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Celta espanhol…

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  • M Offline
    M Offline
    mephisto
    escreveu em última edição por
    #4

    o gustavo edita essa tua assinatura e poe:

    deus mate os total flex

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    • G Offline
      G Offline
      Gustavo
      escreveu em última edição por
      #5

      putz eh nem me fale, meu carro na injecao tah fazendo 7,5km/l na cidade, hj tava indo na casa da minha namorada, com ela do lado e eu dei uma esticada numa avenida aki, ela jah falou, nao estica q o alcool tah r$1,90 :^^:

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        GTi-T
        escreveu em última edição por
        #6

        r$2,20 :^^:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fsobral86
          escreveu em última edição por
          #7

          vinicius, mete álcool nessa porra que acaba com todos os seus problemas

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #8

            vhc pode usar gasosa não, nem aditivada, o da minha m?e tbm faz usse barulho. e olha q é so gasosa aditivada, mas podium, ai o dimdim não dá.

            ja falei pra ela rodar no alcool, pq um dia o cara errou e completou com alcool rsrsrs, nãoteve problema nenhuma.

            alcool aki chegou a 2.00 no carrefour, em postos normais, ele tá 2.20 - 2.40 e meu gol tá bebendo, media de 5,5 - 6km/l, foda viu… agora rodar so na casquinha do acelerador.

            maldito governo e malditas fabricas com essa porra totalflex.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #9

              precisa alterar mta coisa pra rodar de podium em carro turbo??

              a octanagem da podium num ta mais ou menos ali com a do alcool??

              quais seriam os impecilhos e as alterações pra se fazer pra rodar com podium??

              pq mesmo estando bem mais cara, eu acredito conseguir rodar mais km/l com gasolina… sei lá...

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #10

                hehehe soluções gm tupiniquin pra tentar fazer o 1.0 forte rlz kkkkkkkkkkkk

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  VTS
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  o alcool em poa ja esta a r$2,599…

                  não ta mais valendo a pena gasolina comum ta r$2,65

                  podium r$ 3,33

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    o alcool em poa ja esta a r$2,599…

                    2,59 ?????

                    :^^: :nninja: :ninja: :^^: :^^: :aaf: :aaf:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gustavo
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      r$ 1,90 era oq tava antes, agora eu nem sei, nao parei mais no posto

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        não sei se é assim mesmo, mas acho rid?culo um fabricante como a gm lançar um carro em que não foi previsto que pode-se, sim, usar gasolina de qualidade duvidosa no brasil. será que eles não pensam em todas as possibilidades?

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          VCAR
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          pré-detonação causa ac?mulo de carvão na cabeça do pistão. já vi até encrustrar no assentamento de válvula de escape e a válvula num fechar direito.

                          penso que seja por causa da alta taxa de compresão do vhc, o knock sensor vai trasando o ponto de ignição e etc, mas tudo nessa vida tem limite…

                          será que se abrir um pouco mais o gap do eletrodo da vela num dá uma aliviada?

                          []s

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                          abrir um pouco mais o gap do eletrodo? e como faão isso?

                          creio q a culpa eh do tipo de gasolina q se usa, um motor com a taxa de um vhc deveria rodar com podium ou aditivada no minimo.

                          [snapback]455297[/snapback]

                          ?, o técnico da concession?ria falou a mesma coisa aí eu perguntei pra ele como que a gm desenvolve um motor assim

                          vinicius, mete álcool nessa porra que acaba com todos os seus problemas

                          [snapback]455316[/snapback]

                          então fernando, eu mesmo já coloquei 50% alcool e 50% gasosa nele uma vez, e rodou sem problemas.

                          vhc pode usar gasosa não, nem aditivada, o da minha m?e tbm faz usse barulho. e olha q é so gasosa aditivada, mas podium, ai o dimdim não dá.

                          ja falei pra ela rodar no alcool, pq um dia o cara errou e completou com alcool rsrsrs, nãoteve problema nenhuma.

                          [snapback]455340[/snapback]

                          ?, o mecânico falou pra usar podium e andar com o giro mais alto… acontece que essa gasolina já é cara, e ainda andando com o giro alto gasta mais :nninja:

                          não sei se é assim mesmo, mas acho rid?culo um fabricante como a gm lançar um carro em que não foi previsto que pode-se, sim, usar gasolina de qualidade duvidosa no brasil. será que eles não pensam em todas as possibilidades?

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                          totalmente rid?culo projetam o carro como se nés vivessemos no pa?s das maravilhas e não existissem combust?veis adulterados.

                          sem falar que lembrei agora que inda tive que ouvir do técnico da concession?ria:

                          • isso é falta de coro dá umas esticadas nele que melhora… se não resolver, você vem aí que a gente faz a descarbonização (procedimento que não é coberto pela garantia) :^^:
                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            *Felipe*
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            para abrir o gap, vc só precisa de algo fino pra puxar ali.. só toma cuidado…

                            coisa do tipo chapas de metal e afins, ajudam..

                            mas é melhor usar aquelas reguinhas q são feitas pra isso, elas ja tem a medida da expessura.. ai ficam todas iguais...

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
                              H Offline
                              hernani.vila
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              certa vez li que ir jogando um pouco de agua pela admissão, com o motor em funcionamento, dá uma descarbonizada razoável no motor… com ele fucionando, levanta o giro e esguicha agua pela tbi.

                              atenção: cuidado com a quantidade, pra nao dar calão hidr?ulico hein

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                Dark_GT
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                certa vez li que ir jogando um pouco de agua pela admissão, com o motor em funcionamento, dá uma descarbonizada razoável no motor… com ele fucionando, levanta o giro e esguicha agua pela tbi.

                                atenção: cuidado com a quantidade, pra nao dar calão hidr?ulico hein

                                [snapback]455584[/snapback]

                                :^^:

                                tenho medo disso hehehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
                                  V Offline
                                  VCAR
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  :^^:

                                  tenho medo disso hehehehe

                                  [snapback]455587[/snapback]

                                  e eu fiquei com medo também hehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    el.rafar
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    isso.. é muito

                                    muito

                                    muito

                                    muito

                                    coragem…

                                    sangue frio total... dakela galera ki tah com o carro fudido e manda ele no poste pq o pt do seguro vale + ki o carro... (tem um brother meu com um palio 500 anos doido pra fazer isso...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      juliano lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      creio q a culpa eh do tipo de gasolina q se usa, um motor com a taxa de um vhc deveria rodar com podium ou aditivada no minimo.

                                      [snapback]455297[/snapback]

                                      diss tudo com poucas palavras

                                      usa logo avig?s

                                      hehehehehehhehe

                                      se eu nãoe estiver errado a avig?s é 105 octanas ideal para motores gasolina bem taxado

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
                                        H Offline
                                        hernani.vila
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        se eu nãoe estiver errado a avig?s é 105 octanas ideal para motores gasolina bem taxado

                                        sim… e com chumbo tetraetila como aditivo antidetonante, pra literalmente entupir e inutilizar seu catalizador com apenas um tanque dessa gasolina :ohoh:

                                        ah, antes que me diga não tenho catalizador , as velas sofrem um pouco tbem...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          AnD_20V
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          fiquei preocupado com o meu agora… :ohoh:

                                          1 Resposta Última resposta

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