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Celta espanhol…

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  • G Offline
    G Offline
    Gustavo
    escreveu em última edição por
    #3

    creio q a culpa eh do tipo de gasolina q se usa, um motor com a taxa de um vhc deveria rodar com podium ou aditivada no minimo.

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    • M Offline
      M Offline
      mephisto
      escreveu em última edição por
      #4

      o gustavo edita essa tua assinatura e poe:

      deus mate os total flex

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gustavo
        escreveu em última edição por
        #5

        putz eh nem me fale, meu carro na injecao tah fazendo 7,5km/l na cidade, hj tava indo na casa da minha namorada, com ela do lado e eu dei uma esticada numa avenida aki, ela jah falou, nao estica q o alcool tah r$1,90 :^^:

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GTi-T
          escreveu em última edição por
          #6

          r$2,20 :^^:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fsobral86
            escreveu em última edição por
            #7

            vinicius, mete álcool nessa porra que acaba com todos os seus problemas

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #8

              vhc pode usar gasosa não, nem aditivada, o da minha m?e tbm faz usse barulho. e olha q é so gasosa aditivada, mas podium, ai o dimdim não dá.

              ja falei pra ela rodar no alcool, pq um dia o cara errou e completou com alcool rsrsrs, nãoteve problema nenhuma.

              alcool aki chegou a 2.00 no carrefour, em postos normais, ele tá 2.20 - 2.40 e meu gol tá bebendo, media de 5,5 - 6km/l, foda viu… agora rodar so na casquinha do acelerador.

              maldito governo e malditas fabricas com essa porra totalflex.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tshiii
                escreveu em última edição por
                #9

                precisa alterar mta coisa pra rodar de podium em carro turbo??

                a octanagem da podium num ta mais ou menos ali com a do alcool??

                quais seriam os impecilhos e as alterações pra se fazer pra rodar com podium??

                pq mesmo estando bem mais cara, eu acredito conseguir rodar mais km/l com gasolina… sei lá...

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  hehehe soluções gm tupiniquin pra tentar fazer o 1.0 forte rlz kkkkkkkkkkkk

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    VTS
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    o alcool em poa ja esta a r$2,599…

                    não ta mais valendo a pena gasolina comum ta r$2,65

                    podium r$ 3,33

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      o alcool em poa ja esta a r$2,599…

                      2,59 ?????

                      :^^: :nninja: :ninja: :^^: :^^: :aaf: :aaf:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gustavo
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        r$ 1,90 era oq tava antes, agora eu nem sei, nao parei mais no posto

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          não sei se é assim mesmo, mas acho rid?culo um fabricante como a gm lançar um carro em que não foi previsto que pode-se, sim, usar gasolina de qualidade duvidosa no brasil. será que eles não pensam em todas as possibilidades?

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            VCAR
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            pré-detonação causa ac?mulo de carvão na cabeça do pistão. já vi até encrustrar no assentamento de válvula de escape e a válvula num fechar direito.

                            penso que seja por causa da alta taxa de compresão do vhc, o knock sensor vai trasando o ponto de ignição e etc, mas tudo nessa vida tem limite…

                            será que se abrir um pouco mais o gap do eletrodo da vela num dá uma aliviada?

                            []s

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                            abrir um pouco mais o gap do eletrodo? e como faão isso?

                            creio q a culpa eh do tipo de gasolina q se usa, um motor com a taxa de um vhc deveria rodar com podium ou aditivada no minimo.

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                            ?, o técnico da concession?ria falou a mesma coisa aí eu perguntei pra ele como que a gm desenvolve um motor assim

                            vinicius, mete álcool nessa porra que acaba com todos os seus problemas

                            [snapback]455316[/snapback]

                            então fernando, eu mesmo já coloquei 50% alcool e 50% gasosa nele uma vez, e rodou sem problemas.

                            vhc pode usar gasosa não, nem aditivada, o da minha m?e tbm faz usse barulho. e olha q é so gasosa aditivada, mas podium, ai o dimdim não dá.

                            ja falei pra ela rodar no alcool, pq um dia o cara errou e completou com alcool rsrsrs, nãoteve problema nenhuma.

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                            ?, o mecânico falou pra usar podium e andar com o giro mais alto… acontece que essa gasolina já é cara, e ainda andando com o giro alto gasta mais :nninja:

                            não sei se é assim mesmo, mas acho rid?culo um fabricante como a gm lançar um carro em que não foi previsto que pode-se, sim, usar gasolina de qualidade duvidosa no brasil. será que eles não pensam em todas as possibilidades?

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                            totalmente rid?culo projetam o carro como se nés vivessemos no pa?s das maravilhas e não existissem combust?veis adulterados.

                            sem falar que lembrei agora que inda tive que ouvir do técnico da concession?ria:

                            • isso é falta de coro dá umas esticadas nele que melhora… se não resolver, você vem aí que a gente faz a descarbonização (procedimento que não é coberto pela garantia) :^^:
                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              *Felipe*
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              para abrir o gap, vc só precisa de algo fino pra puxar ali.. só toma cuidado…

                              coisa do tipo chapas de metal e afins, ajudam..

                              mas é melhor usar aquelas reguinhas q são feitas pra isso, elas ja tem a medida da expessura.. ai ficam todas iguais...

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
                                H Offline
                                hernani.vila
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                certa vez li que ir jogando um pouco de agua pela admissão, com o motor em funcionamento, dá uma descarbonizada razoável no motor… com ele fucionando, levanta o giro e esguicha agua pela tbi.

                                atenção: cuidado com a quantidade, pra nao dar calão hidr?ulico hein

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  Dark_GT
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  certa vez li que ir jogando um pouco de agua pela admissão, com o motor em funcionamento, dá uma descarbonizada razoável no motor… com ele fucionando, levanta o giro e esguicha agua pela tbi.

                                  atenção: cuidado com a quantidade, pra nao dar calão hidr?ulico hein

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                                  :^^:

                                  tenho medo disso hehehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
                                    V Offline
                                    VCAR
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    :^^:

                                    tenho medo disso hehehehe

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                                    e eu fiquei com medo também hehehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      el.rafar
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      isso.. é muito

                                      muito

                                      muito

                                      muito

                                      coragem…

                                      sangue frio total... dakela galera ki tah com o carro fudido e manda ele no poste pq o pt do seguro vale + ki o carro... (tem um brother meu com um palio 500 anos doido pra fazer isso...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        juliano lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        creio q a culpa eh do tipo de gasolina q se usa, um motor com a taxa de um vhc deveria rodar com podium ou aditivada no minimo.

                                        [snapback]455297[/snapback]

                                        diss tudo com poucas palavras

                                        usa logo avig?s

                                        hehehehehehhehe

                                        se eu nãoe estiver errado a avig?s é 105 octanas ideal para motores gasolina bem taxado

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
                                          H Offline
                                          hernani.vila
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          se eu nãoe estiver errado a avig?s é 105 octanas ideal para motores gasolina bem taxado

                                          sim… e com chumbo tetraetila como aditivo antidetonante, pra literalmente entupir e inutilizar seu catalizador com apenas um tanque dessa gasolina :ohoh:

                                          ah, antes que me diga não tenho catalizador , as velas sofrem um pouco tbem...

                                          1 Resposta Última resposta

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