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Bicos para ap turbo…

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  • C Offline
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    CeltinhaT
    escreveu em última edição por
    #31

    desencana pq isso não da conta mesmo, e nem adianta usar bico grande pq se não tem bomba com capacidade suficiente não vai ter bico q de conta.

    cada 4 bicos precisa de pelo menos uma bomba correta pra alimentar 4 bicos. pior ainda qdo é motor turbo, onde se precisa de mais alimentação.

    primeira coisa ?: uma de gti pra cada linha. ai sim vc parte pra outros bicos caso seja necessário.

    depois de uma busca num tópico q mostrei uma saveiro com 8 bicos alimentados por duas bombas de gti, uma pra cada linha independente, com dois dosadores originais dos mi sendo um em cada linha. os bicos não são arrombados e o carro roda com 1,6 bar sem usar nem 60% do que da no his.

    [snapback]456314[/snapback]

    quais bicos ele usa? tava vendo agora um tro?o, o cara tira 90 ml?s de um bico de mi e da garantia, se não ficar perfeito da um jogo novo, será q com 8 bicos d 90 ml?s e 3 bombas fica legal? valew.

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #32

      quais bicos ele usa? tava vendo agora um tro?o, o cara tira 90 ml?s de um bico de mi e da garantia, se não ficar perfeito da um jogo novo, ser?  q com 8 bicos d 90 ml?s e 3 bombas fica legal? valew.

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      ele usa os originais do carro na linha extra + 4 bicos levemente abertos na linha principal. la no topico tem as fotos.

      antes de vc trocar os bicos e gastar mais dinheiro, monte as linhas de combustivel da forma mais certa e veja como fica o carro.

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      • S Offline
        S Offline
        stry_mh2o
        escreveu em última edição por
        #33

        eu jah troquei uma ideia com o celtinhaturbo e realmente nao entendo, que o pessoal diz q tem q usar 2 bombas de gti e etc, por favor me expliquem o pq minha saveiro com 8 bicos 4 mi originais e 4 de santana a alcool aberto pra 120ml cada 1,meu carro alimento 2,4kg com uma bomba de blazer dentro do tanque e uma de monza usada retrabalhada na mesma linha (em série no lugar do filtro de comb) isso dava 900mv de sonda…será que tem algo de errado?ehehhe

        valew abraços

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        • C Offline
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          CeltinhaT
          escreveu em última edição por
          #34

          qual o bico original da saveiro 2001, 1.8 mi gasolina? e qual o iwp de maior vaz?o?

          valew.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #35

            eu jah troquei uma ideia com o celtinhaturbo e realmente nao entendo, que o pessoal diz q tem q usar 2 bombas de gti e etc, por favor me expliquem o pq minha saveiro com 8 bicos 4 mi originais e 4 de santana a alcool aberto pra 120ml cada 1,meu carro alimento 2,4kg com uma bomba de blazer dentro do tanque e uma de monza usada retrabalhada na mesma linha (em série no lugar do filtro de comb) isso dava 900mv de sonda…será que tem algo de errado?ehehhe

            valew abraços

            [snapback]456363[/snapback]

            certamente seu motor tem menos necessidade de combustivel do que os outros 99% que usam duas bombas paralelas.

            agora não me pergunte o porque, isso só quem pode responder é vc mesmo.

            ps: dizem q a de blazer é muito parecida com a de gti em rendimento.

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              kleber Londrina
              escreveu em última edição por
              #36

              celtinha,

              acho que vc esta com problemas de vaz?o, vc tem manometro ??

              agora se não, vc pode tirar os selos dos seus bicos, que ele dobrara a vaz?o….

              ta ai a dica, melhore sua linha, e faça esse trampo, esse amarelo deve ir pra 55 ml, ainda tem os bicos do tempra turbo ou marea com vc mencionou, heheheheh

              kleber

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                CeltinhaT
                escreveu em última edição por
                #37

                tenho manometro sim, sei q mais uma bomba melhoraria mas não resolveria..com 1,3kg de pressão marca na fueltech 95% de abertura do banco a e 85% do bando b. estou pensando em retrabalhar meus de mi e colocar mais 4 iwp 043 retrabalhados, fazer um catch para 3 bombas.

                valew.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  CeltinhaT
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  o stry_mh2o conseguiu tirar 120 ml?s de um iwp 043, se eu colocar 4 desses mais os meus retrabalhados acho q fica bom…alguem sabe o codigo do bico original da minha saveiro? 1.8mi.

                  valew.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    o stry_mh2o conseguiu tirar 120 ml?s de um iwp 043,

                    eu já tinha te alertado com relação a isso: http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=453324

                    alguem sabe o codigo do bico original da minha saveiro? 1.8mi.

                    depende o ano, pode ser iwp024, iwp044… mas tanto faz, não precisa necessariamente ser o iwp043, qualquer um desses dá para deixar com vazão muito alta.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CeltinhaT
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      eu já tinha te alertado com relação a isso: http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=453324

                      depende o ano, pode ser iwp024, iwp044… mas tanto faz, não precisa necessariamente ser o iwp043, qualquer um desses dá para deixar com vazão muito alta.

                      [snapback]456394[/snapback]

                      humm legal, a saveiro é 2001 quantos ml?s da pra deixar esse aí? e os de omega quanto da?

                      valew.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        CeltinhaT
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        galera eu presciso saber qual é o bico original da minha saveiro, 2001 1.8mi gasolina…um cara abre 100% pra mim presciso saber pra quantos ml?s vai...qual a % maxima q se pode abrir.

                        valew.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fernando_221
                          escreveu em última edição por
                          #42

                          galera eu presciso saber qual é o bico original da minha saveiro, 2001 1.8mi gasolina…um cara abre 100% pra mim presciso saber pra quantos ml?s vai...qual a % maxima q se pode abrir.

                          valew.

                          [snapback]456683[/snapback]

                          se forem os iwp044 tem 27ml, se for o iwp024 tem 29ml, se for o iwp114 tem 31ml, no final das contas nem vai fazer diferença, pode mandar abrir.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #43

                            o bico amarelo final 962 eu tirei a chapinha q ele tem na ponta e o bico foi pra ~65ml. e pelo que sei, tirando a chapinho é o maximo de rendimento que dá pra tirar dele.

                            coloca os 962 na linha principal e abre os teus originais com eletroerozão pro maximo que der e fassa uma linha de combustivel melhor, com 1 bomba de gti pros 962 e 2 pros mi.

                            1 Resposta Última resposta

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