Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cabeçote aspro

Cabeçote aspro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
40 Posts 13 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Tubarao
    escreveu em última edição por
    #14

    só por curiosidade, qnt ta pagando no cabeçote com comando?? não compensa pegar o seu e mandar trabalhar não??

    [snapback]452480[/snapback]

    to pagando 800 reais. eu não quero retrabalhar o meu não, vou deixar o original guardado…

    e por 800 acho q não dá pra comprar um cabeçote + comando + retrabalho do cabeçote...

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #15

      na verdade da sim…

      250 vc compra um cabeçote, 300 um comando bom.

      com mais uma graninha vc termina de da aquele tapa no cabeçote.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fernando_221
        escreveu em última edição por
        #16

        tbm acho que seria bem melhor vc fazer um cabeçote do zero. fiz o meu a cerca de 1 mes atrás e saiu por 900 reais, um cabeçote usado sai nessa faixa ai mesmo que o fluff falow, 250…300, vc vai gastar mais mas é muito mais garantido.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          juliano lima
          escreveu em última edição por
          #17

          jah usei 314 no meu carro e ficou bom, pra cima de 2500 rpm ele ia liso, e dava pra trocar a marcha em meio tanque :( (gol quadrado)

          a lenta ficava em 1700, carburado

          [snapback]452431[/snapback]

          caramba 1700 rmp de ml é foda, qual era a configuração desse 314? ?

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #18

            o levante do comando da pra medir facinho com um paquimetro.

            comandão 312 e 14,5 de taxa? eu usaria um pouco mais de taxa ainda mais se vc não tiver ao nivel do mar.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tubarao
              escreveu em última edição por
              #19

              o levante do comando da pra medir facinho com um paquimetro.

              comandão 312 e 14,5 de taxa? eu usaria um pouco mais de taxa ainda mais se vc não tiver ao nivel do mar.

              [snapback]452723[/snapback]

              e eu conseguiria regular a lenta dela legal carol?

              em brasília estamos a +- 1100 metros do nivel do mar… :(

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #20

                precisa de um bom remapeamento. a lenta com um comandão assim não é tão lenta não.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tubarao
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  precisa de um bom remapeamento. a lenta com um comandão assim não é tão lenta não.

                  [snapback]452754[/snapback]

                  pois é, e aqui em bsb não tem quem faça um chip bom mesmo

                  dizem os boatos q um cara já comprou um dino de rolo pra c? e tá na europa fazendo curso…

                  espero que seja verdade e que esteja funcionando logo... :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    ai seria muito legal :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dinas
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      tb acho que vale fazer um novo, a naum ser que vc conhe?a muito bem o cabeçote.

                      dependendo da região a m.o. naum eh tão kra qto em sampa.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tubarao
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        eu conversei agora com o tal de bozo lá de bh, que foi o cara quem fez o cabeçote e ele me passou alguns specs do cabeçote:

                        -vólvulas de admissão 43mm

                        -vólvulas de escape 33mm (não tem muita certeza,mas acha que é original mesmo)

                        -foram feitos 5 ?ngulos de válvulas na admissão e 4 ?ngulos nas de escape

                        -as c?maras são buretadas, mas não polidas

                        -os dutos foram polidos

                        -o cabeçote era tucho hidr?ulico e passou pra mecânico sam cams com molas sam cams e pratinhos sam cams forjado.

                        -foi rebaixado 2mm

                        quando rodava com a weber 40 virava 12seg nos 300m e marcha lenta de 1800 com o comandão 312…

                        o bozo me ofereceu um comando em troca do 312 pau a pau, seria um 288 com 11,1 levante e 108 de lob da sobe...

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Dark_GT
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          quando rodava com a weber 40 virava 12seg nos 300m e marcha lenta de 1800 com o comandão 312…

                          1000rpm= pah pah papapapapapappooooooooow

                          o bozo me ofereceu um comando em troca do 312 pau a pau, seria um 288 com 11,1 levante e 108 de lob da sobe...

                          me parece um bom comando aspro, o pessoal ussa esse lift e lobe bastante.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gustavo
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            caramba 1700 rmp de ml é foda, qual era a configuração desse 314? ?

                            [snapback]452712[/snapback]

                            nao lembro sei q era pra aspro, em 1700 ele tava quase liso, dae eu deixava assim mais alto pra ficar melhor de sair e talz, sei q tanto de admissao como escape era 314?

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              juliano lima
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              nao lembro sei q era pra aspro, em 1700 ele tava quase liso, dae eu deixava assim mais alto pra ficar melhor de sair e talz, sei q tanto de admissao como escape era 314?

                              [snapback]452947[/snapback]

                              o carro era de rua ou de pista ?

                              314 da sobe que é com 112 de lob center dar pra ajustar a 1000/1100 rpm numa boa com um 3e. uso o 304 da sobe e consigo mater a marcha lenta em 1000 rpm numa boa

                              agora se for 304 com lob lá em baixo ai fudeu mesmo, quadradão pl?…pl?...pl?...pl?......

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Tubarao
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                cabeçote comprado pessoal ;)

                                agora surgiu uma oportunidade de montar meu carro bh, pois meu tio tem uma oficina e aí não pagaria o servião de mão de obra. só o que teria q fazer mesmo seria o acerto da injeção. alguém sabe se tem dino de rolo em bh?

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Ramirez45dxr
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  cabeçote comprado pessoal   ;)

                                  agora surgiu uma oportunidade de montar meu carro bh, pois meu tio tem uma oficina e aí não pagaria o servião de mão de obra. só o que teria q fazer mesmo seria o acerto da injeção. alguém sabe se tem dino de rolo em bh?

                                  [snapback]457224[/snapback]

                                  rapaiz tem tanta gente boa pra fazer isso por aqui…

                                  o pessoal da neo mesmo, que tá montando os aspirados st/std que tá fazendo tempo de turbo-b por aqui... creio que o cabeçote dos 3 carros da equipe seja do clowis waecther, mais ai, teu cabeçote já tá feito mesmo... :(

                                  ficaram em quinto no festival...

                                  tem o pessoal do ad tbm...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lee
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    tubar?o, mas ai em bsb tem nego bom em cabeçotes aspro… agora me fugiu o nome deles, mas tem uns gol caixa de bsb q vem pra gyn nos km, q destroem tudo por aki.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      Tubarao
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      tubar?o, mas ai em bsb tem nego bom em cabeçotes aspro… agora me fugiu o nome deles, mas tem uns gol caixa de bsb q vem pra gyn nos km, q destroem tudo por aki.

                                      [snapback]457398[/snapback]

                                      zorlac, se for um gol caixa vinho de numero 296 é o do toninho da taf. acho q ele q tá com o record da pista aí de gyn…

                                      o que queria saber era se tem algum dino de rolo em bh só pra fazer a parte de acerto mesmo. pq meu pai tem q ir a bh resolver uns assuntos de invent?rio do meu avṍ e ele deu a idéia de irmos com a saveiro e montarmos ela com meu tio q tem oficina. aí pra mim, só vai valer a pena se tiver um dino de rolo para q eu fizesse meu chip, senão montarei aqui em bsb mesmo...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        Tubarao
                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        rapaiz tem tanta gente boa pra fazer isso por aqui…

                                        o pessoal da neo mesmo, que tá montando os aspirados st/std que tá fazendo tempo de turbo-b por aqui... creio que o cabeçote dos 3 carros da equipe seja do clowis waecther, mais ai, teu cabeçote já tá feito mesmo...  :(

                                        ficaram em quinto no festival...

                                        tem o pessoal do ad tbm...

                                        [snapback]457389[/snapback]

                                        o cabeçote já tá preparado mas ainda falta muita coisa. vou mandar aliviar e balancear virabrequim, volante, polia e plato, colocar pistões 84,8mm de monza 1.8 e etc…

                                        ainda falta muita coisa, o foda é que aqui em bsb nego acha que a gente tem um po de dinheiro em casa saca? única parte q vou ter q procurar nego com experiencia mesmo é pra fazer o acerto final, pq montar não tem muito segredo...

                                        e o quarteto tá me dando uma ajuda boa no projeto tmb, coisa ruim não vai sair... ;)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          Dark_GT
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          zorlac, se for um gol caixa vinho de numero 296 é o do toninho da taf. acho q ele q tá com o record da pista aí de gyn…

                                          o que queria saber era se tem algum dino de rolo em bh só pra fazer a parte de acerto mesmo. pq meu pai tem q ir a bh resolver uns assuntos de invent?rio do meu avṍ e ele deu a idéia de irmos com a saveiro e montarmos ela com meu tio q tem oficina. aí pra mim, só vai valer a pena se tiver um dino de rolo para q eu fizesse meu chip, senão montarei aqui em bsb mesmo...

                                          [snapback]457407[/snapback]

                                          a diferença de altitude faria diferença, mas, é uma boa faze no dino.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários