                  como que fica  gasta mais rapido ?

                                  curvas ?

                                  chuva ?

                                  vlw    surgiram duvidas

                                  obs: estou pensando em usar ventura invertido pq aki em bh tem uma pista que abre as quintas de noite e o estado do meus pneus estao lamentaveis

                                  ae ja compro pneu e ja melhoro no lazer  …

                                  [snapback]463742[/snapback]

                                  pq vc não usa eles na posição normal e inverte só qdo for correr? pra inverter é só trocar as rodas de posição (passar a dianteira esquerda pra dianteira diretia e vice-versa), coisa de 5 minutos no máximo…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    ricardo tb
                                    escreveu em última edição por
                                    #45

                                    pq vc não usa eles na posição normal e inverte só qdo for correr? pra inverter é só trocar as rodas de posição (passar a dianteira esquerda pra dianteira diretia e vice-versa), coisa de 5 minutos no máximo…

                                    [snapback]463753[/snapback]

                                    puts :ppteam: :ninja: :o_o: :ppteam:

                                    nao tinha pensado que era tao facil inverter .,..

                                    abrigado ae pela dica .

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      amarchetti
                                      escreveu em última edição por
                                      #46

                                      voltei depois de mais uma sumida :ppteam:

                                      a pinta é o ponto mais fraco do pneu…naquela linha ele é mais leve....

                                      o furo da roda pra válvula do pneu é o ponto mais pesado da roda...? reforçado justamente pro causa do furo

                                      a idéia é que vc proteja a parte mais fr?gil do pneu usando a área mais rígida da roda....

                                      quando vier pradrada por buraco, guia ou o seja, vc aliviaria o impacto sobre aquele ponto do pneu...

                                      no balanceamento da roda, os 2 alinhados também te ajuda pq um minimiza a massa do outro na hora de balancear

                                      1 Resposta Última resposta

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