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Cabeçote aspro

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    Tubarao
    escreveu em última edição por
    #5

    312? pra rua não fica pouco prático?

    [snapback]452229[/snapback]

    pois é

    e injetado ainda…

    eu liguei na preparadora que o cara fez o cabeçote e ele falou q tem um 288? tmb sam-cams lá parado e que troca comigo no 312 pau a pau...

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    • L Offline
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      Lee
      escreveu em última edição por
      #6

      depende do tipo de injetado, como será feito, dá até pra usar um comando alto desse aí. a marcha lenta fica mais discreta do q em carbura.

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      • J Offline
        J Offline
        juliano lima
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        #7

        o 312? é o comando que esta escrito brasil na foto ?

        se for é c?pia e o que me pare?e é que a sam cans é feito em eixo bruto.

        tente saber o resto da configuração do comando, comando só com a inforamação do grau pra mim não presta, é lixo

        tem que ter informação de lob e levante no mínimo para saber o que se deve fazer em termos de acertos

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        • T Offline
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          Tubarao
          escreveu em última edição por
          #8

          o 312? é o comando que esta escrito brasil na foto ?

          se for é c?pia e o que me pare?e é que a sam cans é feito em eixo bruto.

          tente saber o resto da configuração do comando, comando só com a inforamação do grau pra mim não presta, é lixo

          tem que ter informação de lob e levante no mínimo para saber o que se deve fazer em termos de acertos

          [snapback]452265[/snapback]

          sam cams é feito em eixo bruto mesmo juliano, mas acho que esse comando não seria muito bom para que eu usasse na rua…

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            juliano lima
            escreveu em última edição por
            #9

            sam cams é feito em eixo bruto mesmo juliano, mas acho que esse comando não seria muito bom para que eu usasse na rua…

            [snapback]452335[/snapback]

            uso um 304? com 112 de lob e não é tão quadrado

            o meu é feito em cima de um eixo original pela sobe.

            se o dele for uma c?pia como pare?e ser não vai ficar tão ruim, pois o lob vai deixar o comando menos quadrado.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Fernando_221
              escreveu em última edição por
              #10

              só um conselho, tome muuuuuuuito cuidado com cabeçote preparado usado ein, ja me dei mal numa situação dessas. mas pelo visto vc conhece quem fez e o dono do cabeçote, então menos mal. :(

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
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                Gustavo
                escreveu em última edição por
                #11

                jah usei 314 no meu carro e ficou bom, pra cima de 2500 rpm ele ia liso, e dava pra trocar a marcha em meio tanque :( (gol quadrado)

                a lenta ficava em 1700, carburado

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
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                  Tubarao
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  só um conselho, tome muuuuuuuito cuidado com cabeçote preparado usado ein, ja me dei mal numa situação dessas. mas pelo visto vc conhece quem fez e o dono do cabeçote, então menos mal.  :d

                  [snapback]452415[/snapback]

                  pior q não conheão não…

                  ele anunciou na error e um amigo me mostrou. o cara é lá de bh e eu sou de brasília. se eu comprar mesmo, vai ser no escuro unica coisa é q um tio meu de bh dever? pegar ele com o cara pra mim...

                  :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    pior q não conheão não…

                    ele anunciou na error e um amigo me mostrou. o cara é lá de bh e eu sou de brasília. se eu comprar mesmo, vai ser no escuro unica coisa é q um tio meu de bh dever? pegar ele com o cara pra mim...

                    :(

                    [snapback]452446[/snapback]

                    só por curiosidade, qnt ta pagando no cabeçote com comando?? não compensa pegar o seu e mandar trabalhar não??

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
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                      Tubarao
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      só por curiosidade, qnt ta pagando no cabeçote com comando?? não compensa pegar o seu e mandar trabalhar não??

                      [snapback]452480[/snapback]

                      to pagando 800 reais. eu não quero retrabalhar o meu não, vou deixar o original guardado…

                      e por 800 acho q não dá pra comprar um cabeçote + comando + retrabalho do cabeçote...

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        na verdade da sim…

                        250 vc compra um cabeçote, 300 um comando bom.

                        com mais uma graninha vc termina de da aquele tapa no cabeçote.

                        1 Resposta Última resposta
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                          Fernando_221
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          tbm acho que seria bem melhor vc fazer um cabeçote do zero. fiz o meu a cerca de 1 mes atrás e saiu por 900 reais, um cabeçote usado sai nessa faixa ai mesmo que o fluff falow, 250…300, vc vai gastar mais mas é muito mais garantido.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
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                            juliano lima
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            jah usei 314 no meu carro e ficou bom, pra cima de 2500 rpm ele ia liso, e dava pra trocar a marcha em meio tanque :( (gol quadrado)

                            a lenta ficava em 1700, carburado

                            [snapback]452431[/snapback]

                            caramba 1700 rmp de ml é foda, qual era a configuração desse 314? ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #18

                              o levante do comando da pra medir facinho com um paquimetro.

                              comandão 312 e 14,5 de taxa? eu usaria um pouco mais de taxa ainda mais se vc não tiver ao nivel do mar.

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                #19

                                o levante do comando da pra medir facinho com um paquimetro.

                                comandão 312 e 14,5 de taxa? eu usaria um pouco mais de taxa ainda mais se vc não tiver ao nivel do mar.

                                [snapback]452723[/snapback]

                                e eu conseguiria regular a lenta dela legal carol?

                                em brasília estamos a +- 1100 metros do nivel do mar… :(

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #20

                                  precisa de um bom remapeamento. a lenta com um comandão assim não é tão lenta não.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    #21

                                    precisa de um bom remapeamento. a lenta com um comandão assim não é tão lenta não.

                                    [snapback]452754[/snapback]

                                    pois é, e aqui em bsb não tem quem faça um chip bom mesmo

                                    dizem os boatos q um cara já comprou um dino de rolo pra c? e tá na europa fazendo curso…

                                    espero que seja verdade e que esteja funcionando logo... :(

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #22

                                      ai seria muito legal :(

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        #23

                                        tb acho que vale fazer um novo, a naum ser que vc conhe?a muito bem o cabeçote.

                                        dependendo da região a m.o. naum eh tão kra qto em sampa.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          #24

                                          eu conversei agora com o tal de bozo lá de bh, que foi o cara quem fez o cabeçote e ele me passou alguns specs do cabeçote:

                                          -vólvulas de admissão 43mm

                                          -vólvulas de escape 33mm (não tem muita certeza,mas acha que é original mesmo)

                                          -foram feitos 5 ?ngulos de válvulas na admissão e 4 ?ngulos nas de escape

                                          -as c?maras são buretadas, mas não polidas

                                          -os dutos foram polidos

                                          -o cabeçote era tucho hidr?ulico e passou pra mecânico sam cams com molas sam cams e pratinhos sam cams forjado.

                                          -foi rebaixado 2mm

                                          quando rodava com a weber 40 virava 12seg nos 300m e marcha lenta de 1800 com o comandão 312…

                                          o bozo me ofereceu um comando em troca do 312 pau a pau, seria um 288 com 11,1 levante e 108 de lob da sobe...

                                          1 Resposta Última resposta

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