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Pneus

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    Renato_GTS
    escreveu em última edição por
    #35

    putz 400 reais um pneu 15 ????

    que assalto

    [snapback]433501[/snapback]

    nuss e eu que estava achando caro yokohama a539 a 300 reais cada (195 45 r15)

    eh ruim por acaso esse pneu??? :)

    pelo menos aqui na cidade a media de preão de pneu 15 esta esse ae…. entre 280 e 300....

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      *Felipe*
      escreveu em última edição por
      #36

      esse yoko é bom…

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #37

        nuss e eu que estava achando caro yokohama a539 a 300 reais cada (195 45 r15)

        eh ruim por acaso esse pneu???  :)

        pelo menos aqui na cidade a media de preão de pneu 15 esta esse ae…. entre 280 e 300....

        [snapback]448644[/snapback]

        pois é renato, eu usava os a539, agora to com os a520. os dois são bons, mas eu curtia mais os a539, achava que eles tinham um grip melhor.

        acho que esses pneus que você viu tão no preão certo… e são bons, pode comprar de olho fechado.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          Roberto Vilela
          escreveu em última edição por
          #38

          tenho excelentes refer?ncias do potenza giii, e pirelli p7, com relação ao grip. embora nunca tenha usado nenhum dos dois.

          atualmente, no meu carro, estou de p6000 (185-60/r14). é tenho do que reclamar, embora muitas pessoas odeiem esse pneu, nunca passei nenhuma situação chata por causa deles.

          mais agora qdo for troca-los, estou entre duas opções: ou retorno aos michelin xh-as, ou experimento o potenza giii. é dúvida cruel…

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GIII Power
            escreveu em última edição por
            #39

            roberto

            em relação ao modelo da michelin que vc citou, fica com o potenza giii sem pensar duas vezes. isso sem entrar em conta a durabilidade.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Roberto Vilela
              escreveu em última edição por
              #40

              roberto

              em relação ao modelo da michelin que vc citou, fica com o potenza giii sem pensar duas vezes. isso sem entrar em conta a durabilidade.

              [snapback]450616[/snapback]

              valeu pela dica, giii power

              vc é ? o primeiro que me diz isso, algumas pessoas já haviam me falado sobre do potêncial dos potenza giii, mas como sempre usei michelin xh-as ainda estava colocando-os no poreo. mais agora já está decidido, na próxima vou de potenza giii.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TopFuel
                escreveu em última edição por
                #41

                meu problema maior nem é grip, sei lá sou acostumado com pneus duros, o que quero é um pneu que dure pelo menos 50mil km, porque menos que isso é dose, não da no bolso.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fusca84
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  …

                  se não tivesse problema, não teria um indicador de interno /externo....

                  fora q o maledeto nem tava se preocupando em alinhar a pinta do pneu no furo do aro...

                  ...

                  [snapback]430570[/snapback]

                  diz ai porque que as pintas que ser alinhas com o furo da roda?? sempre quis saber isso.

                  []s

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ricardo tb
                    escreveu em última edição por
                    #43

                    alguem ja rodou com ventura invertido na rua ?/?

                    como que fica gasta mais rapido ?

                    curvas ?

                    chuva ?

                    vlw surgiram duvidas

                    obs: estou pensando em usar ventura invertido pq aki em bh tem uma pista que abre as quintas de noite e o estado do meus pneus estao lamentaveis

                    ae ja compro pneu e ja melhoro no lazer …

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      alguem  ja rodou com ventura invertido na rua  ?/?

                      como que fica  gasta mais rapido ?

                      curvas ?

                      chuva ?

                      vlw    surgiram duvidas

                      obs: estou pensando em usar ventura invertido pq aki em bh tem uma pista que abre as quintas de noite e o estado do meus pneus estao lamentaveis

                      ae ja compro pneu e ja melhoro no lazer  …

                      [snapback]463742[/snapback]

                      pq vc não usa eles na posição normal e inverte só qdo for correr? pra inverter é só trocar as rodas de posição (passar a dianteira esquerda pra dianteira diretia e vice-versa), coisa de 5 minutos no máximo…

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ricardo tb
                        escreveu em última edição por
                        #45

                        pq vc não usa eles na posição normal e inverte só qdo for correr? pra inverter é só trocar as rodas de posição (passar a dianteira esquerda pra dianteira diretia e vice-versa), coisa de 5 minutos no máximo…

                        [snapback]463753[/snapback]

                        puts :ppteam: :ninja: :o_o: :ppteam:

                        nao tinha pensado que era tao facil inverter .,..

                        abrigado ae pela dica .

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          amarchetti
                          escreveu em última edição por
                          #46

                          voltei depois de mais uma sumida :ppteam:

                          a pinta é o ponto mais fraco do pneu…naquela linha ele é mais leve....

                          o furo da roda pra válvula do pneu é o ponto mais pesado da roda...? reforçado justamente pro causa do furo

                          a idéia é que vc proteja a parte mais fr?gil do pneu usando a área mais rígida da roda....

                          quando vier pradrada por buraco, guia ou o seja, vc aliviaria o impacto sobre aquele ponto do pneu...

                          no balanceamento da roda, os 2 alinhados também te ajuda pq um minimiza a massa do outro na hora de balancear

                          1 Resposta Última resposta

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