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Bicos para ap turbo…

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    Ricardo
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    #10

    não precisa trocar bico nenhum, basta abrir os que você já tem.

    os iwp originais dá para deixar com uma vazão absurda, já esses de omega 4.1 (? o mesmo do omega 3.0 e do ap 2.0, o 962, aquele amarelo) não dá para abrir tanto.

    os iwp eu recomendo que você mande abrir numa eletroerosão; os de omega dá para furar com broca, mas tem um cara em sbc que faz na eletroerosão e cobra baratinho, de repente compensa mandar fazer os oito l

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    • S Offline
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      saveiroboladona
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      #11

      iw 330 boch

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      • R Offline
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        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #12

        iw 330 boch

        bico de gol gti.

        os 962 tám a mesma mecânica que eles, e depois de abertos ficam com vazão mais alta. não tem porque trocar.

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        • C Offline
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          CeltinhaT
          escreveu em última edição por
          #13

          não precisa trocar bico nenhum, basta abrir os que você já tem.

          os iwp originais dá para deixar com uma vazão absurda, já esses de omega 4.1 (? o mesmo do omega 3.0 e do ap 2.0, o 962, aquele amarelo) não dá para abrir tanto.

          os iwp eu recomendo que você mande abrir numa eletroerosão; os de omega dá para furar com broca, mas tem um cara em sbc que faz na eletroerosão e cobra baratinho, de repente compensa mandar fazer os oito lá.

          [snapback]453324[/snapback]

          os de omega q eu tenho já estão abertos, os de mi não… se eu abrir os de mi quanto de pressão eu consigo alimentar? quanto % se consegue abrir um bico desses?

          valew.

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          • C Offline
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            CeltinhaT
            escreveu em última edição por
            #14

            alguem tem informações sobre bicos de marea? meu mecanico tem 4 retrabalhados para vender, diz q original tem perto de 40 lbs, estes retrabalhados devem estar com uma boa vaz?o.

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            • D Offline
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              Danilo Alves
              escreveu em última edição por
              #15

              cara se vc colocar 30 bicos arrombados, vc pode alimenta a alta mas como vai fica a sua lenta ? ?

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              • C Offline
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                CeltinhaT
                escreveu em última edição por
                #16

                cara se vc colocar 30 bicos arrombados, vc pode alimenta a alta mas como vai fica a sua lenta ? ?

                [snapback]453336[/snapback]

                quando falei arrombados me expressei mal, queria dizer q são retrabalhados por eletroerosão.

                valew.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Danilo Alves
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  quando falei arrombados me expressei mal, queria dizer q são retrabalhados por eletroerosão.

                  valew.

                  [snapback]453337[/snapback]

                  vc tem 8 bicos originais entaum?

                  achei q os bicos de omega ja eram trabalhados, se naum for, vc pode fazer isso ate alimentat, ou fazer isso nos bicos mi, mas uma das duas bancadas de bicos tem q ser pelo menos um pouquinho original se naum sua lenta vai pro espaço, pelo fuel tech naum da pra faze aqiele esquema q deixa o bico mais tempo aberto ? ? ?

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                  • G Offline
                    G Offline
                    GTi-T
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    tá faltando combustável pelos seguintes motivos: ou falta de bico ou falta de bomba (pressão ou vaz?o)

                    com 1,5 bar eu alimento meu ap 1.8 turbo com cabeçote bacana e apenas uma bomba de gti, uso 4 iwp 043 e 4 bicos bosch de 40ml na flauta auxiliar.

                    [snapback]453117[/snapback]

                    bom, agora o que rende o seu carro com tudo isso é outro esquema.

                    já vi carro rodando com 2.0kg cheio de parafernalha com uma bomba de monza.

                    notava-se o porque. 0.8 do meu eu sumia na frente.

                    não me entenda mal por favor, não estou dizendo que seu carro é fraco, estou dizendo que cada caso é um caso.

                    o meu já falei, a interna + externa de gti com vazão show e pressão não alimenta.

                    no meu caso, tem que ser duas bombas de gti para cima.

                    o saveiroboladona, que já postou no tópico, a saveiro dele com 0.7 de pressão não alimentava. o carro era absurdo e injetado, um dos mais fortes com pouca pressão que já vi.

                    agora com 2.0, mesmo num 1.0, se não for forte desiste.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
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                      GTi-T
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      agora com 2.0, mesmo num 1.0, se não for forte desiste.

                      [snapback]453346[/snapback]

                      leia-se 2.0kg

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
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                        CeltinhaT
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        vc tem 8 bicos originais entaum?

                        achei q os bicos de omega ja eram trabalhados, se naum for, vc pode fazer isso ate alimentat, ou fazer isso nos bicos mi, mas uma das duas bancadas de bicos tem q ser pelo menos um pouquinho original se naum sua lenta vai pro espaço, pelo fuel tech naum da pra faze aqiele esquema q deixa o bico mais tempo aberto ? ? ?

                        [snapback]453342[/snapback]

                        tenho os 4 de mi com abertura original e 4 de omega retrabalhados…

                        valew.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          se eu abrir os de mi quanto de pressão eu consigo alimentar? quanto % se consegue abrir um bico desses?

                          já ouvi relatos de gente usando só esses bicos abertos, sem suplementar, sem hpi, alimentando 1,4 bar…

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #22

                            os meus soh os bicos da linham alimentam ateh 1,1….. soh q tem um porem o carro fica ocilando a lenta de tanto combusitvel q manda..... e ainda tem o extra de monza :(..

                            manda uns de gol 2.0 a alcool na linha e manda abrir os seus q tão na linha e passa pra extra, e os da extra passa pra frente....

                            pq se vc abrir muito os da linha e num fazer chip se vai ficar com um pressão inicial ridicula e os bicos não vão pulverizar legal pra dentro da camara com uma pressão tão baixa, q é o meu caso, ai tem horas q a 15 por hora em primeira marcha ele da uma cabeçadas...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              GTi-T
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                              #23

                              o legal é que aqui vamos chover no molhado.

                              cada um acredita numa técnica.

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                #24

                                galera eu tava trocando umas idéias com um amigo e ele me alertou sobre bicos de monza mono, disse q tem muita vazão e q alimentaria legal se eu os colocasse como suplementares, então pensei em colocar os 4 de omega na linha e esses 4 de monza como suplementares, será q alimenta uns 2,5kg? acho q vou ter q fazer um catch tank com 1 bomba de gti pra linha principal e 2 de gti pros suplementares…e aí o q acham, vai ficar legal? esses bicos de monza são muito dificeis d encontrar? alguem sabe o codigo? a impedancia?

                                valew.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  Ricardo
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                                  #25

                                  bico de monza mono realmente tem vazão alta. é um dos mais comumente usados como suplementar. acha fácil sim, em qq lugar.

                                  aqui, por exemplo:

                                  http://www.crestana.com.br/pagina.phpopag=…69&categoria=19

                                  tem esse também (que ali?s é o que eu estou usando):

                                  http://www.crestana.com.br/pagina.phpopag=…71&categoria=19

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #26

                                    pessoal tenho uma saveiro g3 1.9 turbo, estou usando fueltech com 4 bicos mi e mais 4 amarelos de omega, não consigo alimentar mais q 1,5kg…. quais bicos eu devo colocará não queria ter q apelar para os de 160lbs, tem algum original de boa vazão q eu possa usar? quem tem turbo injetado da uma força aí....quero alimentar uns 2,5kg de pressão.

                                    valew.

                                    [snapback]453073[/snapback]

                                    antes de mais nada: vc usa duas bombas de gti (uma pra cada bancada de bicos), correto?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      #27

                                      uma original + uma de gti.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
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                                        #28

                                        falando em bico branco mono de monza, tenho um pra vender. quero r$80,00, já vem com suporte.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #29

                                          uma original + uma de gti.

                                          [snapback]456302[/snapback]

                                          desencana pq isso não da conta mesmo, e nem adianta usar bico grande pq se não tem bomba com capacidade suficiente não vai ter bico q de conta.

                                          cada 4 bicos precisa de pelo menos uma bomba correta pra alimentar 4 bicos. pior ainda qdo é motor turbo, onde se precisa de mais alimentação.

                                          primeira coisa ?: uma de gti pra cada linha. ai sim vc parte pra outros bicos caso seja necessário.

                                          depois de uma busca num tópico q mostrei uma saveiro com 8 bicos alimentados por duas bombas de gti, uma pra cada linha independente, com dois dosadores originais dos mi sendo um em cada linha. os bicos não são arrombados e o carro roda com 1,6 bar sem usar nem 60% do que da no his.

                                          1 Resposta Última resposta

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